Quero te Ajudar a Esquecer a Dor

Cerca de 89684 frases e pensamentos: Quero te Ajudar a Esquecer a Dor

⁠Obrigada por mais essa manhã Senhor. Uma oportunidade de viver hoje oque não consegui ontem. Quero ter um coração bondoso e compassivo. E um dia abençoado, cheio de paz.
Amém!🙏🏽
*Bom dia💞

Inserida por jocelma_ferelli

⁠Quero que tu saibas.

Te quero. Difícil é dizer,
Explicar, amargurar sem contar.
Não posso viver sem expressar,
Já não posso mais guardar tal emoção.

Sei que pode não ser o seu querer,
Mas não posso mais conter o prazer.
Esse sentimento tão grande e belo,
Talvez o mais sincero, confesso: amo-te.

Nas tuas falhas, encanto me invade,
Em teu sorriso, eu me perco, oh doce beldade.
Com tua risada, até canto canções,
Essas frases podem parecer loucuras, eu sei, sem noções.

Na verdade, ninguém sabe ao certo,
O amor é surpresa, caixa sem abrir,
Um lugar desconhecido, capa sem cobrir,
Mas de algo, está claro: você, meu universo.

Pois o que mais almejo e aguardo,
É te ter, me entregar, sem nada mais desejar.
Se eu puder, meu ser será todo seu,
Nesse amor não correspondido, eterno e meu.

- Eu, apaixonado.

Inserida por LucasVianna

Não quero ter você
Quero pertencer a você

Não é posse, é entrega!⁠

Inserida por ThaisLopes

⁠Estou de frente para o futuro, e quero trazer todos os que amo comigo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠O que sinto por você
Estar a me sufocar
Só te quero por perto
Respirar o mesmo ar

Química perfeita
Melodia aos meus ouvidos
Toda vez que te vejo
Sem querer aflora todos os meus sentidos
É você só você que faz isso comigo

Esse teu jeitinho de pidão
Que sempre o que quer consegue
Tô apaixonado nesse meninão
E não há quem Negue

não tenho culpa do que sinto
Mas às vezes se torna doloroso pra mim
Não ter a certeza se é recíproco

Não quero atropelar você,
Não quero estragar o que já tenho
Mesmo sem ter
Estou me doando ao máximo
e dando o melhor de mim
pra não te perder🤍

Inserida por Laisv09

⁠Sou louca de amor por você e se preciso for, quero enlouquecer mais ainda por te amar. Diga-me oh minha querida, que queres me amar? Diga-me com todas as palavras mais sinceras e com todos os sentimentos mais profundos; diga-me que és minha e que eu sou sua? Diga em voz alta que o meu amor é teu…Vamos juntas viver essa loucura que é o Amor. Venha embarcar nesse sentimento e nos entregar até nos faltar forças. Deixa-me te amar; sou louca por amar você…

Inserida por Mannu23

⁠Eu quero cantar uma música, que seja apenas nossa
Mas eu cantei todas elas pra outro coração
Eu quero chorar, eu quero apaixonar-me
Mas todas as minhas lágrimas tem sido produzidas
Em outro amor, outro... amor.

Inserida por RyujiSolitaria

⁠Lil Nan - Eu me odeio.


pequena não quero mais te magoar então por favor
não me faz ficar aqui pra causar dor
se tentar me procurar não faça isso
eu tenho que me afogar em todo esse amargor
cansei de mergulhar nesses amores rasos
cansei de quebrar meu orgulho e sempre sofrer
agora eu nunca mais vou te procurar
talvez um dia eu vá te esquecer
cê sabe como isso me ferra
entrar naquela sala e olhar pra seu rosto
não consigo mais me perdoar
desde aquela noite que eu te fiz chorar
eu não mereço mais o seu amor preciso me matar de emoção
e agora eu tô de novo jogado no chão
sem você com um maço de cigarro na mão
juntei todos esses estilhaços pra concertar meu coração
e eu sei que isso talvez não vá adiantar
na minha cabeça você sempre vai ficar
então toda noite depois da escola
eu me tranco em meu quarto para se drogar
tentando nunca mais lembrar.

