Questão
Talvez o que realmente nossos corações queriam ter dito, em questão de bobagens houve a reversão ao caos. Aonde houve perdão, nunca houve um total alívio. Éramos nós em um barco com furos, na imensa indecisão, ambos afundar ou nadar pra longe da essência da felicidade. E nadamos contraditoriamente. Meramente, deixamos os momentos passarem, oportunidades passarem, nossas vidas passarem, dia após dia, até que percebemos que as melhores versões de nós mesmos tornaram-se uma vaga lembrança.
Eu faço questão de aproveitar todos os momentos com você, meu bebê! Quando você nasceu, coisas maravilhosas nasceram em mim.
Tudo aquilo que um dia você imagina com a pessoa em questão de segundos ela destrói te deixa sem mundo , sem oque fazer você pode ser o mais sábio , mas você vai balançar (mulher coisa que acaba com qual quer homem) mais podemos ser destruídos mais como do nada agente si refaz se trona mais forte pro amor , dai o homem vira aquele fechado e elas fica se perguntando o porque esse porque e apenas culpa dela que brinco não quis da atenção pra aquele que só queria coisa boa com ela.
Ser feliz é uma questão muito pessoal.Muitos são felizes com pouco e muitos outros são infelizes com muito.
Do que mesmo que você anda reclamando?
Vamos agradecer mais e reclamar menos!
Toda mulher deveria saber que recuar pode ser questão de sobrevivência. É necessário ter sensibilidade para perceber a hora de partir.
Decepcionar-se não é só uma questão de sentimento é mais profundo que isso...
é questão de vida ou morte porque penetra na alma e dilacera os mais lindos pensamentos...
“Nem sempre vale a pena expôr sua opinião. E não é uma questão de ter razão ou não. É só questão de maturidade, sabedoria...essas coisinhas importantes que alguns aprendem com a vida... outros, viram crianças depois que crescem.”
“Sabedoria; não é uma questão cultural e nem de experiência de vida. Sabedoria é uma questão de TEMOR a Deus.”
A vida não é uma questão de tirar pedaços de si ou pôr pedaços em si. Ela é a notória vinculação e desvinculação desses dois elementos imprescindíveis na composição intrínseca e irrefutável da raça humana. Se eu retiro do meu ser um tanto de mim, em contrapartida, outros tantos de mim são postos em relevo; ocultos ou explícitos. Não são as partes que me constrói, mas sou construção de um todo, em partes que me delineia e me permeia entre singular sentido, que não condiz com teu ser de humano. Ponho-me em traços vastos e inquietantes da figura antinotória do que seja eu. Abstraiu-me do falso pudico, da faceta contesta do santo obscuro profano e de relíquias consagradas pelas sujas mãos ofertadoras de mentiras, de pura leviandade, pelo fugaz e patente orgulho exibicionista. Pois jamais troco pedaços de fragmentos de traços natos que me completam, com toda (in)completude que te revela oca existência pluralista de um ser (quase) nada. Porque sou eu exclusiva de mim. E, de mim, vivo eu em ser assim.
Como se todo o meu medo fosse só uma questão de tempo para eu acordar depois. Vejo no banheiro o rosto que já não é mais o mesmo. iniciam-se as culpas e é mentira o tempo não cura nada o que resta agora é a nova estrada ou se manter no mesmo caminho.