Quero te ver essa Noite

Cerca de 103077 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

Muito chateada com essa geração, muitos corruptos em meio a multidão ,Gente mesquinha e sem caráter ,na boca só fala de amor e no coração só maquina a maldade ,Já não respeitam as criancinhas que vivi cada dia algo novo ,tiram delas a pureza a inocência de sua alma, aceleram as mentes confusas de ansiedade e preocupações ,quando na verdade tudo era pra ser diversão, Reclamam de tudo sem paciência ,os idosos que sofrem com essa demência ,demência de quem? eu pergunto! Da pessoa que finge dormir para não da o acento no ônibus ,demência daquele que paga pra alguém dormir na fila do sus, daquele que aceita propina para soltar vagabundo, demência daquele que se cala para não ser julgado, demência daquele que não faz nada errado mais aceita calado o que é errado, até quando vai viver assim achando-se independente , andando de nariz empinado ignorando tudo que há pela frente, o que você é ? perdeu a essência? , DEUS te fez ser humano e não rocha ,tu precisa do teu irmão que colhe o fruto que chega na tua casa ,do irmão que sai de casa para trabalhar cedo para fabricar o pão que tu comes ,daquele que fabrica roupas ,daquele que vende remédio, daquele que dirige o ônibus pra te levar ao destino que desejas ir ,daquele que vai a escola ensinar teu filho o muito que tu não tens paciência de ensinar , daquele que vê o vizinho passando fome e não divide o pão, somos totalmente dependentes o ar que respiramos vem da natureza então cuida, para que tu vivas, enfim entre tantos outros que precisamos para viver essa vida supérflua ,onde se vive mais na rede sociais,de que na vida real, desabafo de uma pessoa pecadora cujo o coração quer ser curado e crê na esperança do mundo ser modificado.

Inserida por angelicamanndu

As aves precisam voar para se locomover. Essa é a meditação que elas usam, por isso são tão belas.

Inserida por diegogierolett

Ainda existe uma saída para essa caverna chamada Brasil.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Sou barulhenta aqui fora, essa é minha condição normal, normal. Portanto, se te importa conhecer-me, quando aqui fora for silêncio chega perto, encosta porque assim talvez escutes o barulho agoniado que acontece dentro mim.

Inserida por CleiaSLima

O mistério intergaláctico de Deus está guardado dentro de cada ser humano que ele criou. Essa incontável alegoria de corações, espíritos e entendimentos são partes fundamentais da infinita constelação divina, como consciências simultaneamente separadas e interligadas universalmente.

Inserida por PablodePaulaBravin

Essa é a história que vou contar aos nossos filhos. Que violamos às leis da NATUREZA, transformámos abraços do estado sólido para gasoso.
Que contrariamos às leis FÍSICAS do universo, apesar de sermos positivos nos atraimos.
Que mudámos o conceito sobre EDUCAÇÃO FÍSICA, pós nunca me cansei de correr atrás do teu amor.
Que reformulamos os princípios QUÍMICOS, os nossos beijos causaram reacções que não podem ser justificadas cientificamente.
Que o teu olhar e o meu sorriso criaram PINTURAS RUPESTRES, a tua voz é menos densa que um DIAMANTE. E a nossa felicidade é tão radiante como os ASTROS do UNIVERSO.

Inserida por Gostoso1823

Fecha essas pernas e abre essa mente.

Inserida por rappervil

Para alguns, só o fato de não conhecer alguma coisa, essa mesma coisa não existe. Nota-se que o pequeno mundo desses só tem o tamanho exato da sua ignorância.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem é essa garota ?
Uma criança mimada ?
Uma excelente Mulher ?
Eu não sei exatamente
Mas eu sei que ela me faz bem
E espero que eu a faça tambem.

Inserida por FJosefer

O homem é o único ser consciente na terra; essa é sua glória e é também
sua agonia. Depende de você se será agonia ou glória. A consciência é
uma espada de dois gumes. Você recebeu algo tão valioso que não sabe o
que fazer com ele; é quase como uma espada nas mãos de uma criança. A
espada pode ser usada corretamente, pode proteger, mas a espada
também pode ferir. Tudo o que pode se tornar uma bênção pode também
se tornar uma maldição; depende de como você o usa.

Inserida por gabisms02

E quando o inesperado acontece.
O
que consola é saber que você viveu, foi feliz e dividiu essa felicidade com todos que você fez com que lhe amassem. Você nao ria, você gargalhava por conta do excesso de alegria que tinha dentro de si.
De todos os prazeres e satisfação que nos proporcionou, um único momento dilacerou nossos corações e esse momento foi quando a primeira porção de areia fora jogada em cima da urna onde seu corpo faria morada. A partir daquele momento, se teve a certeza de que não mais aqui conosco sua matéria se faria presente, nos levando a ter que nos conformar com sua ausência.
Você menino, moleque, pequeno grande homem, fez a sua história. Sua missão aqui na terra ja fora cumprida. Deus então resolveu te levar para junto dele, pois são pessoas como você que ele quer que habite junto a ele.
Nós te amamos, eternamente JAIME RIBEIRO.

Inserida por mariabernadete

" foram muitos anos, tantas aventuras..
Muitas amizades, tantas escolhas...
Há, essa adolescência.....
Que fase, quão fora importante...
Me fez, falho ou não, ajudou...
Muitos vão me julgando, chato....!!!!!
Planto, apenas aquela semente que me foi dada.
E quando partir desta página, espero que a próxima, seja a tua...
Que a próxima história se complete com estes teus sonhos "

Inserida por Marck27

Essa minha cara inimiga, que, me enfeitas de presentes, lembra minha amiga que me assentas uns tapas...

Inserida por ricardo25vitti

A pessoa que você ama, e como o próprio amor.
Essa pessoa e um alguém, sem desejos, sem sentido.
- Mas que, da forma mais bela carrega em si, os mais belos desejos.
E os mais puros é belos sentidos!
A pessoa que você ama, e como o próprio amor.
Ela e necessária, para te fazer viver, para te fazer sentir-se, amado.
Você poderá lutar é muitas garotas conquistar. Mas lembre-se
- Você só saberá que realmente ama alguém, quando ver ela. Partir.

Inserida por JeanFrases

Bom dia! Bom dia!!!
Segunda feira é dia de deixar a roupa limpinha...
e a alma, essa tinindo, para enfrentar a semana todinha!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Talvez eu seja essa pessoa diferente, a qual todos rotulam. A final, são de pessoas diferente que surgem novas ideias.

Inserida por Rabiscando

E essa minha raiva contida
raiva estabelecida
não sei onde deixa-la
joga-la
o que resta é guardar
impregnar nessa carne fraca
frágil e quebradiça
que em uma simples palavra
faz meu sangue ferver,
suar e ao mesmo tempo gelar
Talvez seja loucura,
medo ou ânsia
só sei que minha definição de raiva
vai muito além do que uma simples palavra.

Inserida por lariz

Tenha paciência na alma, moça. Ouça o que teu coração diz e tenha essa chama de esperança acesa. Ela é a forma mais linda de Deus te dizer que você não está só e que Ele tem o controle de tudo. No final, tudo se ajeita, se você deixar a tua fé tropeçar.

Inserida por nandaribeiro90

Já notou que quando falamos com crianças falamos como crianças. Essa é a paz que ela nos faz sentir, sermos criança novamente.

Inserida por Alevillela

Nessa mente que a alma entende
inspiração existente,
a imaginação sempre cria
sobre essa vida que surpreende, poesia.

Inserida por DhioneTito