Quero te ver essa Noite
Quero flores, bilhetes, atenção, abraços, beijos, amassos ... O tempo está passando, tenho pressa, trate logo de chegar!
Não quero nada demais.
Nem de menos.
Quero somente a medida certa.Exata.
Nada extravagante.Quero calma.Sonhos possíveis.Sorriso leve.Quero ver o pôr do sol.Quero esta paz no coração, que ninguém vai tirar de mim.
Eu quero algo que me desafie, que me faça perder o chão, que supere minhas expectativas. Quero sentir arrepios de dar medo ou não, e aquela sensação de frio na barriga que qualquer um sente com algo que lhe permita sentir-se vivo. Quero dias mais longos e noites mais curtas. Tanto faz se forem noites longas ou dias curtos, o importante é QUERER. Na verdade eu tenho Sede! Sede de amar, sede de VIVER, sede de conhecimento. E acredito que essa sede nunca vai passar, porque quanto mais eu saciar minha vontade de amar, viver e conhecer, o meu querer será maior do que antes. E não me importo de querer coisas absurdamente loucas... Se for para fazer com que eu me sinta VIVA, que assim Seja !!!
Senhor .
Hoje quero amar-te e dar-te a ternura do meu coração.....
Senhor quero comover-me com uma canção de amor....
Senhor quero adorar-te seja onde for.....
Senhor quero o Teu olhar de carinho....
Senhor quero louvar-te sempre....
Quero que os meus filhos saibam....
que tu os amas mais que eu.......
Senhor à quanto tempo faz.....
Que eu não ouço a tua voz.....
perdão Senhor,as minhas fraquezas ...!!
Não quero ser apenas mais um que chegou agora, por isso luto para fazer melhor, mostrando minhas qualidades sem esconder meus defeitos... Antes de qualquer coisa me permita te mostrar o melhor que eu posso ser..
pensamentos infinitos.São tantos que chego até delirar,de tantas dores no coração.Hoje quero recordar um pensamento especial que ficou no infinito dos pensamentos na minha alma.
o hoje é a única realidade que me restou.Só sobraram restos de sentimentos.Hoje quero olhar para dentro de si,e buscar algo que possa aliviar minhas perdas.
Senhor.
quero parar de chorar......
És o dono dos meus dias....
És o centro da minha vida.....
és o meu pensamento....
se eu desviar-me do caminho fala comigo....
Com o todo o teu amor e misericórdia....
não me importa a hora ou lugar....
choro, canto, vivo para ti.....
o teu amor não cessa ele....
é eterno não tem fim.....
a Tua graça é meu refugio....
maravilhoso para mim....
é mesmo quando eu chorar....
as minhas lágrimas serão....
Para consolar o meu coração....
e regar a minha pouca fé....
e chorar aos pés da tua cruz.....
Preciso chorar não quero...
deixar que os meus olhos sequem....
eu não entendo tudo o que acontece...
na minha vida a minha fé as vezes esmorece...
dá-me vontade de voltar atrás...
de desistir de tudo....
Ele- e se eu falar que não te quero mais?
Ela- vou sentir, primeiramente o chão fugindo dos meus pés. Depois sentirei como uma espada que atravessa o coração e vai até os rins, e no outro dia você receberá a notícia.
Ele- que notícia?
Ela- que eu criei asas e voei.
Ele- pra onde? Para mim?
Ela- não. Para baixo!
Na verdade o que eu quero não é daqui, não é de nós, não é real. Vive sim em algum lugar, mas num lugar onde tudo é possível, permitido, plausível... Lugar onde a ação tem o nome do chão.
Um chão que vai longe e tem varios caminhos pro coração. Hora bons, hora ruins, uns sensatos e outros totalmente sem noção...
Quem eu quero não vive aqui, nem ali nem acolá, sequer saiu desse terreno frutífero onde o chão te faz querer voar...
Só lá ele existe, é lá que ele reina e te da razão. Na ação do imaginar, no vôo que te faz alçar, no chão da imaginação.
Do seu amor e da sua dor eu quero experimentar, dos seus segredos conhecer, e saber de corpo e alma quem é você.
Quero você bem, quero você feliz! Mesmo não estando comigo, não estando ao meu lado, quero-te sempre bem. Ainda tenho a confiança de que temos um futuro, que possamos dar certo. Talvez eu possa estar errado, mais eu quero tentar. Quero ter os quatros filhos que tanto falo(mesmo que você não queira os quatros kkkk), quero que seja minha mulher por muitos e muitos anos. Quero apertar sua barriga fazendo cócegas, quero passar a mão nos seus lindos cabelos, quero olhar bem dentro dos seus olhos quando estivermos conversando... Ainda não me imaginei nessa vida com outra pessoa, só com você!
E que a distância traga a certeza de que nos amamos de verdade, de que nossas vidas sempre esteve entrelaçadas e que nada e nem ninguém possa nos desviar do inevitável.
Eu ainda acredito nisso, de verdade!
Quando quero sorrir,
sorrio comigo, assim
baixinho, como fizesse
o mundo sentido maior que eu
Quando quero descobrir,
paro pra errar
muito mais que acertar.
Pode ser o tiro mais importante
que o alvo
Quando posso ser criança
recorro em maior parte
ao presente do que às lembranças
como fosse a vida
uma troca de brinquedos
Quando preciso ser adulto
lanço mão da experiência para
moldar o impossível: existem
cento e cinco mil caminhos
para a felicidade
Quando quero viver,
tiro os olhos da janela
e os coloco embaixo do nariz
e acima do umbigo
porque os substantivos
são da realidade e os
adjetivos são meus
Quando quero morrer,
simplesmente morro,
sem perder a hora de acordar
na segunda feira de manhã
Mas quando quero
ter você, eu posso
ser adulto ou criança,
morrer ou me descobrir,
viver e sorrir...
Só deite a sua cabeça
no meu ombro e deixe
os seus olhos refletirem
o pôr do sol
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver