Quero te Ajudar a Esquecer a Dor
De todos os momentos da vida
Jamais esquecer daquele em que nasci.
Apesar de não ter assistido da platéia.Estive em cena.Atuei com todas as minhas forças. Foi um momento decisivo.Hora de chegar e conquistar.Conquistei.O êxito permanece até hoje, e perdurará por muitos anos.
Ao diretor:
Jamais teria chegado sem sua direção Querido Deus. Nossa caminhada juntos é maravilhosa.
Você...
Que com seu olhar me fascina.
Você...
Que a saudade não me deixa esquecer.
Você...
Que faz mais feliz essa mulher-menina.
Você...
Que entrou em minha vida, de onde não pretendo que saias,
Mas se saíres já terá valido a pena.
Você...
Que me dá força.
Você...
Que me dá coragem pra seguir em frente.
Você...
Que com seus beijos encanta essa moça.
Você...
À você, dedico estes versos
Que buscam traduzir o que tenho a lhe dizer.
Tarefa difícil...
Pois saiba que trocaria a eternidade do universo
Para passar mais um minuto com você...
Existem curvas não tão perfeitas e muito menos lindas, que ao percorre-las me fazem esquecer que tenho que chegar à algum lugar.
Alguns passeios nas ferias ou até mesmo nos finais de semanas nos ajudam a esquecer o stress do dia-a-dia, o duro é voltar à confusão do trânsito, sempre de olho no relógio vendo a vida passar rápido.
"Estar Ao Teu Lado é Como Se Eu Pudesse Esquecer Tudo De Ruim Que a Vida Me Causou, Te Abraçar Me Traz Boas Lembranças Das Quais Tenho o Orgulho De Recordar, Te Beijar Me Faz Sentir Como Se Eu Estivesse No Céu"
melhor esquecer aquela pessoa que esta ti iludindo do que acreditar no que ela fala e se iludir mais ainda...
Quem tenta esquecer nada esquece,
Ao se questionar lembra.
Fomos feitos iguais,
Mesmo sentindo diferente.
Miserável é aquele que não dá amor,
Idiota é quem só valoriza ao perde-lo.
Estou caminhando sempre em direção à luz, sem esquecer de observar à esquerda e a direita das escuridões, porque muitos inimigos e perigos saem também pelos lados.
Ensina-me a esquecer-te
Como me ensinaste a amar-te
Antes que a trovoada te leve
Para longe de mim meu amor
Aos poucos deixaremos morrer. Nunca vamos nos esquecer, Mas aos poucos deixarão o fio desaparecer. O laço que nos mantém certamente não estará presente para que possamos nortear o que sentimos hoje, O prenúncio evidência a tristeza atual.
Quando o amor invade seu coração fica difícil você esquecer a pessoa amada. Você acorda, passa o dia e dorme pensando nela. É um sentimento que dói, te emociona e te deixa feliz a cada momento em que se pensa, em quem se ama.
Toda vez que eu tentei te esquecer ressurgia mais em mim nossas memórias, era tempo de saber o que fazer, já não posso mais dizer nossa história.
De repente, eu sentia o teu cheiro, na minha cama e no meu travesseiro talvez tudo fosse só uma ilusão, mas pra mim foi amor e não solidão.
Agora é tarde, e não tem mais o nós, mesmo que nos áudios antigos ainda consiga ouvir tua voz
E com toda essa história de SUPERAÇÃO, me dói muito, sua ausência e essa separação
De todas os momentos vivenciados e beijos roubados, consigo te guardar num lugar muito especial, daqueles que eu não queira acessar, pois, é você quem está lá
Mesmo com essa lacuna, sei que se não estamos juntos, seja pelo destino, um acaso, ou futuro, só desejo ser feliz com um amor que se encontra por aí nesse mundo.
LEIA E NÃO ESQUEÇA!
Não devemos esquecer quem fomos e quem somos, aprenda a pensar no outro com carinho!
capacidade de projetar a personalidade de alguém num objeto, de forma que este pareça como que impregnado dela.
EMPATIA
capacidade de se identificar com outra pessoa, de sentir o que ela sente, de querer o que ela quer, de apreender do modo como ela apreende etc.
PSICOLOGIA
processo de identificação em que o indivíduo se coloca no lugar do outro e, com base em suas próprias suposições ou impressões, tenta compreender o comportamento do outro.
SOCIOLOGIA
forma de cognição do eu social mediante três aptidões: para se ver do ponto de vista de outrem, para ver os outros do ponto de vista de outrem ou para ver os outros do ponto de vista deles mesmos.
FILOSOFIA
no âmbito da relação entre teoria e prática, pensamento inicialmente contemplativo, em que o ser humano busca compreender a si mesmo e a realidade circundante, e que determinará o seu caráter prescritivo ou prático, voltado para a ação concreta e suas consequências éticas, políticas ou psicológicas.
EDUCAÇÃO
ato ou processo de educar(-se).
aplicação dos métodos próprios para assegurar a formação e o desenvolvimento físico, intelectual e moral de um ser humano; pedagogia, didática, ensino.
SABER
conhecer, ser ou estar informado.
ter conhecimentos específicos.
Um amor que não existe
Amor maior que o meu não existe
Pois não me deixa esquecer de você
Quando a noite chega fico triste
Pois você não existe.
E se a saudade bater forte
É o coração que se apaixonou
Me resta apenas a morte
Se você nunca me amou
Um amor louco, machuca!
Machuca, não apenas o corpo
Mas deixa a mente louca.
Constante fiel, és meu amor
Te quero, sem medida
Na minha vida, por favor.
Alexandre C.
Poeta de Libra
- Relacionados
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de solidariedade que mostram a importância de ajudar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- Dor
