Quero te ver essa Noite
Que eu me perca no infinito do seus olhos
Gosto de olhar para eles... e ver o quanto são bonitos esses olhos pequenos
Dizem que os olhos são a janela da alma...
então você é minha janela preferida
me debruço sobre esta janela só para ver o seu olhar
Olhei tantos poemas... mas não consegui encontrar... o que meu coração queria dizer... então fiz este só para você, meus olhos pequenos...
QUEM?
Quem ousou explicar Deus, quem disse eu posso o decifrar, quem foi capaz de o ver e permanecer vivo, quem sua glória consegue sustentar, se o próprio universo estremece diante da sua glória e as estrelas se movem de lugar, se até o firmamento necessita dele pra continuar firme, quem é o homem para o desafiar? Somos grãos de areia frente a praia, como poeira cósmica a deriva num grandioso mar, bem sabemos que nada somos, mas que ele é tudo, até além do que podes imaginar.
Deus Grande e inexplicável, Deus eterno, simplesmente inabalável, Rocha que se mantém eternamente estável, sua glória e seu poder é literalmente incalculável, pois dele e pra ele são todas as coisas que são ou não observável.
04/12/17
Ei me dá sua mão e deixa ver sua dor , sua dor vou transforma e paz e amor e Guiar seu coração e transforma uma pessoa melhor.
Não entedo agora, mas um dia vou ver que tudo que fiz e tudo que foi, vai chegar no coração de alguém, vai tocar outros e outros corações até chegar um ponto que as pessoas vão olhar os céus e me ver lá como uma grande estrelas brilhantes que sempre esteve lá.
Sabe não pensar, não é negar a viver mas sim dá tempo pra você mesmo.
Ver uma pessoa mendigando amor de alguém que não lhe dá a mínima é o mesmo que observar um beija-flor tentando tirar o néctar de uma flor de plástico, dá pena.
"Mostra meus erros"
Todos ao meu redor consegue ver meus erros,meus pecados,mas poucos tem audácia de dizer quando eu fiz o certo,quando fiz algo de valor aos seus olhos
Não que eu viva para as pessoas,mas vivo pela minhas ações,vivo pelo que faço
As vezes me sinto sozinho
Já me sentir uma pessoa sem fé
Nunca perdi a esperança
Mostra meus erros?Não mostrarei os seus
Me ensina o segredo de nunca perder a fé,para que minha fé se torna uma fortaleza da minha vida
Entenda meus sinais para saber que preciso de você
Entenda o tom da minha voz
Consegue ouvir o volume do meu despero precisando da sua ajuda quando ouve eu te chamando?
Quando erro fico triste,tira está tristeza que corre pelo meu corpo
As vezes me sinto sozinho
Já me sentir uma pessoa sem fé
Nunca perdi a esperança
Mostra meus erros?
Mostra meu erros?
Beltranos Motel
Tinha algo a ver com ductos lacrimais obstruídos e isso se reverteu numa discussão sobre como um obstetra relapso, tratava com indiferença suas pacientes; já naturalmente sensibilizadas, pela condição de estarem gerando vida dentro de si. Aparentemente, o Doutor Sem Tese, havia deixado um equipamento dentro de uma das belas arredondadas mamães, que ali esperara para ser consultada. Enfim, enquanto o Dr. Ciclano, fumava seus mentolados na saleta com sacada ao lado, o aparelho saltou de dentro da acolhedora e aconchegante progenitora, espatifando-se contra o solo. Excomungando todas as coisas vivas e inanimadas o Dr. Cara de Hemorroida, adentrou o recinto e tudo isso acabou rapidamente, num comum acordo entre ambas as partes, diante do juiz de paz. A secretária do consultório, que se apresentou como testemunha do casal, hoje atua no ramo imobiliário, aparentemente aquecido após a mais recente crise financeira. Os condomínios tem nascido como prole de coelho, do Jardim Três Marias até a fábrica de injeção de plástico, na região limítrofe da cidade. A estiagem veio tão cedo quanto a escassez dos derivados de petróleo. O desemprego tornou-se tradição na vida de Aroldo, mas ele iniciou um curso de panificação semana passada e as expectativas são as melhores dos últimos verões.
Felicidade tem a ver com a forma a qual programamos nossa mente, se a programarmos para aceitar fatos contrários as nossas expectativas com resiliencia, ainda assim encontraremos a felicidade.
