Quero Alguem que me Valorize
acho que acabei me acostumando com Tanta Crítica, Palavra irreais, Que quando Alguém Fala algo Bom Sobre pra mim, Sobre mim ou me elogia, eu nunca Consigo Acreditar porque Lembro as as palavras também tem seu Reflexo Ruim, ou seja são Algo irreal. E talvez nada mude esse meu pensamento, porque às pessoas Não mudam.
“Sorte mesmo é achar alguém na mesma sintonia,que ao invés de te prender,vive suas loucuras com você.❤️🔥🤞🏽
"Não deixe de fazer por você para fazer por alguém que não merece. Livre-se desse comportamento abnegado em que busca aceitação, gratidão - recompensa constante em forma de consideração e carinho. Tudo realmente tem seus limites!" (M S Ribeiro)
"A vingança não elimina a adversidade hostil e agressiva; na verdade, apenas estende o sofrimento inicial, gera mais angústia, não traz justiça e muitas vezes leva ao desejo de continuidade de outras desforras." (M S Ribeiro)
“Sejamos bons de forma cautelosa, comedida, pois a bondade infrene tropeça em sua própria pressa, ou escorrega no limo da ingratidão!” (M S Ribeiro)
“A grandeza de uma generosidade é diretamente proporcional à gravidade da situação que soluciona!” (M S Ribeiro)
“O valorosamente interessante na vida é a conquista daquilo que requeira dedicado esforço para ser conseguido. As coisas obtidas facilmente se tornam insignificantes!” (M S Ribeiro)
O importante nao é ter um namorado/a bonito/a, famoso ou rico.
O importante mesmo é ter alguém que te ame ,respeite, e te valorize.
SE VOCÊ FOI TRAÍDA
Se você foi enganada, se foi traída, se foi magoada por alguém ou algum amor, não se sinta diminuída, não se sinta culpada, não se sinta inferior, não se julgue menor do que ninguém.
Não aceite que lhe transfiram a responsabilidade por algo que você não é culpada, que você não fez, não se diminua por um erro que não foi você quem cometeu.
Afinal, de quem é a culpa?
A traída foi você e não permita que esse fato seja distorcido, tornando o errado em vítima e a vítima em culpada.
Não se sinta inferior e jamais duvide de você, afinal de contas você deve responder por suas ações e não pelas ações dos outros.
Você tem e sempre terá responsabilidade sobre aquilo que faz e nunca, jamais, permita que a falta de CARÁTER dos outros possa afetar a sua autoestima, afinal, quem traiu foi o outro.
Você é a vítima e não a culpada, não aceite que os papéis se invertam, quem tem que ser cobrado e responsabilizado é quem ERROU e não você.
Pense Nisso!
Ailton Bahia,
A polarização política não se baseia nas crenças de alguém, mas, sim, na reação emocional de se opor ao que o outro pensa. Essa é uma sociedade que não se esforça para entender o próximo, nem a si mesma.
Você precisa se colocar no mercado como alguém que vai gerar confiança. Hoje em dia, é importante o criador não seguir somente pelo dinheiro, e sim pelo propósito de criar e pelo seu conteúdo. É importante seu público confiar na sua imagem e em seguida a marca confiar no seu trabalho.
Lembre-se sempre
a gente vota
é com as mãos
É com as mãos
que alguém
chega ao
poder
e com a
mãos
dos
ou
t
r
o
s
A falta do pertencimento
Há quem diga ou pense que precisa pertencer a algo ou alguém para que a vida faça exato sentido, mas porquê não se pertencer?
Essa falta se dá pela necessidade de aceitação!
O que impede de se aceitar?
Alguns lutam e vivem para ser alguém, alguns já sabem quem são, e outros morrem sem ao menos saber o que podiam ter sido.
Verdades doem elas não são algo que convém, se alguém te disse algo que te convém, então sinto dizer mais isso foi uma mentira.
Eu e você vivemos em mundos completamente diferentes. Alguém como eu nem deveria tentar conversar com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp