Quero te Ajudar a Esquecer a Dor
As partidas inesperadas deixam sempre em nosso mundo uma dor aguda, chamada saudade. Algumas vezes enxergamos essa dor como algo irremediável. Mas não há nada que permaneça eternamente no mesmo lugar. Essa certeza é o que faz a gente continuar seguindo,
E toda essa dor, que flutua num mar de lágrimas, empurradas pela desilusão de um orgulho ferido, num pulso descompassado, a enfermidade de um sentimento perdido, trazendo do meu passado as dores de um coração partido. Aquele encanto agora ausente, não passava de uma vingança reprimida, suas atitudes se justificam pelo rancor de uma paixão não respondida. Por desafeto, por desabafo, para sua felicidade singular, assumo o meu fracasso, pois tudo que eu vivia para amar, nunca esteve nos meus braços.
O POETA
A vida do poeta tem um ritmo diferente
É um contínuo de dor angustiante.
O poeta é um destinado do sofrimento
Do sofrimento que lhe clareia a visão de beleza
E sua alma é uma parcela do infinito distante
O infinito que ninguém sonda e ninguém compreende.
Ele é o eterno errante dos caminhos
Que vai, pisando a terra e olhando o céu
Preso pelos extremos intangíveis
Clareando como um raio de sol a paisagem da vida...
Tem horas que preciso chorar no silêncio do meu quarto para ver se consigo expelir toda a dor que sinto por meio de lágrimas.
"Vocês não têm noção da dor que eu carrego dentro de mim, não sabem como é chorar todos os dias, não sabem como é não conseguir dormir. Se eu estou bem? Quem se importa? não sei,
Mas parece que cada coisa que eu falo, cada passo que dou, cada escolha que faço me leva pra longe....Sabe a onde ta o problema de toda a minha tristeza, de toda a minha raiva, de todo o meu sofrimento?Nem que eu quisesse eu poderia definir...arrisco a dizer que a dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.
...projeções irrealizadas, sonhos sacrificados, duvidas, casa desmoronada, falta de grana, as cidades que eu gostaria de ter conhecido, e não conheci, por todos os filhos que planejei e sonhei e que não aconteceu no tempo que eu queria, todos os shows e silêncios que eu gostaria de ter compartilhado mais, e não compartilhei e tudo isso foi cancelado.
Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples;
Se iludindo menos e vivendo mais!!!
Ao contrário do Prazer, a Dor não tem máscara.
Recomeçar? Sim.
O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.
Tantas coisas aconteceram nesses últimos seis meses que me fizeram rever minha vida e ver que para ser feliz mudar era preciso.
Chorei, culpei pessoas, questionei a Deus e fiz muitos "porquês" a ELE, tantas coisas tinham acontecido e em tão pouco tempo, me senti completamente perdido nos acontecimentos e nos meus pensamentos, que pareciam não querer ficar dentro da minha cabeça e iam atropelando uns aos outros me fazendo parecer que ia enlouquecer com tudo...
Esses seis meses não foram só de "coisas ruins" mas também muitas coisas boas aconteceram, e em maior número, grandes pessoas entraram na minha vida, Tive perdas inenarráveis! Algumas pessoas saíram de vez, outras já foram tarde!
Consegui separar e escolher cuidadosamente quem eu quero das quem eu não quero na minha vida. Egoísta? Não!
Pode parecer hipocrisia o que estou escrevendo aqui, muitas pessoas vão pensar assim, vão até apontar e dizer que tudo não passa de uma imagem a ser vendida, a essas pessoas pouco me importa o que pensam!Mas haverá aquelas pessoas que permaneceram ao meu lado que conhecem e acreditam no meu caráter.
O que vai ser daqui pra frente? Não sei!
Enquanto isso vou seguindo meu caminho, com altos e baixos como todo mundo...
Não procure entender o que escrevo, são apenas palavras jogadas na linha do tempo, e que as vezes não segue um script e muito menos possui um seqüência, é realmente uma viagem..."
Que Deus esteja conosco...
Em ti encontrei o amor
Por ti conheci a dor
Não deixe de me amar
Porque eu não suportaria
Eu posso perder tudo
Nessa vida mas não
eu não suportaria
definitivamente eu não
suportaria te perder
Algo poderoso e atrativo, nos torna forte.
Sentimos Conforto e Prazer na Dor, pois essa nos dará poder para conquistar nosso "Algo".
Sentimos Dor e Angústia no Conforto, pois essa nos dará fraqueza e nunca conseguiremos esse "Algo".
Fique forte, Procure o "Algo" mais poderoso que encontrar.
Quantas noites sem dormir?
Quantos porres tomar?
Quantas horas vagar?
Quanta dor a suportar?
Quantas ilusões existem?
Depressão ou é apenas frio?
Sentir e omitir?
Quantos anos viver?
O amanhã é uma frase sugestiva
Um clichê de bons ventos
e um aborto a esperança.
Se meus sentimentos tivessem valores
que valores daria,que importância teriam?
Minha dor sustentaria o mundo valeria trilhões.
sustentaria todo o continente,estimado em bilhões.
Meu ódio suportaria uma nação e seus milhões ganharia.
Meus vagos e esquecidos momentos de Alegria uma cidade sustentaria e algumas moedas valeriam.
Meu amor... Nenhum centavo pagariam.
Mais consigo brincar,sorrir e passar euforia.
Até voltar para casa e sozinho ficar...
Mais consigo brincar,sorrir e passar euforia.
Quando o sol voltar a brilhar.
O amor é incondicional, apoiador, sustém qualquer dor, não olha o superficial e quebra qualquer tipo de preconceito.
Porque Deus permite a dor? Pra quando as coisas subirem a cabeça, você lembrar que existe um coração
TRISTEZA
Uma dor estou eu a sentir
Com ela não consigo sorrir
Amigos me incentivam a relaxar
Mas não consigo ao menos tentar
Tristeza toma conta de meu coração
Não consigo aceitar nem opinião
Tudo isso causado pela tristeza
A dor que em meus olhos festeja
Causando em mim falta de emoção
Estou acorrentado a uma dor e a um sofrimento que não acabam mais, não tenho a chave para soltar os cadeados que me prendem a esta corrente apenas você tem.
Queria ser um ser inanimado, pra não sentir dor, pra não sofre de amor, pra não precisar de um beijo pra se sentir vivo, de um olhar pra ver q sou visto, de um grito pra calar a Alma que Falar Coisa meia sem sentido
Será que devemos deixar que o tempo ajuste tudo? Ele amenizará a nossa dor? Acabará com ela? Talvez. Talvez sim, talvez não. Nunca se sabe ao certo o que acontecerá no nosso futuro incerto.
Primeiro vai chorar e o coração ficará bem apertadinho. Sentirá dor e então chorará novamente. Vai achar que o mundo não dá mais pra você. Sentirá muito a falta dele. Vai se sentir a pior mulher de todos os tempos, daí vai chorar de novo e de novo e de novo até perceber que não vale mais à pena se lamentar por um relacionamento que não deu muito certo. Vestirá uma roupa que a fará se sentir linda de novo. Então sairá de casa de cabeça erguida, vai encontrá-lo e ele perceberá que foi tonto demais a ponto de deixá-la ir embora.
Dias passaram-se e a dor não cessou. Parece que logo não poderei mais respirar. A memória me falha. Tenho algumas alucinações. O teto sobre mim parece girar e isso me deixa um tanto enjoada. Quando a noite chega, o silêncio é tão grande que é como se não existisse mais nada nem ninguém no mundo além de mim.
- Relacionados
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de solidariedade que mostram a importância de ajudar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- Dor
