Quero te Ajudar a Esquecer a Dor
Aos amigos
Quero suas piores lágrimas e suas maiores alegrias
Quero alma
quero a tua pior tristeza
e a tua melhor história
compartilhada, ou não
bem contada
ou com poucos detalhes
quero ser divido entre teus corações
e teus copos
Quero ser sempre
o perfume que tu sentes
e a ânsia de viver a vida
Os tenho, amigos
para encontrar meu caminho
e para saber quem sou
Os tenho
porque são história
são saudade
e uma das melhores partes que habitam em mim
Quero dividir o bolo
o vinho
e a vida
com vocês
meus amigos
MEUS AMIGOS
meus irmãos
Quero dividir meu sangue
quero seus timbres
e suas canções, amigos
quero seu pior delírio
e sua melhor loucura
Os tenho, amigos
porque sou solidão
mas a felicidade
é viva ao lado de vocês
Nem sempre quero a felicidade
mas nem só disso
tuas almas são feitas
por isso, enfim
sou nós
sou solidão
e sou realidade
quando em tua companhia
Obrigado, amigos
vocês são a janela da minha vida.
Vem...
Se achegue com
jeitinho.
Me ame bem
devagarinho...
É assim
que eu quero te ter.
Pra sempre namorados...
Eu e Você
__Sophia Vargas ♥
20/02/2014
Escolhi Amar-te
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, não quero a solidão, mas quero estar sozinho contigo, pode ser em qualquer lado, desde que estejamos sós um com o outro, apaixonei-me pela solidão que me dás, desde que esteja contigo, chama-lhe depressão, convulsão, o que queiras, mas apenas quero estar sozinho, desde que seja contigo.
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, mesmo antes de estar só, estava acompanhado, num amontoado de gente sozinha, que em nada me somava, apenas me subtraía, tornei-me sozinho, para te poder encontrar, assim nos somarmos na solidão da nossa vida.
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, nesse dia em que nossos olhos se cruzaram na solidão da multidão que nos rodeava, escolhi passar o resto dos meus dias sozinho contigo, escolhi sozinho que era contigo que iria amar a solidão do encontro de nossos corpos. Na nossa solidão encontramos a totalidade de nós.
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, somamos saudades diárias, na pressa de estar sozinho contigo, à nossa solidão somamos a carne, fruto de em encontro solitário entre a solidão de nossos corpos, estando sós, nos tornamos um, à nossa solidão somamos mais um!
Estava sozinho até te encontrar para ficarmos sozinhos, o amor da nossa solidão, não é um egoísmo, mas uma preservação da integridade de nós mesmos, estando sozinhos, estamos também disponíveis aos outros, não estamos sozinhos em nós mesmos, mas soltos na nossa solidão. Para a nós podermos somar os amigos e o mundo!
Você também quer sempre mais na vida né? -Não!
Porque? -Quero o suficiente!
O que é suficiente pra você? -O que me satisfaça!
E o que te satisfaz então? -O que me faz feliz!
O que te faz feliz? -Tudo o que me for suficiente!
Quero ser livre. Quero que corra um rio dentro de mim. Quero brincar com a loucura e acreditar que os loucos constroem liberdades.
As vezes sinto que quero estar em um lugar vazio, em branco, e pensar sobre os sentimentos da vida, a culpa, o medo, a tristeza, a alegria, a angústia, a raiva, e pensar como cada um deles nos consome.
Amor eterno
No saber, eu quero, és quem eu quero
Não é algum engano, nem do coração
Se é preciso terei calma nesta paixão
E com paciência, assim, eu te espero
Até quando te aguardar? Sem noção!
Pois o meu amor por ti é muito sincero
E quando se sonha, tudo é próspero
E no afeto de verdade, nada é em vão
Se o tempo deixar, se não for austero
Aqui vou estar, irei além de ser razão
Neste ou noutro plano serei só seu
Nesta vida, eu, neste amar te venero
Se houver eternidade, com permissão
Pra poder dizer: amo você! Tudo valeu!
Luciano Spagnol
29/06/2016, 10'22"
Cerrado goiano
Dilema
Penso em ti
Mas não devia pensar?
Te quero
E não devo querer?
Lutar por ti
Por batalha que perdi?
Respeitar
A minha vontade ou a tua?
Perdão
Será que dele sou digno?
Dizer que te amo
Um tiro ou um alívio?
Esta escrita
Oportuna ou maldita?
Dilema
Quem não o tem na vida?
O momento certo
Saber esperar
Eu espero, mas nem sempre tenho paciência
Eu quero agora, mas tenho que deixar acontecer
Acontece, mas tudo no momento certo
Eu batalho, vou buscar realizar aquilo no qual acredito
Vai ser hoje. amanhã
Mas eu, eu não desisto
Os sonhos existem em mm
Tá na minha mente
Em meu meu coração
Acordo e vivo
Não posso continuar dormindo
A cama está gotosa
Fechar os olhos é uma delícia
Mas desperta, menina
Assim não vai alcançar seus objetivos
É num piscar de olhos
As oportunidades. aparecem
E você precisa estar preparada
Receba o seu paraíso
Desperta.... Desperta menina
Vai viver o seu dia.
Seus sonhos te aguardam
Querem ser realidade
Vai logo plantar as sementes da alegria
Colha os frutos bons
Do esforço seu
Da sua dedicação
Vença menina.
Poesia reflexiva de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 29/06/2016
Código do texto: T5682261
Classificação de conteúdo: seguro
Deus quer falar com você, quero te perguntar se você tem intimidade com Deus? é isso mesmo que você leu intimidade com Deus tipo Deus seu único melhor amigo,aquele que você conta como foi seu dia e que você desabafa e passa horas e horas falando com ele,cara você não sabe quanto Deus quer ser seu melhor amigo,só basta você buscar por ele e pedir pra que ele venha aceitar se tornar seu melhor amigo e ele vai aceitar sem duvida nenhuma porque é tudo que ele quer,você não pode limitar sua intimidade com ele porque Deus não é limitado Deus quer que você desabafe com ele como você faz com a sua melhor amiga porque Deus nos ouve e assim como ele nos ouve ele fala com a gente deixa Deus falar com você,ele só ta esperando você atender o chamado dele,não espere pouco de um Deus tão grande,um Deus tão vivo,não deixe você só ouvir falar dele mas permita que ele venha falar diretamente com você,cara Deus é muito grande deixa ele fazer essa grandeza na tua vida escuta ele,ele te escuta quando você ta no seu quarto sozinho (a) chorando,e você pensa que todos te abandonaram ai que você se engana porque Deus ta ali só esperando você chamar ele confia ele te ouvi e como ouvi deixa ele te dizer o que você deve fazer aceita ele tenha uma intimidade com Deus trate ele como seu melhor amigo passe horas e horas falando com ele não seja uma religioso que põe hora para falar com ele que põe hora para ler a palavra dele que só vai a igreja dia de domingo não,não faça isso porque Deus não é uma religião não existe hora pra falar com Deus porque Deus ta a todo tempo com a gente você crer? Comece a ter sede dele a ter fome da palavra dele e ele vai te encher de uma maneira tão grande e você nunca mais irar ter sede ou fome dele e ele vai te renovando a cada dia que sua intimidade com ele cresce isso é muito grande, Deus é muito grande aparte de hoje não aceite somente ouvir falar dele mas faça com que ele venha falar contigo amém?
Vou deixar para chorar amanhã, não quero sentir gosto de lágrimas hoje, se o amanhã não existir para mim, também não vai existir choro.
SAUDADE
você se foi,
deixando apenas
alguns de seus pedaços
dentro de mim.
mas,
te quero assim:
do início ao fim.
Sei que não tá sendo fácil te dizer, mas sei te dizer em simples palavras que te amo e te quero pra sempre.
- Deus, eu não quero ser "mais um" neste mundo!
Deus responde:
- Então não seja "mais um" em Minha presença.
- Relacionados
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de solidariedade que mostram a importância de ajudar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- Dor
