Questão

Cerca de 4917 frases e pensamentos: Questão

Eu só faço questão de quem faz questão de mim.

Inserida por fabriciomenine

E tudo é uma questão de postura, postulada pelo padrão.

Inserida por JeyksonAraujo

Aprender é Uma Questão de Escolha.
Não Funciona Através da Imposição,
Porém também Não é Uma Superdotação.
Aprender é Um Processo Desafiador
Que Apenas Quem Deseja Realmente Alcançá-lo.
Enfrenta-o, Até Dominá-lo.

Inserida por deborahenrique

Ser algo é desgastante e ser eu não vale a pena. Mas preciso ser algo, não é? Uma questão de aceitação e sobrevivência na sociedade. Sou algo estranho, então. Talvez porque o dissemelhante tem lá sua graça, mas só os de alma essencialmente corajosa enxergam isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Fé, querer e poder.
Tudo é questão de confiar.
Deus tem o melhor.
Vamos orar e esperar.

Inserida por EdileneMatoso

tenha espirito de sofrer e coragem na questao de amar.

Inserida por Idelsonvasco5

A sensibilidade é a característica marcante na vida daquele que senti o amor e faz questão de evidenciá-lo em sua caminhada.

Inserida por ISLENESOUZA

Faço questão da presença
Faço questão de carinho
Faço questão de atenção
Não é porque sou chata , não !
Apenas quero o que estou disposta a doar

Inserida por ISLENESOUZA

O ponto de vista é a questão, hora cem dinares valerá mais que cinco, hora o maior valor será o contrário disso.

Inserida por JulioRamos

Tem pessoas que tem sol dentro de si.
Não se abalam com as tempestades e fazem questão de iluminar os outros.

"Eu abraço pessoas assim...essas na verdade; recebem melhores ou suas bençãos primeiro, porque tem Deus no seu intimo."
‪#‎Profetizando‬

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

SÓ PENSO EM VOCÊ

A QUESTÃO DE TE VIVER
É PORQUE SÓ PENSO EM VOCÊ
NO DORMIR E NO LEVANTAR
EU VOU SEMPRE TE AMAR

MÁS COMO EM TUDO HÁ TRISTEZA
VOCÊ SÓ GOSTA DA VIDA ALEIA,
JÁ PENSEI EM DESISTIR, MAS ACHEI
ISSO ERRADO, ISSO PROVA QUE
ESTOU APAIXONADO

PENSEI EM ATÉ PARAR
MAIS NÃO RESISTO SEU OLHAR
NO SEU SORRISO TEM BELEZA
NÃO AGUENTO ESSA TRISTEZA

TRISTEZA DE SABER, QUE
NUNCA VOU TE TER
A ÚNICA COISA QUE POSSO
FAZER, É PENSAR SÓ EM VOCÊ

Inserida por jonatasPensadoRN

Desmoralizar o imoral é questão filosófica, mas entender a moralidade é altamente necessário;

Inserida por JULIOAUKAY

sou assim mesmo, bem do tipo não liga, n faz questão de falar? Ah entendi quer ibope. Então espera sentado(a) que talvez um dia alguém babaca o suficiente vai te dar atenção medíocre que você tanto adora agora se você quer que eu o faça, perca as esperanças e n sonha tão alto pois quando voltar a realidade o back será pior.

Inserida por posts-rodrigues

Aqui! Porque que as gatas na época do acasalamento (cio), fazem questão de fazer aqueles miados estranhos e insuportáveis... Pô! Parecem que estão possuídas por algum espírito maligno. Não tem vergonha não??? Todo mundo tem que ouvir? Ficar sabendo?Rs rs rs.

Inserida por RoneiPortodaRocha

viver é uma questão de talento

Inserida por yansouzza

A questão não e ser o bonzão,
A questão e não ser igual !

Inserida por LeandroSilvares

Parece loucura, mas pra mim o ato de tomar banho não é simplesmente uma questão de higiene é uma questão mais de alma, de mente de corpo, não sei explicar, mas com a loucura que vem sendo todos esses dias, em que somos pressionados por tudo, por todos, onde somos "sujos" pro palavras, por gestos, por movimentos e até pelo ar, o banho, ao meu ver não pode ser visto como simplesmente um ato de limpeza e higiene, entende? é mais que isso, é uma limpeza espiritual, é o momento em que vc pode ficar sozinho e exausto se limpando de tudo que o abalou durante todo o dia, sendo isso bom ou ruim, é como se o corpo fosse um livro e sendo seu corpo um livro, todos de borram, te rabiscam, te escrevem o dia todo, e quando você finalmente está sozinho consigo mesmo, vc entra embaixo daquela água límpida e pode enfim se limpar dos borrões e rabiscos, pode deixar suas "paginas" limpas novamente, pra que no outro dia, possam escrever e borrar uma nova história...

Inserida por TamiresCa

A gente sempre se depara com a questão: eu sou feliz? Ninguém é feliz o tempo todo. A gente se completa compartilhando sentimentos, emoções, experiências, momentos ruins e bons. E diante de tudo isso a gente espera muito ter a tal da felicidade. A vida não é fácil pra ninguém, sabemos disso. Mas a fé é o nosso combustível, é o que nos leva a acreditar e lutar pela tal da felicidade. Acredito que ser feliz, mesmo, é quando a gente aprende a se amar, aprende a não esperar que alguém faça o bem pra gente fazer também. E lá no fundo ser feliz é ter alguém que assume que quer ficar na sua vida e dividir sonhos raros te fazendo acreditar que você está escrevendo a melhor parte da tua vida. E se isso ainda não aconteceu, relaxa. Muda o rumo. Quem sabe você não esteja na estrada errada?! Nunca é tarde pra recomeçar. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Certezas ou incertezas és ai a questão, afinal prever um resultado é impossível, mas tentar sempre será imprescindível.

Inserida por Ever322

Por mais focado que você seja e esteja em seu objetivo sempre haverá alguém que fará questão de te mostrar as dificuldades que você ainda terá de enfrentar e te perguntar se vale a pena encará-las e sofrer possíveis derrotas. Quando esse alguém chegar, faça questão de mostrá-lo todas as dificuldades que você já enfrentou e pergunte a ele se vale a pena desistir e abrir mão de todas as vitórias já alcançadas.

Inserida por micah