Quero Alguem que me Valorize
Quando estou dando um conselho a alguém tento sempre me ver naquela pessoa, não quero que meu conselho vire um palpite.
O que quero pra mim?
Quero ter alguém?
Uma companheira?
que me traga felicidade?
Que me ame?
Que me de carinho?
Ou eu quero alguem que vive sob meus regimes?
Não existe nenhuma pessoa perfeita, por isso não teremos uma pessoa tão perfeita, quanto a esse pensamento!
Não compreendo se é possível — nem quero, como alguém consegue se desligar de outra, que deu o sangue por aquela união, que transformou cada batida triste do coração em musica. Como? Como consegue viver sem os beijos, as mensagens de boa noite, sem as carícias no fim do dia… Como é possível não chorar só ao lembrar que acabou? Digo, tenho o direito de duvidar da autenticidade daquele sentimento que de repente se apagou? Talvez não tenha se apagado, talvez ainda exista amor entre ambos, mas quem sabe a resposta seja o excesso de orgulho multiplicado por dois.”
Eu ao contrario de muitos, hoje não quero um amor, não quero alguém do meu lado, alguém para ter como companhia e alegria, não, de verdade. Desejaria tudo novo se isso ajudasse a se tornar real, uma casa nova, uns problemas novos, uns amigos novos, uns lugares novos, oportunidades novas, mas coração calmo como esta, sem ninguém do lado, por perto pra ter brigas e desavenças, ninguém pra mentir ou omitir pra mim, ninguém pra ter duvidas próprias sobre mim e sobre esse tal de relacionamento, ninguém me cobrando, me solicitando, ninguém que chegasse fizesse a festa e fosse embora, sinceramente, ando tão tranqüila, tão calma, não vou negar que de certa forma, por um lado triste e arrependida, não de ter passado pelo que passei nos últimos tempos, não me arrependo de ter ido da a cara a tapa, é que com certas verdades agora tudo que se foi, dito, vivido, planejado e tudo mais parece mentira, entende o que eu digo ? É que as pessoas falam muitas bobagens, fazem muitas bobagens, não sabem o que sentem, e o pior sabem mais não são verdadeiras, e acho que chego ao ponto foco de tudo isso a verdade, a verdade é que muita coisa deixada para trás não me acrescentava nada, e o que não me acrescenta não me faz falta. A verdade é que muita gente se alia a mentira, e eu sou guiada pela verdade. E eu ando tão nem aí pra nada que pra ter alguém de enfeite e de mentira por perto prefiro continuar assim, com coração leve e pouco requisitado, com a cabeça tranqüila e espírito calmo.
“Só quero alguém que por um instante me faça sentir importante, alguém que me tire um sorriso bobo de repente. Alguém que me mostre o lado bom da vida, alguém que por um se quer momento me faça acreditar na perfeição, que me mande um sms em plena madrugada, que seria capaz de cometer loucuras por mim. Alguém que sussurrasse em meu ouvido um “eu te amo” verdadeiro, alguém para me fazer cafuné. Alguém para eu poder sempre contar nas horas boas e ruins, que me entenda, que me aceite como eu sou, sem ficar me corrigindo e tentando me mudar, que me mostre a alegria em pequenos gestos. Alguém que me faça sentir o doce aroma do amor, que me faça sentir borboletas no estômago, que me abrace bem forte, sem eu precisar pedir, que quando eu tiver prestes a desmoronar, me estender as mãos. Alguém que me abrace de surpresa por trás, e diga de minuto a minuto o quanto linda sou mesmo não sendo, que me segue com um simples demonstrar de afeto e me deixe totalmente boba apenas com um beijo. Quero alguém pra andar abraçado comigo por ai, alguém que faça de meus braços teu abrigo, alguém que aguente minhas birras, meus caprichos e também minhas neuras. Alguém que mesmo que eu fique brava me agrade, que quando me ver torta por algum desastre, me conserte. Alguém para expulsar a solidão de meu quarto e ocupar o lado direito da cama. Apenas peço por alguém que diga “tchau”, mas que volte no outro dia, que se afasta, mas regresse depressa e alegre a minha vida, alguém que de uma pausa em nosso beijo para sorrir e logo retorne teus lábios com gosto de amor aos meus. Só quero alguém que me ame por esse meu jeito incompreensível e difícil de lidar. Talvez queira alguém que não vá embora assim como tantos já foram, alguém que me encante mais não me deixes depois de um instante. Talvez seja pedir demais, não sei, foram tantos tentando se encaixar nesse alguém. E até hoje esse meu tanto sonhado “alguém” nunca existiu, e se existiu, nunca o achei, uma coisa eu te garanto, não foi por falta de procurar, pois o procurei muito, mas não o encontrei.Não vou desistir e nem perder as esperanças, quem sabe ele não está mais perto do que imagino? Ou quem sabe nem exista e eu esteja exigindo demais ?”
