Quero te ver essa Noite
Amo esse meu lado torto, errante...essa alegria que mora nos meus olhos, meu sorriso escandaloso...me apaixono todos os dias um pouquinho mais pela criança que vive no meu quarto , pela garota moleca que dorme na minha cama, pela menina sapeca que me desperta.
Amo a lucidez que me falta, a loucura que me segue e inocência que me acompanha. Pra mim, tanto faz do que não fez...quem sabe tudo seria diferente, mais é igual !
Estive sozinha,eu sei,o mundo todo me desprezou,essa vida amarga então,me fez conhecer um homem,pelo qual,dei meu amor e meu bem mais precioso.Ele me humilhou,me fez de refém da sua maldade,homem cem por cento carnal.
Ah! como ele era lindo,me disse palavras românticas,me mostrou o que eu mais queria,um romance sem fim.Me mostrou a mais bela e a mais cara aliança que uma mulher embriagada de amor poderia se quer pensar em ter em seus dedos,ele me mostrou a vida que eu sempre quis.
Inocente.Eu era muito inocente.
Tive uma vida desprezível ao seu lado,uma vida que não tinha sentido,fui gravada por diversas molduras nesse mundo,por isso hoje muitas pessoas olhem para minha imagem,e acham bonito,por que me vêem como uma pintura que resplandece a tristeza.Mal sabe que através desta imagem,de mulher triste,humilde de roupas amassadas,cabelos negros porém embaraçados,pele branca,e um olhar sem igual,existiu uma história trágica,de abuso e que hoje virou uma simples tela,para se ganhar dinheiro.
Essa vida é simplesmente bela e costumo observar os laços de fita que ela joga para colorir os meus dias.
Gratidão á você...meu laço de fita mais lindo que coloriu meu coração.
Não tente ser perfeito, o mundo cobra uma perfeição inexistente, não se submeta a essa tentativa frustrante. Queira ser apenas um ser humano disposto a aprender com os erros.
Se Deus for contigo,nada te abalará, terá paz interior, ainda que em meio a tribulações, essa paz te conduzirá a certeza, e essa certeza será transformada em fé, e essa fé produzirá frutos, e seus frutos se espalharão, Deus será na sua vida, e abundará a graça dele espalhando seu bom perfume aos que nada tem nas mãos e no coração, e nunca mais serão os mesmos, porque se multiplicarão as sementes e produzirão novos frutos para a glória de Deus pai!
Hoje acordei assim meu primeiro pensamento foi vc!
Porque eu já não aguento mais essa vontade de te ter. Você se tornou o meu tudo em pouquíssimo tempo, eu confesso, já não me imagino mais sem você. Esse teu jeitinho perfeito, me cativou de tal maneira que eu nem mesma consigo explicar. Eu queria você aqui bem perto! Queria poder te dar um abraço, sentir o gosto do seu beijo ou até mesmo o cheirinho do teu perfume. Eu sei que ter você aqui me faria muito bem. Eu também confesso que eu tenho um pouquinho de inveja dessas pessoinhas que moram aí, sei lá, eu não me conformo com a ideia de que elas tenham você por perto e eu não. Enfim, eu te amo e distância nenhuma vai mudar esse meu sentimento porque você é minha única paixão.
Não feche seu coração, procure conhecer uma pessoa que te agrade e o mais importante conheça essa pessoa, se queres namorar tudo bem, mas vai com calma e planejando cada momento para não prejudicar a sua relação. Amar é algo prazeroso, mas as vezes ele vai te machucar, se estiveres com a pessoa certa e que te ama de verdade, sempre quando terminar uma discussão por mais banal que seja, sentem juntos e conversem para terem um relacionamento lindo e duradouro.
Ah... Homem lindo! Onde achar?
Como explicar essa mágica que poucos sabem, mas aprendi! Vou te falar baixinho, mesmo sendo dispensa por muitos, mas vou falar um segredo homem lindo não e o mais belo nem o tímido nem tão pouco o que tem dinheiro, mas sim! O que te respeita e valoriza esse sim pode chama de lindo todos os dias... Onde achar?
Mas que confusão é essa que você faz.
Chega sem avisar,tirando minhas certezas do lugar,revirando meu passado.
Parece que sente prazer do caos que provoca.
Precisa sempre ter alguém nos teus pés,
não vive bem sozinho,nem acompanhado.
Gosta do estrago,da bagunça,da desordem.
Por isso não dá certo com ninguém,
tem essa necessidade de auto-afirmação,
de ser O cara.
Tenho pena,do vazio que te espera mais na frente.
Você pode fazer qualquer uma cair aos seus pés,
menos eu,não mais.
OBJECTIVOS
São pequenas metas colocadas
nessa corrida pela felicidade.
Corrida essa que tem como objecto
alcançar os nossos objectivos dando
as costas ao orgulho e o coração à
Humildade.
Momentos…Haverão muitos,
bons e maus.
Decepções sem teres opções de escolha
elas virão.
No entanto sempre que caires o melhor
será esquecer o que aconteceu
levantar e abraçar a superação.
Muita das vezes existe um muro construído
por desilusões denominado Passado,
que podem impedir a nossa trajectória.
Mas a força da esperança para alcançar
os nossos objectivos, tem o poder de nos conduzir a glória.
Derubando o muro
Mostrando ao futuro
Que no presente tua é a vitória.
Nunca desista dos seus objectivos…
O corpo de um adulto GASTA CERCA DE DOIS LITROS DE ÁGUA POR DIA, não repor essa água diariamente pode causar fadiga, mau humor e baixa concentração, entre outras doenças.
Essa canção me faz lembrar você. Me remete ao tempo em que meus dias se resumiam a um único desejo: voltar pra casa. Suspiro em silêncio...
Tudo e todos: matérias da mesma substância...
Essa constatação deveria servir para nos lembrar
que no fundo, contrariando nossas ilusões, todos
sem exceção, cumpriremos o inexorável ciclo da
existência : nascimento, vida e morte...
Beleza Nordestina.
Como é linda essa menina
de encher os olhos da gente
feita de forma Divina
pelo ser onipotente
e a beleza nordestina
tem um jeito diferente.
Que cidade é essa ?
Onde amor não é bem vindo
Sorrir é farça inabalável
Preconceito fica em alta
E são poucos que se encaixam
Sociedade narcisista é padrão
O que será após essa vida ainda não sei
Só sei que o presente aqui estou o futuro ainda não chegou o passado já passou
Procure fazer esse dia o dia mais feliz d todos e deixe quem está ao seu lado viver essa alegria pq o dia q vai nunca mais volta
ESPECTRO DO SONHO
Quem me dera, n'essa hera
um café do velho coador
torrado, coado com saco
na tapera do meu avô.
Sentado no banco de tabua
do machado e transado
um tempo que não apaga
os rastros de Nosso Senhor.
Uma etnia da velha vida
vivida pelos batalhadores
a terra... Sempre querida
com a colheita dos amores.
Vai o totem e vai a guerra
essa fera que nos consome
que o tempo leve as quimeras
e os devaneios da dita fome.
Esse azul na imensidão
feita de ozônio e oxigênio
a cada batida o coração
alcança mais um milênio.
Antonio montes
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
