Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 80658 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

Às vezes a ausência de algo ou alguém na vida, lhe faz ganhar muito mais do que com a presença

Inserida por Diguynho

Não ria de alguém, por ela ser diferente de você, assim você dará a ela o direito de rir de você por não ser igual a ela.

Inserida por ChrisAlmeida

Ciúme nao e um sentimento de amor, e um sentimento de posse e nunca poderemos possuir alguém, apenas amar... E amor e admiração, respeito, troca... Dar e receber, nunca uma imposição...

Inserida por ALoly

É muito assim: Você começa a descobrir sua capacidade de amar alguém, mas esse certo alguém não é esperto o bastante para compreender isso. Ai, você vai e busca sua capacidade de ser feliz e então esse certo alguém vem e demonstra que compreendeu que você sabia o que era amar .. Ai ai,não sei você, mas eu não tenho paciência pra gente lerda.

Inserida por JhonnyCarlos

Eu ando em todos os lugares, garota. À procura de alguém.
Aquela pessoa que possa me agradar, Que tenha a capacidade de amar do jeito que eu curto (..)

Inserida por JhonnyCarlos

A experiência se resume no grau de maturidade nas decisões de alguém

Inserida por pedromarqs

O que você faria se tivesse uma segunda chance,
de fazer alguém feliz ?

Inserida por rudneytodynho

Você merece alguém interessante ,adoravelmente, perfeitamente e completamente apaixonado por você. Abre teus olhos, esse alguém sou eu.
preste bem atenção porque eu te amo...

Inserida por Amanda159

Se tiver que amar alguém, ame a si! Se precisar de algo, conquiste! Se depender de alguém, dependa de você! E ainda haverá dias que ficará na mão. O ser humano não é absoluto, ele titubeia. Cabe a você aceitar as diferenças e investir nos pontos positivos ou não.

Inserida por Luanrangel

Se, de forma alguma, você espera ver alguém se atrever com sua filha-moça, há de expor o exemplo de se dar ao respeito e à disparidade de idade, de também não querer tomar a liberdade de dar de cima de uma adolescente que descende de outros!

Inserida por odair123

Dificilmente alguém chegará a algum lugar se não tiver um objetivo traçado na vida.

Inserida por SamuelFarias

Você tem noção , do quanto um abraço pode significar pra alguem ?

Inserida por AdriSoares

Quando as atitudes de alguém não seguem suas respectivas palavras, acredite esse alguém é bem mais comum do que você imagina.

Inserida por Mariana-Andrade

Agregue valor a tudo e a todos sempre a algo a se valorizar em algo ou em alguem.

Inserida por Rick400

Existem vários modos de magoar alguém, mas apenas um para se redimir

Inserida por Marinamoraes

É tão bom:
Sair com alguém que nos faz sorrir.
É tão bom:
Passar um dia sem falar sério.
É tão bom:
Viver uma farra com pessoas maduras.
É tão bom:
Troca idéias sem fronteiras.
É tão bom:
Pessoas que não se preocupam com nossos erros, nem os mencionam.
É tão Bom:
Pessoas que não deixa um erro estragar uma amizade.
É tão bom:
Viver intensamente ao qualquer tipo de encontro.
È tão bom:
Fazer de conta, como Perter Pan .
É tão bom....
Sou assim.... .

Inserida por jafia

Sinto ciúmes quando alguém está do seu lado, mesmo que por um segundo, afinal, é um segundo a menos com você.

Inserida por djpaulista

As pessoas modificam umas às outras. Seja alguém que modifica o outro pela positividade!

Inserida por karineaxer

Não adianta você se desesperar esperando encontrar alguém que te ame pelo resto da vida em um piscar de olhos porque geralmente não é assim. Eu, por exemplo, nunca namorei alguém por muito tempo, pois acho que namoro é uma coisa muito relativa nos dias de hoje, principalmente agora que todo mundo sai doando/distribuindo "Eu te amo".

Inserida por docedemencia

Gostar de alguém, não é poder de ninguém, é atração que ninguém sabe de onde e porque vem. Sabe sim, que quando chega, tudo se altera, as coisas se encaixam ou se liberam, o que é de verdadeira importância se aproxima, o que é passageiro apenas se afasta e nos deixa livre para sorrir, falar sobre o coração e o que ele tem pra nos mostrar e viver, é o mesmo que pedir para uma equação de vestibular se resolva sozinha, e nos mostre o caminho simples e fácil do que queremos, mas não, coração não é assim, no coração a única variável conhecida é o medo, o resto tudo surpreende, o medo sempre está presente, medo de sofrer, medo de perder, medo de apenas o desejo de te querer aumentar, te ver, basta apenas um olhar, um relance, que poder de me agitar, acalmar e atingir o ápice de frustração, te escolher e tentar foi oq talvez sempre quis, mas escolher este caminho complicado é demais para mim, coração, cansei, me deixa apenas, me deixa ser feliz!

Inserida por andressavr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp