Quero ele
Deus nos fez grande e desejou que fossemos semelhante a Ele e por mais foda que possamos ser, somos imperfeitos e nunca seremos semelhantes a Ele!
Eu não sei se mando mensagem, ou se continuo assim..
Eu fui a última a mandar mensagem, e ele nem sequer respondeu. Olhando para mim hoje, eu devia não mandar, mas a ansiedade, está me causando perguntas, que não faço a mínima ideia das respostas.
E se eu parar pra pensar, é melhor não enviar mesmo. Não quero passar o mesmo como foi com o Nathan.
Eu sou uma mulher muito intensa, que ama o toque físico, que gosta de conversar, de pelo menos saber o que tem feito. É claro que eu quero namorar, mas tudo tem a hora. Eu senti um pouco de ciúme da minha irmã esses dias, porque ela consegue e eu não? Eu sou muito infantil por ter que passar por isso.. eu realmente queria saber, eram tantos que estavam interessado em ter uma relação amorosa com ela.. E eu? Eu nem sei como dá certo com alguém, mas eu realmente queria dá certo. Eu peço perdão a Deus pelo ciúmes que senti pela minha irmã, e que Deus me guie, pois eu sei que vou me encontrar!
Treine bem um estagiário! Um dia ele pode ser a pessoa que te dará feedback sobre suas entregas na empresa!
Minha força vem de Deus, meu escudo é ter Deus. Ele me dá força para continuar em pé e lutar por dias melhores todos os dias!
Descanse e confie em Deus! Ele cuida do seu amanhã, então, viva o hoje, celebre a vida, o amor e contemple as benevolências em sua volta e sobre o ontem, esquece! Já passou e não volta mais! Siga em Paz e com a Benção de Deus
Ele passa da poesia lírica para a poesia épica a fim de falar sobre o mundo e o tormento no mundo através do homem, racional e emocionalmente. O poeta então se torna um perigo.
Para ajudar efetivamente o outro, devo entender o que ele entende. Se eu não souber disso, meu maior entendimento não será de ajuda para ele... a instrução começa quando você se coloca no lugar dele para entender o que ele entende e da maneira como ele entende.
Minha filha não conheceu meus pais
mas eu conheci meu neto
Por isso faço versos
para que ele saiba
o que meus retratos sentiam por dentro
Deus não está distante de nós. Ele está no ponto da minha caneta, minha pá, meu pincel, minha agulha de costura - e no meu coração e pensamentos.
No fim, o fato é um só, mas eu posso ter diferentes perspectivas e interpretações sobre ele, já que tenho dois olhos e uma infinidade de ângulos para apreciar, mas isso não significa que a verdade seja relativa ou que possa ser moldada a partir de diferentes pontos de vista, repito, o fato é um só.
O homem moderno se tornou, um grande manipulador da vida, em seu próprio favor. Sem limite ele trapaceia até mesmo, os livros sagrados para se dar bem financeiramente na vida.
Meus mandamentos: amar o jornalismo e acreditar que ele pode mudar o mundo; ter fé no ser humano e defender seus direitos, seja ele quem for, esteja onde estiver; crer que o infrator pode ser recuperado, que a corrupção pode ser vencida, que a boa vontade e o esforço de todas as pessoas podem transformar a água em vinho, a pedra em pão.
Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz.
A alma de um homem ou a falta dela ficará evidente com o que ele conseguir cinzelar numa folha em branco.
- Relacionados
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