Quero muito alguém que goste de mim com todos meus defeitos, e minhas qualidades. Um alguém que me ame, assim do jeito que sou. Um alguém que esteja comigo até a ultima batida..
E se eu partir sem que alguém tenha me quisto conhecer além do palpável?
Não quero que, depois de me perdido, ousem julgar a
minha liberdade.
Tu, que dizes me conhecer, sabes qual minha banda favorita, meu livro preferido?; e se conheces, já viste?
Será que é correto e justo tentar fazer isto quando eu não estiver aqui?
Creio que se há amor, há entrega, de corpo, alma, gostos, alegrias.
Se há amor, se quer saber tudo do outro que possa fazê-lo cada dia mais feliz.
Eu não quero saber porque, eu não quero entender. Pra mim estar ao lado de alguém que me fazia sorrir já era o bastante. Eu nunca liguei das diferenças, era até engraçado você gostar de uma coisa e eu gostar de outra. Só lamento mais uma vez o meu azar, deve ser que será sempre assim mesmo, as pessoas que eu realmente começo a gostar vão embora da minha vida. Sabe e tem um tanto de gente por ai que disse que gostava de mim e porque não consigo corresponder nenhuma delas? Porque novamente me apaixonei pela pessoa errada. Não quero mais tentar, pois nunca consigo acertar, desisto!
Completa eu vim de fábrica. As vezes o que me falta é apenas um chocolate. Quero alguém que me transborde.
Quero alguém pra me ligar às 3 da manhã só pra falar que não conseguiu dormir porque estava pensando em mim. Quero uma pessoa pra me abraçar quando eu estiver mal. Me fazer sorrir quando eu estiver triste. Só preciso de alguém pra me dar todos os dias um motivo pra sorrir. Quero uma pessoa pra me surpreender, me mostrar que é diferente. Alguém que vai me dar valor. E acima de tudo vai me amar do jeito que eu sou, com todos esses meus defeitos. Qualquer dificuldade que aparecer, esse alguém iria mostrar que podemos superar juntos. Quero poder passar uma noite assistindo filmes e falando bobagens. Queria poder brigar pra quem ia apagar a luz do quarto para dormirmos. Quero alguém pra me acordar com um lindo sorriso. Se for possível, eu quero alguém pra casar e passar o resto dos meus dias juntos. Mas eu não quero um alguém qualquer… Eu quero você.
Eu não quero que março me surpreenda. Eu sou mais específico: quero que alguém me surpreenda em qualquer época do ano.
Eu queria ser alguém pra você ,e onde você vai me levar, não importa ,mas quero saber quem vai me ajudar a levantar, depois que você for embora,e se esse seu pra "sempre" for apenas alguns anos ou alguns meses,tudo que eu preciso é de você comigo...
Quero alguém que não seja muito sério. Que seja divertido e saiba rir. Mas rir de verdade. Uma pessoa que não tenha a cara amarrada. Também não pode ser ciumento, mas tem que ter ciúme. Aquele ciuminho besta, mas que não faça cenas. Não quero alguém complicado. Quero alguém leve, com um lado colorido e que goste de beijar na chuva. E que me surpreenda.
Hoje me sinto só eu quero me entender, porque sinto um amor tão grande por um alguém que só existe dentro do mundo dos meus sonhos.
Quero alguém para dividir o ar, os sonhos, as irritações, as conquistas, as viagens, os problemas, as gargalhadas, os olhares, as cores e a cama. Quero alguém para dividir a vida.
" Eu não falo porque quero salvar alguém ou ser melhor que ninguém. Eu falo porque gosto de lhe mostrar a realidade e minha capacidade de lhe entender. Quem sou eu para salvar alguém ou ser melhor que alguém? Eu é que tenho que me salvar e melhorar pois sou ser humano e ser humano é carne e também erra! "
