Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 81886 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

⁠Página do meio
Uma pessoa bebe café
e folheia um livro
na praça alguém
senta-se e faz o mesmo
a cozinheira mexe a panela
e lê a página do meio
o passageiro,
na poltrona,
verifica a título
e abre o livro
na sala de espera
não é diferente
à sombra do guarda-sol,
na areia,
tem outro que folheia
a poesia impoluta
está em toda a gente
ao fundo, o mar:
verdadeiro
poema natural!

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Não deixe o dia mal de alguém, influenciar seu dia bom.

Inserida por rafael_ferreira_9

⁠Meu Deus...

Quando alguém te disser:

"Seu santo é forte!

Diga: Meu santo não Meu Deus

Que me guarda, me protege

E não dorme!

Inserida por EdvanPereira

⁠A Minha Religião

Alguém me perguntou qual era a minha religião? A minha crença? Aí eu disse a minha religião humana não é nenhuma! Mesmo nenhuma! Porque ao crer em algo humano, deixo de crer em Deus. De católico a protestante; ou seja um poder institucional, somente me afasta de Deus. Aí eu ainda disse, é necessário que essa instituição deixe de ser instituição para se ligar a Deus e seguir os seus valores. A minha religião é Deus e tem o nome de Jesus Cristo.

Antes de eu ser de uma religião (que neste momento não tenho nenhuma), Foi Deus que falou; aquele que é, era e virá falou-me ainda em criança. Foi ele que se foi revelando a mim, até hoje que tenho 61 anos de idade. Não é por uma igreja que ele se revelou a mim.

Por uma igreja às vezes sinto, que ele fala, mas outras vezes, quem fala é o homem no seu querer e seu efetuar. A igreja só tem valor, se se dirigir no poder de Deus (Evangelho - Fruto do Espírito, Amor). Se a igreja segue a Bíblia, não como letra, mas como espírito. Porque a letra mata, mas o espírito vivifica. Não minha experiência pessoal eu afirmo, se eu fosse crente religioso, não era nada! Mas quem me sustém é Jesus Cristo que vive e virá.

Ele sim está comigo, quando eu leio a Bíblia. Ao le- la, é ele que fala comigo. Por isso a minha religião é o Deus real-Jesus Cristo.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Andava errante,
perdido no passado,
querendo voar,
porém, temendo-o.
Mas se alguém como tu
encontrasse alguém como eu.
Subitamente,
nada seria o mesmo.

Leslie Bricusse

Nota: Trecho da canção Someone Like You.

Inserida por Alice_27

⁠Apenas durma e sonhe com alguém que possa despertar ao seu lado!

Inserida por daniel_flosino_lopes

Sabe a sensação de considerar alguém de melhor amiga, e parece que ela so quer sua amizade por conveniência, e no final das contas vc é largado de escanteio,, apaga seu contato do telefone, e te ignora, nao desejo isso a ninguém :'(⁠

Inserida por manadidi

O mal-estar de estar com alguém e o mal-estar de estar sem ninguém.

Inserida por I004145959

⁠Não espere que alguém se compadeça de você. Ninguém quer saber dos seus problemas. As pessoas querem um milagre para elas, não querem ser seu salvador.

Inserida por KarlaDeAraujo

⁠A um farol da verdade, alguém que me inspira todos os dias.

Disclaimer (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠**impacto das minhas ações**

Talvez eu não seja importante para alguém. Talvez o que eu faço, o que eu digo, passe despercebido, como se fosse apenas mais um ruído no fundo. Em meio a tantas pessoas, tantas vidas cruzadas e entrelaçadas, às vezes me pergunto se faço alguma diferença na vida de alguém. Se, no fim do dia, alguém pensa em mim e sente falta do que trago.

Já me questionei sobre o impacto das minhas ações, sobre a força das minhas palavras. Ser importante, marcar presença na vida de alguém, é como deixar um rastro invisível – você só percebe que existe quando alguém sente a sua falta. Talvez, na rotina, não enxerguemos o quanto o que fazemos pode ter valor para alguém. Uma palavra dita no momento certo, um olhar de compreensão, um abraço apertado; são gestos simples que, para nós, podem parecer pequenos, mas que podem fazer toda a diferença.

Então, mesmo sem respostas certas, sigo acreditando que o bem que faço, por menor que pareça, pode tocar o coração de alguém. Pode ser que eu nunca saiba quem sentiu isso. Pode ser que jamais me contem que fui importante. Mas isso não importa tanto. Prefiro seguir assim, sendo verdadeiro comigo, acreditando que talvez, em algum lugar, eu tenha feito alguém sorrir, ou ter esperança – e, pra mim, isso já é suficiente.

Evangehlista Araujjo O criador de histórias

Inserida por EvansAraujo1

cansa lutar pra está no coração de alguém, cansa tentar ser especial pra alguém. sempre vem aquela maltida voz perguntar, por que ninguém luta por você? Ninguém faz questão da sua presença?...Talvez seja melhor assim, somente eu e a solidão...bons amigos inseparáveis. Cansa sempre ser a pessoa que demonstra sentimentos que manda mensagem, a que vai atrás e quando finalmente você cansa e aceita a realidade... você vira o vilão sem coração...
Uma hora a gente cansa,cansa de lutar

Inserida por lagrima_sorridente

⁠Todo círculo social e familiar possui alguém negativo, que reclama, se vitimiza e julga os demais. Se não puder se afastar da toxicidade, evite elas o máximo que puder. O esforço é grande, eu sei, mas é uma questão de sobrevivência.

Inserida por ferscheuer

⁠É um grande equívoco achar que conhece alguém profundamente, só Deus tem este direito.

Inserida por Luizdavi

⁠ Ciclo vicioso

Vejo alguém preso
Em algo que ela não consegue se libertar
É difícil suportar,
Todo esse sofrimento
É algo em constante momento
Não importa até onde ela vá
Sempre vai chegar aonde não quer estar
No começo
Ao fim
Num ciclo sem fim.

Inserida por Mateuzz

⁠Em meio ao buraco negro, trevas e tempestades, eu conheci alguém especial que me ensinou que para ser forte não é lutar sem medo, mas sim mesmo estando com medo, continuar a lutar. Eu te amo.

Inserida por vitoria_powell

⁠Nada revela mais sobre alguém do que a maneira como interpreta mal as coisas; cada erro de interpretação é uma confissão. Isso é verdade, porque a forma como as pessoas distorcem o que percebem pode dizer muito sobre suas perspectivas e sentimentos.

Inserida por geisel_souza13

⁠Cada perdido que você da em alguém, quem se perde é você e você perdido e não encontrado acaba sozinho, porque, a vida segue sem você.

Inserida por Colicigno

⁠"Se não é o motivo da felicidade de alguém, ao menos não seja da tristeza."

Inserida por IRLins

⁠Nunca volte a sua atenção, a alguém que esteja fora da sua mesa, e não é sobre mesa que falo.

Inserida por WilliamZandoni