Quero te Ajudar a Esquecer a Dor
Quero sua insanidade, sua paixão desenfreada, a incontrolável loucura de me ter em seus braços, seu olhar apaixonado dizendo que está pronto para permanecer ao meu lado, seu abraço protetor, seu amor! Eu quero... E você por inteiro.
... Eu quero é viver, da maneira mais intensa e verdeira que for possível... "
Eu quero é sentir, do jeito mais profundo e absoluto, cada sentimento que eu desejar..."
Eu quero é ser feliz, com todas as forças do meu coração, até ele bater bem alto, no compasso do amor por inteiro..."
Eu quero... É ser "humano" verdadeiro!
Eu quero é rir bem alto e com muita alegria, até sentir a barriga doer... Eu quero é viver!
Eu quero é ficar em casa, sem fazer nada, deitar na cama, olhar para o teto, fechar os olhos e... Ouvindo minha música predileta, chorar de saudade, porque é bom saber, que sentir saudade também é viver!
Eu quero é erguer os braços bem alto e agradecer a Deus, cada minuto que posso respirar e sentir a dádiva da vida, porque muitos passam pela vida sem sequer desconfiar do que é viver.
Eu quero é saber participar, me doar, fazer sentir, me orgulhar de ser gente, gente como a gente que sai pela rua do jeito que bem entende, sem se preocupar se outros vão reparar, eu quero é autenticar!
Eu quero é acompanhar a vida, as mudanças, com nexo, compreensão, sabedoria para refazer, completar, discordar se preciso for, mostrar quem sou, e sou, porque eu vim foi para viver!
Eu quero é descansar de mim, me resguardar do não e repelir o sim, pois bem, sou humana também!
Não quero é ter que passar em branco num espaço infinito, que pede para ser rabiscado, que grita para ser moldado, e refeito quantas vezes for preciso... Isso!
Perfume das rosas..
Deixa tudo la fora
Já não importa
Eu quero você aqui agora
Você tem o perfume das rosas
Então vem meu amor
E ver ser não demora
Você iluminar o meu dia
Alegra a minha vida
Você me traz paz e amor
Você e a minha terapia
Química do amor
Não sei viver sem você
Nesse mundo
De ódio e dor...
Quero sentir o doce veneno de sua boca sucumbir cada lábio meu.
O fervor de seu aroma ordenar e des-disciplinar a cor de cada fração de meu sistema, como um calmante regenera estrutura a um quase suicida...
Como uma câmera-de-ar sufoca o pulmão indefeso e confuso. Quero um novo comando, sem comandante ou com vários fugaz. Um pôr-do-sol sem brilho, é o meu corpo sem o seu timbre por perto.
Nós poderíamos, com todas as suas partes que me assombram e todas as suas más-perspectivas.
Aboliríamos esse meu comportamento sem metas, e faríamos arder um novo romance em minhas entranhas adormecidas. Um beijo, apenas um, e eu me rendo.
Não tenho medo de me expor ao que eu quero, tampouco das consequências, afinal, estamos onde queremos e enfrentamos o que podemos. Meus defeitos são nítidos e eu não os nego, muito menos a minha dor, afinal somos feitos de carne e osso e isso dói. Estamos em terra para enfrentar o que vier e viver do jeito que puder. E a minha capacidade de ir em buscar da minha felicidade é maior do que qualquer força que possa me impedir.
Gritam meus sonos:
Ah! Quero descansar.
Repete com eco meu ego:
Cansar, cansar, cansar!
Gritam meus donos:
Não há tempo para sonhar,
Lave o rosto e volte a trabalhar.
Sonho que não houve,
Dono que não ouve.
Um escravo mudo e analfabeto
Na indústria "do portão aberto".
Prisão voluntária,
Estou farto dessa história.
PÃO E CIRCO
Estou cansado de pão e circo.
Não quero mais futebol e nem carnaval.
