Quero Voar Contigo
SENTIMENTOS
No desejo de criar asas,
O tempo passa
E a liberdade grita.
É o pensar voar
Quando a fraqueza domina,
Mas o coração sente,
E o voo para a liberdade
Teima em não chegar
Mesmo contra a vontade própria.
A liberdade se distancia
Uma vez mais,
Persistindo em criar asas
Sem saber o porquê.
A vontade vai ficando para trás
E sentimos, então,
Com a paz no coração,
Que o propósito de Deus,
Enfim, está sendo cumprido
Ao servirmos de âncora para a vida.
Como eu queria voar
Como queria ir lá em cima
Ter uma paisagem que ao passar por minha casa,minha terra,encher os meus olhos de algo que nunca vi.
Será que colocando umas asas consiga,pelo menos ter um pouco de altura,sei lá não custa nada tentar,de cima de um telhado,e se não dá...venho ca para baixo.
Mas este sempre foi o meu sonho,o sonho de qualquer criança,quando passa um por cima de nós,se pergunta,como será a paisagem lá de cima, será que me vêem.sempre que passo ao aeroporto zona estou sempre desejoso que me passe um mesmo por cima,para saborear o seu som,a sua deslocação de ar,o seu poder...se eu tivesse esse poder....seria um poeta.....(Adonis Silva 08-08-2018)
Como um passarinho, nasci para voar e não para viver preso em uma gaiola. Posso viver uma vida inteira com vc, mas o dia que vc tentar me prender me perder. Ou o passarinho morre triste na gaiola ou acha uma oportunidade e vai embora para nunca mais voltar. Helder Silva Cruz
Dedico a tudo e todos que querem te impedir de ser quem vc é, para ser o que o outro quer que vc seja.
Poesia Saudade
Como um passarinho eu nasci para voar e não para passar a vida em uma casa
Eu queria muito voar, mas diferente dos passarinhos eu não tinha asas
Todos falavam que eu não iria conseguir, mas eu não os escutava
Um dia após o outro eu fui buscando tudo o que eu precisava
Hoje voei para bem longe muito além do que eu planejava
Tudo o que eu queria hoje, era passar mais um dia na minha casa
Mas tenho que continuar sonhando o sonho que guiava
Porque a minha estória não é um livro só de uma página
Ainda não sou passarinho, mas hoje tenho duas longas asas.
Meu sonho é fazer a cabeça com Pink Floyd, sair pela estrada da vida, voar baixo nas curvas de santos rumo a Goiânia, mas não sem antes passar por Santa Helena, para ter você em meus braços, dentro do calhambeque do rei, numa velocidade de 120 km por hora. São detalhes de uma vida tão pequenos, e muito grande pra esquecer...(Saul Belezza - Patife)
Relacionamento bom é aquele que a pessoa sonha alto e pensa grande junto com você. Pois voar, e ter alguém segurando seus pés, não é legal.
Nascido para voar
Filho de ninguém
Não se casou
Não trabalhou
Não conheceu alguém
Filho de alguém
Que se casou
Que trabalhou
Refletiu sobre ser ninguém
Só mais um ninguém
Filho de ninguém
Casado com ninguém
Não queria ser ninguém
Além de ninguém
Se tornou um zé
Compreendido por ninguém
Morreu como um zé
Um zé ninguém
Só mais um zé
Considerado ninguém
Hoje, sou apenas brisa, vento suave que vai sem rumo, já deixei voar minhas dores e não carrego mais o peso de nuvens negras que ameaçavam temporais no meio das tardes da primavera.
by/erotildes vittoria
Um espirito livre como um falcão a voar livremente no celeste azul do céu. Um espirito feroz e valente como alma de um jaguar.
O que me faz feliz!
O que me faz feliz é saber que você tem capacidade de voar e ir bem alto
Mas você resolveu pousar do meu lado
Isso me faz a pessoa mas feliz desse universo
Porque és maravilhoso e estás sempre do meu lado
Meu amor as palavras some pra te agradecer
Só posso dizer que enquanto eu viver eu vou sempre Amar Você.
Meire Perola Santos
12 09 2014
horas20:09
Eu tenho asas quebradas, mas ainda continuo a voar. Mesmo com perda de fé mas ainda continuo tentando
Eu pertenço ao monte Sião...
Ainda que tentem quebrar uma das minhas asas, eu continuarei a voar. Porque Aquele que me suporta está acima de tudo e de todos e me levará aos mais altos montes até que a minha asa seja sarada e eu volte a voar na normalidade.
Quando tu pertences à Cristo, ainda que tentem quebrar uma das tuas asas tu continuarás a voar. Porque Cristo, o teu suporte, está acima de tudo e de todos e te levará aos mais altos montes até que a asa seja sarada e voltes a voar na normalidade.Somente creia Nele!
''Você pode ser livre, voar alto, atingir as nuvens, mas se estiver ''acorrentado'' aos pés de quem se ama, nunca cairá no chão, mas sim, nos braços dele''
Viver momentos em sonhos nós é permitido
É quando conseguimos voar mais alto que os pássaros
e alcançar as nuvens com pensamentos lindos
Feitos e criados por corações apaixonados e interligados
interligados além da distancia, além das barreiras
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