Inserida por lilnan17

⁠Não quero o seu corpo, nem a sua mente, nem o seu espírito, nem a sua alma, apenas. Quero muito mais! quero o seu nome e o seu know-how.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠"Eu quero ser pra você a melodia mais linda do mundo; a obra de arte mais valiosa; o diamante mais raro; a paisagem mais bonita e o sorriso mais sincero.
Quero ser as 4 estações do ano; quero ser seu infinito e além, sua galáxia, sua aurora boreal e seu universo.
Quero ser teu colo pros momentos de dor, teu sorriso prós momentos de alegria; quero ser amante, esposa e somente tua.
Quero fazer de você minha poesia, quero fazer de você minha obra de arte; quero te amar até o sol raiar.
Quero te dar todo o amor que existe; quero tirar e curar suas dores e abraçar suas cicatrizes; eu quero estar com você.
Eu quero te amar até o último ar que sairá da minha boca, até a última batida do meu coração e até a uma lágrima dos meus olhos...eu quero amar você, me permita te amar?"

Inserida por Mannu23

Quero que seus anjos dancem alegremente com meus demônios⁠.
Mas se você não entendeu, nós podemos tentar de novo, até que você possa me apertar e não sentir apenas a minha carne.

@gabbydelirios

Inserida por gabbydelirios

⁠Não quero ser a segunda linha, quero estar no primeiro vagão, na primeira obra, na primeira saudade.

Inserida por LucasPereiradaSilva

⁠Quero a sutileza que separa o sensual do vulgar, contemplar a existência com os olhos de quem olha por dentro. Me desmistificar de tentativas de decifrar o indecifrável. Admirei o horizonte como quem vê o inalcançável, plantar a semente, regar e colher seus frutos durante toda minha vida, sonhar com o dia que não precisarei almejar, tudo já me pertence em algum lugar. Destroços no jardim ao redor do pomar. Linhas presas aos meus membros me movimentam no ar. Só quero respirar, beber a água que vem do céu, sorrir com facilidade como quem rasga uma folha de papel. Suportar a dor como quem deseja resistir. Se eu fosse Deus começaria tudo de novo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Querido Deus,

É com um coração cheio de gratidão que me dirijo a Ti neste momento. Quero começar agradecendo pelo dia de hoje, pelos momentos vividos, pelas oportunidades que surgiram e por toda a bondade que me proporcionaste.

Olho para trás e vejo quantos foram os desafios que enfrentei, quantas batalhas foram travadas e quantas vitórias foram conquistadas ao longo deste dia. E a todas elas, eu atribuo a Tua fidelidade e a Tua presença constante ao meu lado. Tuas promessas se cumpriram em minha vida e eu Te louvo por isso.

Mas agora, querido Deus, peço que me concedas o amanhã. Que seja mais um dia em que os planos do Senhor se tornem realidade em mim. Que a Tua vontade seja feita em todas as áreas da minha vida, desde as mínimas decisões até as maiores aspirações. Entrego todos os meus sonhos e projetos em Tuas mãos, sabendo que Tu és o autor da vida e tens o melhor para mim.

Que a Tua sabedoria ilumine meu caminho, guie meus passos e me ajude a tomar as melhores decisões. Que o Teu amor incondicional me fortaleça, me motive e me faça enxergar além das circunstâncias. Sei que, com a Tua graça, posso enfrentar cada desafio, superar cada obstáculo e alcançar tudo o que tens reservado para mim.

Em Tuas mãos eu entrego o meu amanhã.

Amém!

-Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠nada quero
porque tudo sou

Inserida por sandrasantospoesia

Adoro um desafio, mas detesto me frustrar. Estou aqui para superar isso. Eu só quero me esbaldar em dor e frustração.

Inserida por pensador

Não quero mais perder tempo ficando longe de você.

Inserida por pensador

⁠Memórias e mais memória, para que te quero tanto?

Lá se foi mais um lindo dia
Com o meu som preferido
Elevando a poesia
E você ao meu lado
Querendo colar a sua boca na minha

Lá se foi o meu pior dia
Quando tudo parecia neblina
Com o som desligado
E você já não estava ao meu lado
Nem bocas coladas, nem abraços apertados

E talvez a memória esteja compadecendo comigo
Estou lembrando dos lindos dias
Que tudo fora tão estrelado
Dos beijos infinitos, dos abraços simétricos,
Do meu olhar ao teu, e o seu ao meu

Essas memórias sim
Que devem ser intermináveis.

Inserida por isabella_bergamin

⁠Se eu não tenho o que quero de verdade na vida
Não há motivo nenhum para denscanso
E mesmo conseguindo também não há...

Inserida por Plattinno

⁠SIAKIAH 301

Quero navegar
Na luz do teu doce olhar
E em ti aportar...

Sednan Moura

Inserida por SednanMoura