Quero um país decente,
administrado por pessoas honestas.
Pais do qual tenha orgulho e não
tanta vergonha em ter nascido.
Em um tanto lhe desejo
Eu quero me motivar
Venho com coragem
E certezas para te amar;
Sou a rima do teu corpo...
Sem medida e sem noção;
Sou distâncias na saudade
Loucura e imaginação...
Meus sentimentos absolutos
Faz me pensar somente em ti
Com a tua imagem inspiro a vida
E com o meu querer te guardo em mim;
Sou o que quero ser, e não o que a sociedade impõe que eu seja. Ser ¨modelinho¨ igual a todos, fazer tudo como manda o figurino não é a minha praia, pois tenho os meus bons e maus momentos. Não gosto de ser comparado a ninguém pois tenho personalidade própria, não sou inconstante, mas as vezes sou impaciente, tenho momentos de alegria, mas também tenho os meus momentos de tristeza. SOU HUMANO e com o tempo aprendi que não sou o ¨Super-Man¨, aprendi que não posso resolver tudo sozinho, aprendi que tenho que demonstrar os meus verdadeiros sentimentos, e com isso aprendi a contar com as pessoas, pessoas que gostam de mim pelo que eu sou e que se mostram dispostas a oferecer ajuda nos momentos difíceis, por isso jamais vou entrar em uma fôrma imposta pela nossa sociedade. Não tenho que fingir ser uma coisa que não sou para agradar um ou outro. Gostem de mim do jeito que sou. Pois eu quero que sejas o que verdadeiramente és, não quero amigos mascarados, quero amigos verdadeiros !!! (Leandro Esteves)
Eu só quero olhar nos seus olhos e ter a certeza de estar fazendo a coisa certa ao ir embora. Partir assim mesmo, sem rodeios e sem medos. Está na hora de cuidar de mim, cultivar outros sonhos, outras coisas, outras pessoas, outros mundos, outras esperanças, outras ilusões, outros amores... e outros fracassos, outros choros, outros dramas. E me reerguer novamente, e começar tudo de novo.
Como posso dar algo à alguém, sendo que eu não tenho o que querem? Quero dizer, como podem vocês me cobrar mais amor e carinho, sendo que vocês não me deram isso? Sendo que eu não tenho isso pra dar á vocês?
Minha intenção não é escrever um livro, para ficar num canto empoeirado na sua estante.
Quero apenas escrever frases curtas de um amor intenso para guardar no seu coração.
Ela voltou pra me assombrar,
Pra falar no meu ouvido o que não quero escutar.
Pra lembrar dos minhas falhas
E cortar como navalhas
As vezes que tropecei.
Ela voltou pra revirar
Os sentimentos, e me fazer chorar.
E me lembrou que não tenho com quem desabafar.
Chegou pra contradizer o bom momento
E construir uma muralha de cimento
Pra separar os sentimentos.
O mal do bem.
Chorar sobrou pra quem?
Contagem regressiva
Sem saber a estimativa
Do tempo que vai durar.
Hora, dia, mês ou vida inteira.
Tapando o sol com peneira.
Já pensando em disfarçar,
Em camuflar as lagrimas.
Uma senhora milenar
Que vive (ou morre) a me seguir.
"Eu não quero perder a esperança mais estou começando a me acostumar com a realidade"
-Larissa Alencar
"Eu quero viver com o teu coração, saber como é o seu amor por mim, te amar em mim, te ter sempre em mim, fazer-te uma parte de mim sem fim"
-Larissa Alencar
Tudo o que eu quero, minha doce alma, é que este dia nos seja mágico. Que tudo o que existe de bom transpareça e floresça, para que hoje seja realmente um dia encantado. Que hoje, todos os bons pensamentos se façam realidade, como se fossem movidos por varinhas de condão. Que dos nossos corações só brotem as poções de cura e amor...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de solidariedade que mostram a importância de ajudar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- Dor