Quero te Ajudar a Esquecer a Dor

Cerca de 89684 frases e pensamentos: Quero te Ajudar a Esquecer a Dor

E o que tem dentro de mim está morrendo aos poucos, só você pode me ajudar..

Inserida por reviannym

Amigos, presente de Deus, anjos que ele coloca em nosso caminho para nos ajudar a caminhar mesmo quando tudo parece não ter sentido, não ter direção, Deus age por esses "anjos" sim é assim que eu os chamo aqui na terra, amigos quando se encontrar são anjos que precisão estar juntos para que possam voar, pois cada um conta somente com uma asa e com isso não conseguem voar sozinhos, mais quando se abraçam alcançam o céu e podem sobrevoar as nuvens escuras que muitas vezes insistem em tomar conta de nossas vidas mais esses "anjos" inspirados por Deus nos mostram a direção e o caminho da luz.

Inserida por LeandroFagundes

Não importa a quantidade, mas sim a vontade de ajudar.

Inserida por eduardobmfm2

Quando a tempestade passar,o sol voltar a brilhar e Deus ajudar meu sorriso irá voltar

Inserida por Lairce

Sibby sempre tivera uma estranha capacidade de tirar Dark de sua única perspectiva e o ajudar a ver tudo com maior clareza. Ela lhe tranquilizava a alma como ninguém. Desde sua morte, olhar aquele túmulo era um doloroso lembrete de como ele se sentia totalmente perdido sem ela.

Inserida por pandavonteese

Uma vez escutei que o dom de servir aos outros é benção. Ter a possibilidade de ajudar alguém sem esperar nada em troca é uma ato de ombridade.
Apenas uma ajuda, uma atitude humana. Vivemos num mundo onde trocas são feitas, favores são prestados, permutas solicitadas e negociadas, mas esquecemos muitas vezes um gesto de ajuda, um gesto puro, simples e sem interesses.
E esse gesto pode ou não mudar a vida de alguém, trazer um sorriso para as pessoas, salvar a vida de muitos. Um simples gesto de ajuda desinteressada é um honra para quem recebe e uma dádiva para quem o faz.
E essa ajuda pode ser ouvir a história e o desabafo de uma pessoa, uma palavra de conforto, um carinho feito, distribuir um sorriso, dizer um ''bom dia'' na rua e acima de tudo respeitar o ser humano e suas diferenças.
Vejo a cada dia o ser humano se fechando mais para si mesmo, com receio de confiar no próximo, de compartilhar alegrias e sentimentos... Nesse mundo louco e tumultuado, materialista e delirante, precisamos ter a dose certa chamada equilíbrio.
O equilíbrio é a poção mágica que mostra a todos nós que existe a possibilidade de ser amigo, honesto, leal, ativo, correr atrás de nossos objetivos e realizá-los da melhor forma possível, ser ambicioso, alegre, viver a vida que escolhermos e ainda sim, sobrar um pouco do nosso tempo para servir aos aos outros, ajudar!
Existe uma forma de nós nos doarmos aos outros e ainda sim perceber que não falta tempo de realizarmos tudo em nosso ofício.
O mais encantador é perceber que ajudar alguém de coração aberto, espírito elevado é uma maneira maravilhosa de fazer bem a si mesmo.
Cada um oferece o que tem de melhor... Se você pode ser a mão no destino de alguém, seja. Se você pode ser o início na vida de uma pessoa, inicie... Não pense duas vezes: faça!
Faça valer a pena sua vida na vida dos outros.
Olhe ao redor... Vamos observar as pessoas, ver gente como a gente andando nas ruas em busca de algo... Estamos todos em busca de algo o tempo todo, mas o que falta de verdade para acalmar o coração é a união, o amor, uma forma de ajuda... De nos ajudarmos... Vamos nos dar as mãos...
Faça um bem maior a você, dedique-se aos outros ao menos uma vez e perceberá a diferença que terá em seu coração... Se você tem a possibilidade de fazer a diferença na vida de alguém, não pense duas vezes... A hora certa de agir é agora.
A solidariedade deve ser mantida entre todos e usada a toda hora!
Vamos nos ajudar... O mundo pede pressa e esse mundo não gira ao nosso redor. Vamos cuidar do espírito, elevar nossa alma, acalmar o coração, compartilhar alegrias, distribuir sorrisos, semear o amor e dizer uma palavra de conforto... E perceberemos algo de magnífico que existe a nosso respeito... O dom de se doar!
Vamos ajudar uns aos outros e sermos gratos por tudo isso.
Energia positiva gera energia positiva... E só há dois tipos dela para vibrar... Positivo e negativo.
Em que pólo você está? Em que pólo você quer ficar?
Eu escolhi o meu lugar e só quero deixar fluir o que há de melhor em mim!
Escolha o seu lugar também e vibre bem.

Inserida por tinakara

Ser bom é querer ser forte para ajudar quem precisa.

Inserida por juliateresa

Caso Seja uma atriz famosa, não use isso para invejar as amigas, mas sim para ajudar o planeta

Inserida por Biarabelinho

Deus é tao bm q coloko vc no meu caminho so para mim ajudar vc é te fazer ver o caminho certo pois eu te amo eu nunk vo te deixar e venha oq vinhe enfrentarei com força !!

Inserida por DavidBC

As grandes oportunidades de ajudar os outros raramente acontecem, mas as pequenas surgem todos os dias.

Inserida por Rafabreu

Analizar que a nossa vida pode ser curta, pode nos ajudar a perceber que não vale a pena perder tanto tempo com os nossos problemas,preocupações e ansiedades, porque na vida á mais soluções do que problemas propriadamente ditos,então seje feliz,e deixe que no tempo certo as coisas se resolverão!!!

Inserida por Viniciusvighini

Estado civil: esperando o amor da minha vida derrubar meus livros depois me ajudar a pegar olhando profundamente em meus olhos, naquele efeito câmera lenta

Inserida por AlexsandraZulpo

Me orgulho da pessoa que me tornei, honesta, de bom caráter e disposto a ajudar quem for preciso. Nunca precisei passar por cima de ninguém e me servir de malícias pra chegar onde cheguei. Se existe alguém que pode me tirar tudo que conquistei, esse "alguém" é Deus e se Ele me tirar com certeza será por motivos na qual minha imperfeição não permitiu que eu enxergasse o caminho certo, porém, tudo que me for tirado pelas mãos dos homens, pelas mãos dos homens me será devolvido, pois essa é a Lei Universal.

Inserida por tucafriba

As Vezes é Muito Melhor Que Pessoas Fiquem Quietas.
Do Que Tentar Te Ajudar.

Inserida por lincolnrodrigues

Calma Princesa, Deus sabe tudo o que passas contigo. Ele irá te ajudar.

Inserida por LavyneaSilva

''Se for vim me ajudar, aceito. Agora pra tirar e tentar me ver chorar, não, pra mim isso é falto de respeito. Este é meu conceito.''

Inserida por HalineFarias

Nunca esconda um sentimento purque se o libertares vai t ajudar um dia

Inserida por Gustavomacuacua1

“Quando o cansaço vem, eu digo: só a mão de Deus para me ajudar.”

Inserida por hagp

“Como pode uma pessoa querer ajudar outras pessoas sem andar entre elas?”

Inserida por hagp

Nao sei se oque eu sinto é amor, ou apenas uma brasa passageira mas se você me ajudar posso torna em um amor especial pra mim e pra você

Inserida por LEANDRODYAS