Quero te ver essa Noite

Cerca de 103023 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

⁠Às vezes, penso que essa história de grande amor nada mais é do que uma fantasia do próprio homem para tornar a realidade suportável.

Inserida por ednafrigato

As pessoas resistem à mudança aqui, sobretudo se essa mudança é liderada por uma mulher.

Inserida por pensador

⁠Um dia ainda farão a minha biografia e dirão. Essa mulher foi intensa demais.. amou demais , sorriu demais . Sofreu demais... escreveu demais ...deixou uma história, deixou um legado , deixou frases , versos , poemas , poesias... deixou marcas em tantas pessoas . . Deixou palavras que o vento não leva... deixou rimas eternizadas ... um dia serei lembrada, serei lembrança. .um dia serei reconhecida não pelo que eu escrevo ou escrevi ..e sim pela intensidade das minhas palavras , pelo amor que nas minhas rimas depositei .. o que eu escrevi , eu senti ...

Inserida por bebelia2000

⁠Essa geração é bem mais madura
Amam de forma natural
Entendem de diversão
Geração atual: Vivendo aventuras que fluem para a melhor direção

Inserida por Kayka

⁠É muito bonita essa coisa de língua e dedo, sem ter nenhuma vergonha ou medo.

Inserida por TentandoViver

⁠A vida como a natureza se refaz, se reinventa, se reprograma constantemente, daí essa dinâmica da vida, que nunca morre.

A vegetação estava toda seca, triste com o que o ser humano está fazendo com ela. De repente, a chuva cai lavando nossos erros e a natureza nos presenteia com suas cores e nos dá mais uma chance de recomeçarmos e refletirmos sobre nossas ações que desestabilizem o meio ambiente em toda sua extensão.

Inserida por FRANCISCOJUVANSALES

⁠Não aceite a coroa do conformismo, essa pertence aos tolos.

Inserida por joais_lopes_santos

⁠E quando amares alguém sejas sol ..porque se esse alguém for embora.. essa pessoa levará com ela somente o amor que sentiu .. não tua luz ... não teu brilho , não teu amor próprio . .

Inserida por bebelia2000

Correr em direção ao fim, essa é a missão, nascemos pra isso, a dúvida é quem ganha? O que chega primeiro ou o que chega por último.

Inserida por LeandroBarbosaCouto

⁠Essa conversa de coachs, de mestres, de sábios burros, de gente especialista em achar solução pra vida dos outros, mas tendo umas vidas de caca me cansa. Oh gente chata.

Inserida por ElaineACT

⁠Essa dor não passa
Esse frio só⁠ aumenta
Esse ódio me alimenta
Essa voz que só pergunta como aguenta ?

Vive me dizendo para continuar
Em um mar de decepções a nadar
Continuam me atirando de todas as direções
Não encontro soluções então volto a mergulhar

De novo aqui me encontro sem ar
Sem forças e com cãibra me vejo afundar
Seria eu fraco demais ? hum sei lá
Só sei que tem dias que rezo pra não acordar

Sempre me encontro de frente ao espelho
Aparência cansada sempre de olhos vermelhos
Me perguntando e quase sem forças para falar
Matheus quando tu deixou o barco virar ...

Inserida por Ares777

Quem é mais gentil que os outros pode ajudar a tranquilizar as pessoas. Essa tranquilidade naturalmente quebrará qualquer barreira no coração delas.

Inserida por pensador

⁠Essa minha falsa aparência é para enganar a tristeza... No fundo, o coração fervilha.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Não existem inferiores, apenas diferentes; essa é a singularidade da humanidade.

Inserida por JBGregorioJr

⁠⁠Sabe uma pessoa que nos faz um bem tão grande que não queremos ficar longe por muito tempo?
Essa pessoa em mim é você ♥️!
Mas não é sempre que podemos estar juntos, mas o pouco tempo que ficamos já é muito pra aquecer o coração, acender a chama e explodir o amor♥️

Inserida por Guedes12

⁠Essa é a nossa missão, proteger as pessoas que um dia já estiveram perdidas, salvar aqueles que ainda não foram resgatados, guiar aqueles que se perderam, talvez não seja a missão mais honrosa, muito menos a mais fácil, mas essa missão foi confiada a nós que somos infinity.

