Quero Alguem que me Valorize
Eu diria que tenho ciúmes, mas não é só isso, tenho medo de perder você para alguém melhor, pois sei que além de existir alguém melhor são todos melhores que eu.
A sensação de impotência surge quando necessito de um aval de alguém a quem foi dado o poder de bloquear-me de executar algo que me traz prazer
Perder,
Não, nunca alguém o quis,
Mas porque perdemos tempo com o algo iracivel, e odioso, o próprio ódio,
O bom é o Amar,
Este sim preenche, transborda, transforma, ainda que pouco tempo compartilhado,
Mas valerá apena, pois não há tempo mais infinito que o tempo em que esteve a Amar,
ESTOU DE LUTO...
Não por alguém que alguém que já morreu,
Nem por alguém que já se perdeu,
Não é só vida que morre,
E por pura falta de sorte, o sentimento é a essência da vida, que também morre!
Estou de luto por ter ido embora, sem saber se volta, sem explicação!
Estou de luto por alem de ter ido embora, levou consigo, o MEU CORAÇAO!
Se alguém já te fez feliz e por acaso não deu certo, não saia por aí difamando. Apenas significa que pensa apenas em si.
Crônica: Ailton sapateiro e a rua do socorro.
ALGUÉM AQUI LEMBRA DE SEU AÍLTON SAPATEIRO DO SOCORRO EM TIQUARUÇU?
– Oi, de casa! – gritávamos pela janela que dava para a rua.
– Instante só – vinha uma voz de quem parecia tirar um cochilo em outro canto da casa.
Estávamos de frente para a casa e ao mesmo tempo oficina de seu Aílton, sapateiro que há décadas se instalou na rua principal do povoado do SOCORRO, em Tiquaruçu, sua casa, continuava com o mesmo aspecto tosco de antigamente. A única que não recebia nenhum tipo de pintura ou reforma no meio das casas do lugar. Mas também um local onde funcionava o atelier de um grande artista.
Sapato todo esfolado, sem sola, com costura arrebentada? Seu Aílton tinha a solução. Bolsa de couro rasgada, sem presilha? Lá estava ele dizendo que dava um jeito. Quantas vezes vi seu Aílton resolvendo o que parecia ser impossível. Os sapatos chegavam em frangalhos e, dois dias depois, pareciam novos. Era trabalho feito com detalhe e precisão. E também alívio para clientes que resistiam a abrir mão de velhos e confortáveis calçados.
– Pois não, em que posso ajudar?
Era assim que sempre nos recebia seu Aílton!
Se alguém se julga sábio que não precisa aprender, vive eternamente no vale da ignorância, sua mente se eternizará paupérrima sem espaço para o conhecimento.
Não sei mais como lidar com alguém que não desgruda da tela do celular mesmo no meio de uma conversa...Sinceramente não me sinto à vontade conversando com alguém que nem me olha, muito menos me ouve. Não há dúvida de que as redes sociais aproximam amigos e parentes que moram em locais distantes. E isso é muito bom..Mas as checadas constantes na telinha, à procura de mensagens e fotos, acabam por distanciar uns dos outros. Para mim isso é irritante e muito triste por sentir que a maioria deixou se viciar, se contaminar..a ponto de parecerem drogados, totalmente dependentes desse tipo de conexão maluca e alienante que afasta os melhores amigos, distancia membros da nossa própria familia e irmãos. Triste isso!
A frase " ninguém sabe o futuro" foi dita por alguém com um baralho de opções, porque quem não tem escolha sabe bem onde toda rua termina.
Alguém fala que Deus não existe e em seguida diz que o odeia.
À essa pessoa faço uma pergunta
"Como é odiar o que não existe?"
Nem sempre você será suficiente para alguém, mas isso não importa. Você tem que ser suficiente pra ti, não para os outros. Seja quem você é, e não mude por nada nesse mundo!
