Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena

Cerca de 37366 frases e pensamentos: Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena

⁠Certas coisas não devem ser ditas, não vale a pena, por mais que a vontade seja muito insistente, já que seguir em frente é o mais importante, o melhor a ser feito,mas diferente disso,

posso dizer seguramente que estar ao teu lado é aproveitar a intensidade de um paraíso, é poder sonhar com os olhos bem abertos, sem pensar em nenhum empecilho que possa estragar o nosso momento,

por enquanto, estamos em lugares afastados, distintos, desejos, provavelmente, opostos, felizmente, nos meus pensamentos, nós estamos juntos, é o máximo que posso.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O que existe dentro do vaso não vale a pena ser quebrado, como não podemos quebrar um coração em um corpo, do que adianta ver as raízes em um vaso quebrado se o que é demostrado esta acima delas.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Perca o anseio pelas coisas que são novas e foque naquelas que ainda vale a pena descobrir.

Inserida por Gabriellluiz

Matutando
Vale a pena fazer aniversario ??
Eu penso que vale !!
Principalmente se fosse todos os dias pois é tão delicioso ser lembrado , falado e refalado ( que Me perdoe o Aurelio) por amigos como vcs ,que me senti na obrigação , no Day after, de agradecer a todos do nosso Face a lembrança tão deliciosa promovida por vcs ontem !!!!!
De CORAÇÃO sorrindo!!!!
Muito obrigado a todos sem excessão pelo carinho
MUITO OBRIGADO

Inserida por Rai1945

Amor


Será que vale a pena ???

Será que vale a pena???
Amar por amor !!!!

Será que vale a pena ????
Deixar de ser o andor!!!

Será que vale a pena ????
Sacrifícios pela dor , do amor !!!

Será que vale a pena esquecer ????
A dor do desamor !!!!

Será que vale a pena ???
Amar e sofrer... o não correspondido !!!

Será que vale a pena ????
Esperar .... Por esperar !!!!

Vale a pena !!!!!
Amar, amar e amar...

Amor é e sempre será amor !!!!!
Ate na vida eterna !!!!

Tente ..... Tente.... Tente.... Basta estar vivo...

Inserida por Rai1945

Te quero a toda hora !!!

Esperar vale a pena ....
Mas tenha pena desse mortal sonhador
Que sonha com tu a todo o momento

De dia ou de noite ,não interessa o tempo
A hora ,mas com tu ..toda e agora
Sonhar , não quero amor ....

Te desejo é estar , sentir teu ardor
Com as entranhas de teu profundo fervor !!!!
Te quero agora , te sentir a toda hora

Inserida por Rai1945

⁠"Não vale a pena perder a dignidade por tão pouco".

Inserida por Nanny13

⁠[...] andei lendo alguns imortais da pena, que pena. Por nossa sociedade embrutecida, esquecidos.

Inserida por PensadorPoetaGG

Não existe essa de ''menos pior'' ou ''falta de opção''. quando não tem um que valha a pena, não se escolhe nenhum.

Inserida por acucena_polizel

Existem pessoas dignas de pena, e isso é uma coisa muito triste. Quando alguém me olha com pena, sinto que perdem o respeito pela minha história e enxergam apenas a figura fragilizada. Essa “solidariedade” envenena mais do que auxilia, pois revela preconceito velado, acham que minha existência se resume ao sofrimento, e não ao ser humano que ainda resiste.

Inserida por TiagoScheimann

⁠A toxidade de uma pessoa, com o tempo, se torna contagiosa, conviver com olhares de pena e comentários maldosos é como ser exposto a uma substância química que lentamente corrói a autoestima, para me proteger, aprendi a criar
defesas emocionais, porém, esse isolamento preventivo também me isola de afetos genuínos, mostrando o custo alto de preservar a sanidade em meio a tanta negatividade.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Significado de algoz
(Dicionário)
Substantivo masculino; carrasco, executor da pena de morte ou de outras penas corporais (como tormentos físicos ou psicológicos, açoites, torturas.etc)
O algoz cria um cenário em que a vitma fica completamente isolada, (via whatsapp por exemplo) assim a manipulação fica mais fácil. A vitmização também é uma tática frequente nesse processo em que os narcisistas agressores começam a domar suas vítimas.
É um tipo de sequestro em que a vitma nem se dá conta do cárcere

Inserida por GervasioXavierSoares

A existência só vale a pena quando compartilhada.
As amizades sinceras são o pavimento da estrada da vida.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Ao ser humano pouco importa o passado, pouco vale a pena a disciplina, a história e a índole.
A grandiosidade reside mesmo, é no
" PRESENTE ".

221223

Inserida por J6NEMG

O caminho para a felicidade nem sempre é o mais curto mas vale a pena tentar!

Inserida por MelissaSalles

Anjos são pessoas que aparecem na nossa vida para fazer algum bem. Pena que não percebemos.

Inserida por MelissaSalles

⁠Lei de talião significa: Lex talionis, Lei idêntica, mesma pena, mesmo rigor e reciprocidade.

Inserida por Luizdavi

Olhou para o céu e rezou. Em troca, uma pena de prata que guarda do céu. Foi como um sopro refrescante dentro daquela sacola de dor.

Inserida por AlessandroLoBianco

Na prisão da liberdade, fui condenado à pena perpétua. Esse é o mínimo a pagar, pra quem escolhe a vida certa!

Inserida por AlessandroLoBianco

É uma pena de prata que guarda do céu. Tudo cabe dentro daquelas sacolas pesadas de dor. Lá no fundo, resta também um pouco do amor que guardou. Sozinho, construiu sua casa. Ela não tem portas, janelas, nem telhas. É uma casa sem direito às visitas, só ele sabe entrar.

Inserida por AlessandroLoBianco