Quero Alguem que me Valorize
Deixe tudo fluir. Não paralise nenhum fluxo. Se alguém fala, você responde. Só não deixe que o outro, o que o outro faz ou deixa de fazer domine suas emoções. Você é o único responsável pelo que sente, seja consciente.
As vezes você dar um "oi" toda meiga para alguém, e a pessoa simplesmente tão insípida com você. Alguém com simancol de 1L aí? lms
Antes de pensar em me contar qualquer coisa sobre alguém, pensando que terei inveja, saiba que sou o tipo de pessoa: Que se alegra com a vitória, choro junto nos dias ruins e luto nos dias de batalhas do meu semelhante.
Quando perdemos alguém querido, temos uma única certeza "Todos os dias a SAUDADE vai bater em nossa porta"
Se você Ama alguém, nunca tenho medo em demonstrar esse Amor, deixe o medo de ser amado para o outro, afinal, em um mundo de desilusões, nem todos estão prontos para viver um conto de fadas.
Não gosta de pessoas rígidas, dogmáticas ou certinhas demais. É alguém que prefere o extravagante e o ultrajante ao tradicional.
Te vejo como você é, e não sei se isso te assusta,
Ou acaba te ganhando.
Imagina que louco, alguém saber e entender o que você diz?!
Uma afinidade que não é da noite para o dia,
Onde você me ganha todos os dias de uma forma diferente.
Me ganha quando é sincera e me diz verdades,
Verdades estas, que o mundo me priva.
Você vem, e mostra tudo ali,
Não adula quando o assunto é colocar os pés no chão,
E isso me atrai tanto em você.
Se alguém nunca viu a face de satanás, não teria dúvidas de que um de seus traços mais marcantes é o ódio, além do preconceito, da soberba e do propósito de justificar a violência e a guerra.
Não espero que alguém me creia. O outro é, por vezes, nossa desesperança. O provérbio que trata como maldito o que confia nos homens é tão atual como sempre foi. Nenhum homem é digno de fé. A nossa salvação vem de Deus, porque nenhum outro nos pode salvar.
Estamos todos, ainda que neguemos, sozinhos nesse mundo e dependentes do Seu amparo.
Que a geração Z esconda as suas asas!
Alguém virá cortá-las. Finjam normalidade! Os que não podem voar invejarão as suas asas e lhes farão escravos. Eles criaram as mutações com as guerras, o ódio e os abusos.
Inventem seu mundo! Serão capazes de criá-lo em seu coração.
Para o conservador, Deus é um assassino, um exterminador (O deus dos milicos, dos exércitos).
Não é. Ele é o Deus dos mutantes.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber