Questão

Cerca de 4917 frases e pensamentos: Questão

A mesma plateia que endeusou o manipulador vai virar as costas e só questão de tempo. (vai dar o troco com a mesma moeda).
Estamos assistindo isto diariamente a ganancia desenfreada pelo sucesso pelo dinheiro e poder.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Acho o trabalho dos garis, tão importante quanto o meu. Por isso, faço sempre questão de separar uma gorjeta para eles.

Inserida por RoneiPortodaRocha

O poder nada mais é do que uma questão de influência

Inserida por buenofortes

Se há amor no nosso coração, as pessoas fazem parte da nossa vida por vontade própria. Questão de ressonância.

Inserida por swamipaatrashankara

Entre zero e dez, tudo é questão de estar no local certo com as pessoas certas. Não existe uma avaliação definitiva sobre nada, o que existe é a habilidade para articular o conhecimento rumo a descobertas das melhores possibilidades de adequação do seu potencial junto a públicos interessados.

Inserida por sergiodalsasso

A vida é um capricho, para poucos seres o privilégio é passageiro, para outros é uma questão de se perpetuar, mais qual é o real significado da vida?

Quando jovens por não compreendermos o mundo é tudo ao nosso redor, parecemos com um animal selvagem, dependemos de uma mãe ou um pai que nos conduza a uma direção única, a do aprendizado.

Poderiamos ser criados por outros tipos de animais, porém seríamos limitados ao conhecimento da espécie em si.

Cada espécie tem sua respectiva raça, coube a nós seres humanos nos desenvolvermos para um avanço na história de incrível relevância e maestria.

No passado o homem antigo não tinha tempo hábil para o desenvolvimento, isso por que estávamos em constantes períodos de guerras e domínio, com o passar dos anos o homem encontrou a paz, com ela surgiram grandes mentes, que puderam pôr em práticas suas ideias, com isso obtivemos hoje o que podemos chamar de futuro.

O homem moderno ele hoje se preocupa mais em escravizar, o agromerado número de seres que se multiplicam a cada dia, faz se necessário um grande número de recursos e com isso nem todos poderiam ser iguais e desfrutarem das mesmas condições em igualdade, uma pequena parte da humanidade vive bem, de forma que necessita que outros trabalhem para manter o sistema moderno em pleno funcionamento.

Os trabalhadores humanos muitos deles vêem seus ganhos adquiridos muita das vezes não dando para custear nada, ficam com isso insatisfeito e aí procuram uma forma de viver, aceitando tudo que é imposto por quem está no poder.

Para alguns após o trabalho, reunir os amigos e ir a uma balada, namorar, viajar e se relacionar é a forma desejável para suprir essa repressão, para outros é utilizarem armas de fogo e roubar para se ter o que demora para ser conquistado... Outros acham nos vícios o caminho ideal para se abster dos momentos de dificuldade, presos ao vício eles encontram um certo conforto, no atual século além das drogas sintéticas, foi adicionada as drogas digitais.

No momento em que se abre uma luz e saimos dessas rotinas e imposição, nos que já temos o conhecimento da vida, sondamos o círculo que nos rodeia, de fora para dentro.. vimos derrepente com mais atenção a um animal qualquer, a um cão por exemplo... Quanto tempo preso para se cumprir um capricho humano de se ter o poder de opressor, talvez o opressor no topo da cadeia nos vêem da mesma forma, podemos ter luxos e cuidados porém estamos delimitados a um espaço ou muita das vezes acorrentados acometidos apenas da pena e da necessidade que se tem do ser.

No momento da morte, ali se caba a experiência da vida, muitos são lembrados, outros são esquecidos, alguns nem pensam em morrer, buscam um caminho de se perpetuarem e terem um nome lembrado por gerações.

Inserida por sentineladanet

As religiões falam de paz, mas fazem questão de marcar territórios que reinem a "sua paz". Fora isso, é guerra.

Inserida por swamipaatrashankara

"Deus, é uma grande questão, mas ao mesmo tempo é a grande resposta. ". A.Q'

Inserida por AllexQueiroz

Amar ou não amar; eis a questão.
Questionar ou não questionar; eis o amor.

Inserida por dicasttilho

Dizer que vale apena todos podem dizer, a questão é provar...

Inserida por Elindablank

Envergonha me muito quando percebo que meu amor por intensidade se espelhou por uma questão de posse, propriedade e de resposta métrica racional de troca de todo o bem que chegou a mim.

Inserida por RicardoBarradas

DESCANSE seu coração em DEUS.
TUDO está caminhando conforme a VONTADE DELE, a vitória é questão de TEMPO certo!

Inserida por flavialeticiaoficial

A indiferença é uma questão de escolha.

Inserida por AngeloBanze

Não me incomoda o que as pessoas fazem e sim a burrice que as comanda. Uma questão de inexorabilidade.

Inserida por swamipaatrashankara

Pessoas vem e se vão todos os dias.
E o que nos resta é um vazio enorme.
Mas a questão não é nem como,
com o que ou quando vamos preenchê-lo,
mas apenas não permitir que essa lacuna,
que esse vazio, essa saudade,
nos consuma por inteiro.

Inserida por mateusmeireles

Jesus, sendo Deus, andou na terra fazendo questão de ser chamado de filho do homem e sendo extremamente humilde, vivendo para servir. Enquanto isso, muitos cristãos, sendo apenas pecadores alcançados pela Graça, insistem em achar que são melhores que os outros.

Inserida por raphael_melo

Quando a vida presenteia-me com um amigo a embalagem eu dispenso, mas do laço eu faço questão.

Inserida por ednafrigato

Não é questão de querer ser melhor que ninguém. Eu observo a situação e a oposição e fico pensando como alguém conseguiria a proeza de ser pior do que eles.

Inserida por alicedrake

A infalibilidade papal, em questão de doutrina, é uma heresia que clama aos céus. O primeiro pilar da igreja lembraria aos desavisados seus equívocos quando contestava os argumentos de Paulo
sobre a doutrina da salvação.

Inserida por brunoescritor

Nem sempre um grande amor está em um atual relacionamento....A questão é assumir para si mesmo, e ter coragem, sensibilidade de viver a liberdade, a doçura e a pureza desse amor...

Inserida por PoetaEvangelista