Inserida por Andreybarros

⁠Sejamos reluzentes em meio a essa escuridão gerada pela falta de amor e compaixão.

Inserida por Disseaugusto

Não ame apenas uma coisa. Porque se amar só uma coisa e essa coisa sumir... Bem, aí vai ficar sem nada. E isso é muito ruim.

Inserida por pensador

⁠DOMINGO

“Essa é a vida”, eu escuto dela. Não é o que meus ouvidos ansiosos querem escutar... Ao mesmo tempo eu sei que ela está certa. Algo ainda me incomoda, no entanto: a forma como ela disse isso. A naturalidade, com seu ar indolente típico. Como se ela tivesse, há muito tempo, descoberto o segredo da vida e, ainda, que este fosse óbvio. Tudo isso me aborrece e faz com que a dor que aperta meu peito aumente ao mesmo tempo em que concluo que tudo o que eu sinto não significa nada e, ainda, que eu perdi a aula em que contam o segredo da vida em uma matéria que não vai, nunca mais, ser lecionada.
“Essa é a vida... “ diz ela, como se a coisa óbvia a fazer fosse jogar um balde cheio desta afirmação em cima da chama dos meus pensamentos e esperar, inocentemente, que isto a apague. No entanto, a casualidade com que ela solta esta observação funciona como lenha para a fogueira de pensamentos e sentimentos que queima em altas temperaturas dentro de mim.
Sua pessoa se mostra feliz, tranquila e transparente, um livro aberto todo encapado em uma inocência indestrutível. O oceano do seu ser não possui grande profundidade, e ela permite que eu explore suas águas rasas e agradáveis sem objeções, com uma liberdade inconcebível para minha confusa e trancada cabeça, a qual falha em entender a facilidade com que ela cede sua chave. Meu cérebro não consegue conceber como ela possui janelas tão transparentes quanto o vidro pode ser, sem cortinas. Parece ser exatamente o que é; é exatamente o que parece ser. Demonstra ser tão fácil de ler quanto uma desgastada revista de consultório médico. Ela é rasa e grande; eu, profundo e pequeno.
O impacto do choque paradoxal causado por tal ser soltar uma frase tão profunda com tamanha naturalidade ressoa na minha cabeça, fazendo-a doer. Sinto-me atordoado; perdido, sem rumo. A vida é tão óbvia assim? Sou eu que estou usando os óculos com as lentes erradas?
“A vida é assim... se fosse fácil...”
Ela disse, ao se virar pra dormir. Poderia ter dito qualquer coisa.
Amanhã é segunda-feira.
Será difícil acordar cedo.
A semana será longa.
Ao invés das tradicionais aspas de domingo, ela escolheu martelar minha cabeça, que segue tonta até agora.
As pessoas soltam esta frase como se não soubessem do seu tamanho. De fato, absorver tudo o que ela significa é uma tarefa inútil. Não existe alma grande o suficiente para captar o real significado dela. É impossível percorrer todos os ramos de cenários que ela abre e entender exatamente as consequências de tomar estas palavras como verdade absoluta. As ondas desta afirmação com frequência ressoam nos ares e ouvidos de todo o mundo, como se estas tivessem uma validade curta e fosse necessário relembrar nossos cérebros e corações todo ano, todo mês ou todo dia.
São palavras que as pessoas transformaram em uma espécie de boia salva-vidas, a qual foi, em algum momento de suas jornadas, lançada por outro alguém; um objeto que foi repassado por todas as pessoas que já pisaram nesta Terra, mas que nunca foi guardado na história, por ninguém.
“Essa é a vida, é difícil”
Vejo impresso na boia que ela joga para mim, enquanto me afogo no universo de tudo o que significa existir.
Aceito-a, agarro-a, mas sem guardá-la; não cabe em mim. No mais, levá-la-ei comigo para, quem sabe um dia, jogar a algum banhista desesperado.

Inserida por vitorhandrade

⁠depois que ela descobriu que tinha asas e podia voar ..ninguém mais conseguiu segurar essa menina com os pés no chão...quem nasceu pra ser borboleta não retrocede , não volta viver no casulo.

Inserida por bebelia2000