Quero te ver essa Noite
"O problema é que o vento da noite me faz lembrar seu cheiro, transforma meus sonhos em pesadelos, preenche de saudades o meu peito e minha calma em desespero...
"Até a noite mais escura, tem as estrelas mais brilhantes que iluminam a alma e refletem o sorriso e o brilho do nosso olhar!"
A noite chegou
Imagine você numa noite onde os luminares do céu decidem te ofertar um espetáculo - a aurora boreau!
O ar gélido parece não existir
Aí você se debruça na janela dos seus pensamentos e percebe que algo brilha entre os dedos da mão esquerda.
Você agradece ao artista principal que pintou o firmamento..
O piano toca na sala e você percebe que tudo se encaixou .
Nunca esqueça!
O espaço
entre dois pontos forma uma reta.
Ando pela noite atento ao meu pensar. Escorrego no sono e ando bem devagar. Percorrendo todo o azul, escuro e forte... como forte, bem forte é o meu olhar.
Quando a noite cai, sei que vou ao encontro dos sonhos. Pisarei nas nuvens, voarei ao redor das estrelas e pousarei de leve na lua, antes de visitar toda a galáxia.
A luz do amanhecer nos pegou renovados. A noite embalando nossos sonhos trouxe um leque de novas idéias que a sabedoria infinita vai nos ajudar a escolher.
Meia noite
Ô excelentíssimo Rei Jesus, o ungido, ô magnífico Mestre dos mestres, ô magnânimo príncipe da paz, é a ti que eu venero, é a ti que eu espero, tão ansiosamente pela sua volta, não sem azeite, com azeite a esperar sua demora clareio em meio a escuridão, meia noite a dentro, é a ti que me separo e aparto do mal, das densas trevas, e na esperança de resgate certeiro que confirmo meu nome no livro da vida.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Uma noite...
Uma noite...
Uma noite pintada com tons de paixão,
Uma noite recheada de carinhos, olhares de fascinação, marcada pela dança que não deveria acabar,
Uma noite acompanhada pelo sereno, saboreada pelos desejos e sentida pelo calor humano,
Uma noite finalizada com muito amor, vista curiosamente pelas estrelas por entre as janelas e guardada nas melhores memorias de um coração feliz.
O dia do bem é mais luminoso e a noite do mal é, sobremaneira, mais densa e tormentosa.
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
