Quero Alguem que me Valorize
"Se alguém me perguntar o que quero da vida, eu direi:
- Da vida eu não quero nada, mas das pessoas sim.
Eu quero que elas amem, com a mesma intensidade com que respiram, a todo instante".
Aquela coisa de tu olhar para alguém e falar pra si mesmo todos os dias: - Quero ser alguém igual a qual ela sonha, a qual ela mereça ter.
Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente, estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder fazer
Muitos me recriminam por eu querer algo sério , mas porque ? Poxa só quero amar um alguém , dar satisfação para alguém , cuidar de alguém , proteger alguém , só quero ser de uma pessoa e uma pessoa ser só minha , qual o mal nisso ? tô cansado de ficar por ficar , ficar por atração , ficar por beleza , fiar por carência , ficar pra deixar feliz alguém , hoje só quero ficar com uma pessoa , mas ficar , pra realmente ficar ,proteger e amar , não quero o mundo aos meus pés , só quero apenas uma pessoa que me
ame e me proteja .
O que eu quero? Que alguém se recorde de mim, alguém ou vários alguéns, que pensem em mim, que me dêem o valor que eu me dou.
Quero que alguém me ache insubstituível, mesmo que eu não seja.
Quero que alguém se lembre de algo que eu costume dizer e nem mesmo eu me dei conta, mas aquele alguém percebeu.
Quero que um alguém sinta minha falta, que quando estiver cheio de pessoas ao redor se lembre de mim, sinta que minha presença faz toda diferença.
Quero que alguém sonhe comigo, que alguém veja minhas fotos e fique analisando cada detalhe do meu sorriso, que nem é tão bonito assim... não pra esse alguém, pra ele, tem que ser o mais belo, o mais confortante, o mais singelo.
Quero alguém que me queira, que se importe comigo, de um jeito que talvez nem eu mesma me importe.
Quando quero pensar em alguém distante
Penso em você
Quando quero distrair minha cabeça Cansada
Largo a caneta, giro a cadeira
E pronto
Nesta posição relaxada sinto-me outro
O escritório, agora, é só calmaria
Os funcionários estão na hora do almoço
Olhando em direção à janela
Observo através dela
O movimento lá fora, que alvoroço!
O sinal fechado, os carros parados
As pessoas tentando chegar ao outro lado
E eu aqui, descansado, pensando em você
De repente, atravessando a rua, alguém
Usando uma blusa exatamente igual a sua
No dia em que por acaso nos encontramos
E pela primeira vez nos falamos
De repente, o vulto se desfez
Não vi mais nada
Bate o sinal da entrada, as pessoas voltam
O relógio marca 1 hora
Não posso pensar em você agora
Tenho que trabalhar
Volto a cadeira pro lugar
R ecomeço o que parei
Quem sabe, amanhã novamente
Penso em você mais um pouco
Preciso parar com isso
Preciso me concentrar
Ou acabo ficando louco
De tanto em você pensar
Preciso de alguém que me dê um conselho, só que eu já sei o conselho que quero receber, então na verdade eu só preciso de alguém que me apoie!
Se alguém me perguntasse o que eu mais quero na vida, eu diria: "Eu quero apenas alguém que me tirasse dessa solidão e me completasse. E que eu pudesse confiar sem me arrepender."
Não necessito tomar atitudes a fim de "segurar" um homem. Afinal, quero alguém que ande lado a lado comigo e não que se prenda a mim. A prisão limita a felicidade.
Não quero alguém que me ame pouco. Ou que eu não me importa se ele me ame tanto quanto eu o amo. Quero um amor inteiro, completo, sem medida, enlouquecedor, contagiante. Um amor para encher o céu e o sol e meu mundo. Um amor que seja complexo como eu, e mais intenso ainda.
Tudo não faz sentido ao coração, eu sei apenas quero ter alguém que corresponda a meus carinhos sem interesse algum;
Todo lado que não fora percebido em meu interior, eu tento descrever para que possam me ter em detalhes para não mais ser esquecido;
Agora eu vejo que tudo se perdeu de mim fazendo-me não saber para onde ir mesmo tendo a direção de onde eu vá;
És parte ainda de mim quando demonstro meus sentimentos em versos reais e verdadeiros para com o agradar do meu próximo;
Não quero que alguém mude por mim, para me agradar. Quero que mude para ser melhor para si mesmo, para agradar-se.
Quero ter alguém do lado,
sem ser refém da minha própria ausência.
Dar gargalhada sem ser recriminada.
Respirar o silêncio imprimindo a palavra.
Ser poeta sem hora marcada.
Ser lembrada, quando não estiver mais aqui.
Quero resgatar a infância.
Libertar a criança;
Sem dar explicações.
Dar vazão a emoções acumuladas.
Guardadas na gaveta do armário.
Quero viver o cenário de um grande amor.
Sentido o calor de uma nova vida;
Mais polida e sem dor.
Com mais ação e menos ilusão..
Na proporção que o sentimento se abre.
Invade espaços a serem conquistados.
Idealizados na trajetória do ser...
Porque o querer é a razão do sentir.
Eu só quero ser alguém no mundo, alguém q seja diferente e não apenas mais um q se encaixa na teoria do nasce,cresce reproduz e morre!
“” Não quero ser alguém que te tire o sono
Que te faça sentir abandono
Quero ser quem te entende melhor
Eu quero ser tua jóia mais cara
Sua sensação rara
Na vontade de viver e ser feliz
Eu quero ser a tua juventude
Mesmo quando o destino
Te mostrar o tempo é rude
Eu quero ser tua vontade
De ter na vida algo de valor
Eu quero sim, ser seu grande amor...”’
“” Eu ainda quero encontrar alguém que faça meu tempo parar
Que sonhe comigo um futuro
Que plante e colha carinhos diários
Eu ainda quero encontrar alguém especial
E quando encontrar
Vai ser de amar
De se entregar
Totalmente e completamente
Nunca mais vamos ser sós....””
Não quero pensar, buscar e analisar frases feitas e sentidas por um outro alguém.
Há o bastante para se tentar entender em mim mesmo.