Se enganam as pessoas que acham que quanto mais amamos, mais nos apegamos. O apego tem a ver com a paixão, com a posse, com a dependência. Isso gera dor. Já, quando estamos transbordando de amor, não existe carência. O amor, assim como Deus, simplesmente "é". Isso é uma forma de satisfação. E quando estamos satisfeitos, o amor "sobra" e fica mais fácil ainda de nos doarmos para além de um relacionamento. Mas não necessariamente sermos voluntários, praticarmos caridade... Mas nos doarmos aos gestos de amor. Gratidão Pai, por tanta certeza. Tanta confiança. A dor só existirá quando houver arrependimento. A dor pode ser sentida, sem medo, desde que estejamos abertos para ela. A dor fica mais fácil de ser suportada quando aceitamos que cada um vivencia situações de forma diferente e todos podem se ajudar. Ela passará se você se reencontrar a todo momento na pessoa que sempre foi, como ser único e independente de quem se foi. Para não tropeçar na dor, é só você não olhar para trás com tristeza, mas com gratidão e alegria. O passado ficará no exato lugar que tem que ficar. O futuro se abre. E a dor pode ser sua amiga se você deixá-la livre para acontecer.
Oque é saudade? Poderia dizer que é quando você quer voltar no tempo, para sentir, ver ou até mesmo encontrar alguém.
Quando você quer voltar na Praça Padre Cícero e encontrar aquela pessoa que você queria tanto ver depois de ter viajado por muitas horas ouvindo Roberto Carlos.
Saudades é a ausência daqui que tanto você quer, um dia já te pertenceu, mas não pertence mas e por algum motivo foi embora.
Oque é saudade? Porque dói? Porque tira o sono da gente?
Afinal oque é saudade?
Se todos os dias parássemos pra ver dento de nós mesmo e tivéssemos força para ir além do nosso olhar, compreender que no intimo de cada ser existe um universo a ser explorado, existe um ser humano totalmente desconhecido de nós mesmo.
O medo não esta em nossas mentes e nem muito menos no futuro, o medo é a incerteza da existência, é o não conhecimento de se mesmo e a negação que vamos muito mais além do que vemos no dia a dia no espelho.
Acredite em se mesmo, confie no universo que GRITA em seu intimo para ser explorado... Porém se não tiveres força para tal sozinho, lembre que além de existi o vosso universo em seu ser, existe bilhões de pessoas na terra, donde cada uma tem um universo dento de se e esperando para ser explorado da mesma manheira que você neste exato momento, então só resta ambos se juntarem e sair em uma busca infinita pela a felicidade que existe no interior de cada ser.
Por Você, Amor
Sabes o que acontece…
O simples ato que de lhe ver,
Provoca uma explosão de pura maestria
Em amor desejo estar,
Com você em mundos multíplices
Você é o sol radiante,
Que em mim no lampejo,
Me deixas excêntrico de ternura
Paixões que dias vagarosamente,
Eleva em douçuras aos seus lábios
Embriaguez em sua formosura,
No olhar que me deixas desatinado
Exerce atordoamento de percepção do amor
Uma vitalidade avultar,
Por você sempre querer estar
Saudade elemento primordial,
Sinto aos poucos sua ausência
Em desejo poder encutar,
O longínquo entre nós
Em carinho expor-se o amor,
E conceber o afeto por ti,
Abraço intenso e caloroso.
- Diogo Marcos (#DMOliveira)
Minha luz
Amor,que bom que é ver o teu olhar a me amar
É tão bom sentir o teu sorriso a me encantar
É maravilhoso o modo que você me faz feliz,me faz parecer um chafariz com muita água a derramar.
Que amor é esse que me faz ter raiva e ao mesmo tempo te fazer carinho?eu sempre tiro um tempinho pra te mimar.
Ah,meu amor,se você soubesse quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você,em nós dois sem ter o que fazer,fazendo brigadeiro pra gente comer.
Divido o meu doce preferido com você.
Tem pessoas que não acreditam que amor a distância dura,mas eu digo que dura sim,porque se não durasse,nosso amor já teria tido um fim.
É tanta discussão,é tanta briga que a paciência já se tornou amiga dos nossos defeitos e declarou que somos perfeitos,que não tem jeito,vamos sempre nos amar.
Não importa se há chuva,não importa se há sol,o que importa é que você é minha luz,só não é melhor que cuscuz,porque melhor coisa não há.
E se eu te dissesse que até melhor que o itapemirim tu é.
Meu amor,nunca se esqueça,eu te amo da cabeça ao pé.
- Vitória Fernandes
tao bom não ter TV
não ver politica e suas safadezas e pouca vergonha
não ver novelas de Portugal ou do Brasil
tao bom não ter contato com as misérias humanas fabricadas pela mídia
não saber quem e o jogador tal e o valor de sua vergonhosa fortuna
tao bom encontrar uma foto de gente feliz
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
