Quero ele

Cerca de 89084 frases e pensamentos: Quero ele

Não espere provas táteis das coisas boas que Deus faz em sua vida.
Ele não é como carteiro, que deixa uma carta sempre a vista.
Preste atenção nos mais singelos sinais...
A humildade é marca registrada de suas ações.
Um simples sorriso pode significar algo...
Pense nisso!

Inserida por vanhaas

Nada melhor do que receber aquele abraço delicioso depois de um tempo longe.
Ele é só a confirmação do quanto nos gostamos e de como a saudades era grande!

Inserida por vanhaas

Como anda o coração? Ele bate, mas bate num ritmo cada dia mais lento. Não porque ele esteja doente, mas por falta de quem o faça bater aceleradamente.

Inserida por maxwellsantos

O amor é o maior sentimento do mundo ele é infinito e tem uma força enorme sobre nos porque a medida que o tempo passa além de crescer esse sentimento ele nos muda para sermos pessoas melhores, e será assim até o fim, estou te dando meu amor até meu coração parar de bater.

Inserida por guilhermesarate

Dizia ela: Parece que existe amor né?
Afirmava ele: Existe!!!
Existe amor que toca,
amor que sopra
existe afeto que se dá
sem ter nada em troca
Existe carinho que expõe,
todo o calor meu bem!
Esse, atrai mais desejo,
prevejo,
eu vejo...
um beijo,
com muito carinho ou puro desejo?
O fato é que festejo,
comemoro o contato,
isso sim é fato,
mesmo sem, talvez, nunca haver o tato...

Inserida por marcopaschoal

O amor alimenta-se do pólen transmitido pelo ser que o ama e que por ele é amado. Uma vez não transferido, não trocado nem somado, vai-se esvaindo, esmorecendo, murchando, transformando o mel em féu, o céu no inferno frio do nada. O amor não cresce, não permanece nem sobrevive às mãos de um ser descuidado.

Inserida por renatalessadv

Quanto mais nos achegamos a Deus, mais queremos andar com Ele. O desejo de um relacionamento íntimo com Ele deve ser aumentado dia após dia em nossos corações. Como o fogo que aumenta, assim mesmo, como o fogo. Uma chama que não se apaga, uma sede insaciável de conhecer mais e mais o Autor e consumador de nossa fé. Devemos buscar o reino, dia após dia, nos anular, por amor a Ele, afinal de contas, se Ele morreu por nós, dando sua vida na cruz, porque não negarmos a nossa carne, os nossos desejos e buscarmos mais e mais O conhecer.

Inserida por DanLemes

Mas por que não consigo te amar, te gostar, te ter, como fiz com ele, como fiz com ela, óbvio, sua vontade ainda é estar com eles, e não comigo. Quando você abrir seu corpo para eles saírem, talvez você me dê espaço para entrar...ou talvez seja tarde demais e um ladrão me leve daqui. Devia ser mais inteligente e pedir-me para tirá-los daí de dentro, como se faz com uma rolha em litro de vinho Merlot antes de se embriagar e ter as mais loucas e quentes noites de amor.

Inserida por MaelAzevedo

"Não pergunteis o que o vosso País pode fazer por vós; e sim, o que podeis fazer por ele."

Inserida por meusversos13

Paulo tinha a consciência limpa, não porque ele nunca havia pecado, mas, imagino eu, porque ele sempre ia rapidamente ao Senhor que ele sabia que estava errado, e descansava na “não condenação” do Evangelho (Romanos 8.1). Se confessarmos os nossos pecados, diz João, Deus é fiel e justo para perdoar nossos pecados e nos purificar de toda injustiça (1 João 1.9). Não devemos nos sentir clinicamente deprimidos o tempo todo. Devemos viver na alegria da nossa salvação. Assim, quando pecamos – e todos nós pecamos (1 Reis 8.46; 1 João 1.8) – nós confessamos, somos purificados, e seguimos com a vida. Isso passa por um dos maiores perigos da culpa constante: nós aprendemos a ignorar nossa consciência. Se estamos realmente pecando, devemos nos arrepender e implorar ao Senhor que nos ajude a mudar. Mas se não estamos pecando, se talvez não sejamos tão maduros quanto possamos ser ou não tão disciplinados quanto outros cristãos, se estamos fazendo escolhas que talvez sejam aceitáveis mas não são extraordinárias, então não deveríamos nos sentir culpados. Desafiados, quebrantados, inspirados, mas não culpados.

Inserida por Poliana16

"Pensamento não se idealiza; ele surge com a experiência."

Inserida por meusversos13

Parto do pressuposto que se você gosta, mesmo que não ame, você tem que cuidar, pois o amor ele é construído em cima do alicerce feito em cuidados.

Inserida por MaelAzevedo

Se o dinheiro não traz felicidade, intão dê ele para mim

Inserida por LeonardoYeh87

Os ventos que trazem a tempestade
São os mesmos que a leva embora;
Porque Deus ele está, a toda hora,
Cuidando da nossa felicidade!...

Inserida por antoniocostta

Se ele te ama de verdade , ele tem que te fazer rir e não chorar

Inserida por StherphanneDutra95

O amor é algo que não tem explicação, nos pega de calças curtas. O pior é que ele vem silenciosamente, camuflado como uma amizade. Quando percebemos, não é mais amizade, é um amor tão forte que chega a nos sufocar, deixando-nos sem saber como agir e admitir que o que era amizade agora virou amor!

Inserida por cris1985

Não posso pedir o amor de ninguém, por que amor é amor e não é esmola nem consolo. Ele simplesmente acontece.

Inserida por rafaelhenriq

Pensamento e sentimento.

"Somos escolhidos por deus.
Hoje Ele trás a você a paz tão esperada.
Se você olhar, verá todo o poder que vem dos
céus.A gloria de Deus é infinita.
Acredite e será vencedor tu e tua família.
Somos filhos de um só Deus e Ele nunca nos
desamparará.
Ponha a sua fé em ação e terás vitória.

Inserida por consola

É fácil destronar um rei, o difícil é chegar onde ele chegou..

Inserida por CONDIOLOV

O silêncio faz parte de mim.....mtas vezes ele é meu amigo, meu conselheiro,meu consolo e meu calar.

Inserida por heliaburgos