Questão
Não existe só uma pessoal no mundo que possa nos tornar feliz. A questão é que temos que acreditar nisso primeiro.
A carência é a maior culpada disso tudo... em quanto você se render a ela, esse sentimento vai tomar conta de você.
A nossa felicidade está lá fora, mas nós temos que saber procurar ou deixa-lá vir até nós.
A questão não é tirar a liberdade, mas viver de maneira certa...
aproveitar o que a de bom e superar o que há de ruim.
o que pode ser bom hoje amanhã será ruim, e o que é ruim hoje amanhã pode ser tarde
Aprendemos muito mais com os erros, quando acertamos aprendemos sobre uma questão, um erro por mais simples que seja sempre nos faz aprender a enfrentar varias adversidades da vida...
Se amar fosse, realmente, uma questão de saber todos nós já teríamos desaprendido a amar e o amor, por sua vez, teria sido extinto.
E se algum eu não te ter mais pra mim, ou comigo; farei questão se sentir tua falta e de todos os momentos ao teu lado; momentos de sorrisos e de lágrimas, de alegrias e de mágoas, de ciúme e de calma, enfim... de satisfação na alma; momentos esses que sempre busquei e que só com você os encontrei, os mais lindos momentos que levarei comigo por onde quer que eu for e andar!
Ninguém escolhe sofrer. Sofrer é uma questão de opção: Ou você não ama ninguém, ou escolhe sofrer e lutar por quem você ama.
Olhei você e em questão de meio segundo, presenciei tua forma de ser trazendo harmonia e paz, tudo que preciso! Será um crime não me envolver..
Se fosse por amor ,não ligaria de entrar na guerra , a questão é nobre , quer paz maior doque amar e ser amada ?
A verdade é que somos pó, e fazemos questão de tornar pó tudo o que trazemos até nós. E quando achamos que perdemos, corremos atrás e se percebemos que ainda não perdemos, proletamos ainda mais nossas ações. Aceitamos as condições, quando deveríamos aproveitá-las.
Ame como um todo.
Eu te amo e sentir-se amado. Eis a questão, como diria um dos meus preferidos: Jabor. Falar é completamente fácil; difícil é fazer com que esses dois sentimentos tornem-se "verdadeiramente verdadeiros". Eu te amo hoje está banalizado, aliás, nós mesmos deturpamos o "eu sei que vou te amar". Cansei de ver ver várias "palhaçadas" em minha frente, cansei também em ser até protagonista de muitas delas... E digo somente uma coisa: descobri que um simples eu te amo, vai muito mais além do que pensamos. Não é somente escrever no cartão de dia dos namorados e alguns dias depois, praticar atos que não condizem com o que foi expresso. Não é ir dormir e virar para o lado e falar: "Boa noite, eu te amo". Não, não... É muito mais que isso. São palavras; diria que basicamente além delas, são os gestos que "gritam" o eu te amo em nosso cotidiano. E sentir-se amado?! Ainda é muito mais forte, acredito. Mais significativo, mais intenso, enfim mais "tudo". Porque esse sentimento não costuma a nos enganar, entende? Ou você se sente como tal ou não. Aí é que mora o perigo, pois muitas vezes estamos vendo que não somos amados e mesmo assim, continuamos de "olhos fechados", por conveniência. (leia-se medo... Sim! Temos medo de encarar a realidade!) Ah ledo engano, ah doce ilusão. Não existe meio termo para isso; você consegue dizer "eu te amo" pela metade, "entre linhas"? Você consegue amar "um pouquinho" – "Fulano, bom eu amo mais ou menos ele". Poupe-me, mas isso não existe... E se alguém é capaz dessa proeza, por favor, bata aqui na porta de minha casa e me ensina a ser "mais ou menos". Entre esses dois mundos magnânimos, há mais diferenças as quais podemos mencionar quiçá imaginar. Eu aqui, digo por mim... Que costumo fazer dos meus amores 100% ou 0% . É uma questão de escolha, como tudo na vida. Seja inteiro. Por mais que isso lhe custe "vidas", nunca deixe de amar como um todo; esse negócio de "morno" é coisa para gente "fraca de coração".
Hoje entendo que ser Amada ou Odiada é uma questão de Visão de cada um... Afinal ambos não deixam de ser uma forma de admiração... Obrigada!
Não tem como voltar
Talvez se tivesse como voltar eu não
faria muita questão, embora eu te espere,
eu espero não te esperar nunca mais, pois
não faria sentido viver loucamente a sua
espera .
Se ser ou não ser é uma questão, decidir entre saber ou conhecer se torna uma avaliação completamente indecifrável. Inconscientemente.