Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena
Amantes da natureza e dos passarinhos são adictos do olhar. Estas pessoas já nascem sabendo fotografar. A estes, qualquer câmera serve.
(...) às vezes é preciso olhar bem de perto e com muita atenção para podermos ver as maiores riquezas do mundo.
Seu olhar, seu sorriso, seu jeito e seu carinho. Tudo isso facilita a te amar,te desejar e a te querer só pra mim.
Vamos Co-criar Chuva onde precisa?
Deixe de olhar, falar e compartilhar sobre a ausência de chuva.
Olhe, fale e compartilhe apenas o que você deseja.
E se você deseja chuva, já sabe o que deve fazer!
"Salve a Mãe Natureza, que nos envia sempre tudo o que necessitamos!"
Jamais imaginava
Que seria o seu olhar
A fonte de minha força.
Seria a sua alma
Que enfeitiçaria a minha.
Seria seu coração
Que desvendaria meus segredos.
Seria os seus olhos
A luz de meu destino...
Mergulhei em seus olhos,
Me encantei com seu olhar!
Virei refém de seu coração,
Desvendei um mistério
Que busquei a vida inteira desvendar...
"O mistério"
Que o amor pode nascer
Quando olhos se cruzam,
Uma alma mergulha em outra
E um sentimento chamado amor
Se torna imortal,
Quando o coração e a alma
SE RENDEM AOS OLHOS!!!
Aonde foi parar você
Eu não sei
Apenas ficou a lembrança
O seu olhar
O que planejamos
Pensei que duraria para sempre
Mas de repente
O amor se acabou
E o amor..
Foi parar em algum lugar que não sei
Apenas se foi
E hoje o tempo se encarrega
De fazer cair no esquecimento
De fazer esquecer
O que parecia ser eterno.
Islene Souza Leite
Eu gosto de simplicidade, para mim riqueza só a que vem da alma, ostentação só no brilho do olhar e luxo só no sorriso largo e espalhafatoso. Porque o que agrega de verdade é o que a gente sente no coração e deposita no mundo!
Talvez no último momento em um último olhar.
Quando der para se calar ou gritar.
Quando tiver que ser forte ou fraco.
Quando chegar o momento de ter a gratidão ou mal agradecer.
Quando chegar o último momento de assumir os erros, ou simplesmente pedir desculpas.
Quando no último momento a minha visão se perder...
Desejo que ela se vá...
Deslumbrando-lhe toda a sua beleza pela última vez.
E mesmo que Deus não me permita o tempo de te dizer-te.
Sabereis quando olhar em meus olhos, que apesar de meus erros e anseios, eu sempre te amei.
Apenas olharei nos teus olhos, e apenas espero ouvir no último momento.
_Adeus meu amor.
Diga palavras boas para receber coisas boas, pratique o bem a quem precisar, sem olhar a quem, pense algo melhor para você e deixa o mundo ver, não apenas o que você diz, mas em pequenas ações, isso faz a diferença!
Invista em você, na qualidade da sua vida, não fique murmurando quando alguma coisa der errado,tente outra vez! Agradeça a Deus, sempre! Seja grato!
AMAR É OLHAR PARA DENTRO DE SI MESMO ...
E DIZER EU QUERO É VIVER INTENSAMENTE E SONHAR ...
E SE PERDER NO MEIO DE TANTOS SONHOS ...
E ESTAR PRESENTE ATÉ NA AUSÊNCIA ...
E VENCER ATRAVÉS DO SILÊNCIO ....
AMAR É SER ADULTO E CRIANÇA AO MESMO TEMPO ...
É VIVER A VIDA, EM VERSOS ...
A MAIOR E MAIS EMOCIONANTE EXPERÊNCIA HUMANA ...
AMAR É TER O SOL ... E QUERER APENAS UMA ESTRELA ...
E TER O MAR E QUERER APENAS UMA GOTA D`ÁGUA ...
E TER O MUNDO E QUERER APENAS VOCÊ !!!!!!!!!!!!
28/10/2014 - 21;00 hs.
Eu queria ser um anjo, ter a bondade nas faces,
ser sábio no olhar, sorrir, confortar, entender os aflitos, ensinar, ir ao encontro de cada um, e a todos amar...
Ergo o meu olhar
E fico a um anjo admirar
Anjo do mais lindo sorriso
De menina e mulher
A suave presença de Scharliman
A me encantar.
“Um dia, você vai me olhar e falar: Olha o que eu perdi. E eu, eu vou te olhar e falar: Olha do que eu me livrei.''
Olhar o céu... contar estrelas
Instantes lúdicos de ternura...
O corpo leve, a alma solta
e a direção da lua, numa suave aventura!
Não me importo se olhar para tras buscando tuas lembranças
Não me importa quanto eu olho para o passado..
Porque quero chegar na tua vida para viver o futuro!
..
Intérprete meu olhar, verás o real sentimento, não consigo disfarçar. Tenho medo de encontrar feridas, de me perder. Me abraça, adoro proteção. Não preciso de aliança e nem de nenhum documento em minhas mãos para selar nossa união, basta nos olharmos e saberei que me amas.
O OLHAR DA BRUXA
Nove horas da manhã, mesa do café, eu e Paula olhando através da janela o mar no seu constante vai e vem, enquanto soprava uma brisa maneira! Puxo conversa:
O mar nessa rotina de todo dia, onda vai, onda vem,deve ser chato pra caramba , todo dia a mesma coisa!
Não meu amor, me respondeu a Paula, não é rotina nem para o mar e nem para quem olha com olhos de maior compreensão! Cada vez que a marola quebra na praia, trás uma concha vazia, que através dos milênios vai se transformar em calcário pulverizado, renovando a areia, é uma criança que olha esse gigante em movimento enfrenta-o, apanha um baldinho com água, e registra em sua mente, como um grande fato, trazendo alegria ao seu mundo infantil, e que ali ficará guardada , e maneira subjetiva, algum dia esse pequeno gesto, será um incentivo no futuro para que ela enfrente algum problema! È a onda que recolhe as preces, ou pensamentos de alguém, e o devolve em forma de coragem, e de fé , é nessa aparente rotina que o mar renova essas mesmas areias, levando-as para outros praias distantes, e de lá traz outras que aqui serão depositadas, sem falar das energias salutares que o seu movimento traz, somadas a renovação do oxigênio na Terra, bem superior a que é causada pelas matas.....portanto Vidinha, não existe rotina em nada!
Diante dessa explanação, não ousei perguntar mais nada, e fiquei ali conjecturando sobre o jeito de olhar as coisas, que tem as mulheres, que em seu olhar de bruxas, pois bruxas o são , sempre enxergam uma razão extra física naquilo que veem! Engoli meu café, sem querer, pensando no que foi dito a mais de dois mil anos atrás, quando o Mestre bradou para quem ouvidos de ouvir tivesse: “Feliz daquele que crê, sem ver....
Odair Flores
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Valeu a Pena
- Faça acontecer que eu faço valer a pena
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
