Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 80618 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

Vivendo a vida sempre de cabeça erguida, o que eu não quero pros outros eu não quero pra minha vida.

Inserida por wanderson_italo

E o pior de tudo é que mesmo vc tendo feito tudo que fez eu ainda te quero, apesar de ter me deixado em pedaços te quero ao meu lado.

Inserida por FernandaDixon

Chateada e Feliz, dois polos da mesma raiz

Eu não quero usar nada nem ninguém, eu não quero a busca insana por lipoaspiração, não quero encontrar culpados, não quero detestar minha autoimagem.
Não quero enlouquecer na dieta, não quero a obsessão da magreza, curto a disciplina, curto o ritual de malhação, curto o amor cafona e duradouro, curto ser ridiculamente boba.
Ainda não administro bem as rugas e o envelhecimento, sonho com a velhice tranquila, com o sucesso na escrita, sonho com menos consumo, sonho em refletir minha imagem com mais simplicidade, sem preocupação com estética, medidas, beleza, academia.
Importa-me os sentimentos, me importa a amizade, me importa o coletivo, me importa a fé, o bom senso, o cheiro das estações, o por do sol, me importa desacelerar, não me preocupar em aparências legais.
Às vezes sinto a sociedade doente, deixamos de querer ser naturais, gostamos de discutir assuntos, gostamos de apontar as mudanças para o mundo, gostamos de acalmar nossos egos, eu nem sei como o Amor consegue sobreviver em meio a tanto caos.
Chega de sinceridade perversa, chega de críticas, chega de trabalhos sem amor, chega de cabelos platinados, chega de corridinha ao cabelereiro na hora do almoço, chega de viver com nostalgia, chega de correr pro espelho, cansei de me preocupar com o belo, chega de ouvir opiniões de quem nada me acrescenta.
Amo meus amigos sinceros, amo pessoas de fácil perdão, amo quem me ajuda a rever condutas, amo cortar o cabelo, amo frases enriquecedoras, gosto de fugir de polêmicas.
Gosto de ingenuidades gratuitas, evito velhas rixas, não gosto de viver situações parecidas, passar por coisas que já passei, mesmos erros, mesmas expectativas, mesmos caminhos...
Gosto de sapatos e estradas novas, gosto de estar rodeada de pessoas especiais, gosto de observar, gosto de coisas que me acrescentem, gosto de namorar, gosto de olhar para dentro.
Sou cheia de descobertas, sei me aprovar, sei aquilo que me faz bem, sei meu valor, sei me manifestar contra a inveja, sou sensitiva, sei reconhecer uma inveja tipo “natural”, sei reconhecer desconfortos causados pelo meu sucesso, sei reconhecer discursos de inveja branca, sei ficar alerta contra as armadilhas.
Amo o sabor da conquista, curto acalentar fel alheio, sou vocacionada a resolver problemas que não são meus, mas que me afetam.
Sou juíza de mim mesma, acho que todos somos desiguais na aparência e no conhecimento, mas cada ser é único e a tua bagagem jamais será melhor ou pior que a minha.
Sou paciente, mentalizo ser paciente, tenho como mantra a paciência, a trajetória é longa e penosa, mas cada dia venho me aproximando dos meus objetivos, seis respeitar minhas diferenças, meu humor oscilante, meu plano de vida sempre foi e sempre será o equilíbrio.
Sou segura, estudo o outro, leio livros, acabo deixando passar o tempo, muito tempo, esqueço-me de comer e até de dormir, uma fuga a realidade alguns dizem, mas para mim é hobby misturado a diversão.
Sou de disputas, cedo ou tarde acabo enfrentando-as, acho que particularmente nasci para cutucar feridas, dar chacoalhões. Nada tenho contra quem cuida da própria vida, o problema é deles, mas ver os próximos dando passos em falsos, segundo minha teoria protetora não me deixa de mãos atadas.

Inserida por Arcise

“Por amor”

Não quero, nem preciso que morra por mim…
- Por amor não!

Só preciso que um grande amor viva por mim e... queira estar junto a mim.

Não sou nada exigente... mais desejo o teu carinho… teu sorriso… tuas carícias.

Ah sim!
Quero sentir a intensidade do teu calor... sempre.

Não tenho a pretensão que todos gostem de mim…
Porém… do teu amor não abro mão.

Sabe porquê?
Porquê um momento com você… é sempre inesquecível.
Sinta o que sinto... e serás sempre amada.

Sorria comigo... cante comigo…
... olhe nos meus olhos, sempre.

Nunca tive a intensão de brigar com o mundo inteiro.

Mais se for preciso provar que o meu amor por você existe de verdade…

Tenha certeza.

Irei gritar ao máximo… enquanto minhas forças durarem.

Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar...
... amanhã será outro dia.
E se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos... talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.

Amor!
Saiba sempre do meu amor por você!

Porquê ele!
Ele é todo seu.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Eu quero entrar na porta do seu coração, mas se você não quiser me dar a chave... Eu vou forçar até arrombar a porta.

Inserida por Renan_Villanova

O silêncio pousou em meu viver
E hoje só quero adormecer...
Na calmaria que se fez presente dentro mim!

Inserida por Lourdesousa2016

Tudo o que eu quero e ficar longe dessa sociedade doentia, pois isso me faz bem!

Inserida por Alef-Luiz

Algumas pessoas são para mim exemplos de como não quero ser.

Inserida por MariaAlmeida

O Jogo Da Serpente

Eu quero te esperar
É da próxima vez lá na frente
Quando a sua corrente quebrar
E tudo que é bicho
Também virar gente,
Que as vezes é preciso chorar
Pro sorriso nascer de repente
Então eu vou te contar
Pra saber o que a gente sente,
Quando somos deixados pra trás
É como se atirassem pra nos matar
E a mira não fosse tão rente
Apagando o rastro lá atrás
Pra nunca ninguém notar
Que a gente não vive contente,
Mas um dia eu ainda espero por paz
De quem veio só pra somar
Com atitudes coerente
E que a luta também é por amar
Pra acabar esse jogo de serpente
Que não te dão voz
E nunca te deixa voar.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Jesus ressuscitou! Aleluia! O amor venceu...
Hoje eu quero pedir que Jesus renasça em minha vida mais uma vez.
Quero ser digna desse amor inquebrantável e imensurável que​ o Senhor tem por mim.
Quero pedir que Ele olhe pelas famílias, sobretudo pela minha.
Que possamos acolher o Senhor com o mesmo amor e devoção.
Que nossos dias sejam preenchidos pela sua santa presença e que em nós o mundo não ache espaço para ocupar.
Que nossa vida tenha um novo sentido.
Que Jesus Cristo, vivo e liberto das dores, viva hoje e sempre em nós.
O amor venceu! O sepulcro está vazio e nosso coração está sedento de teu amor! Vem, Senhor Jesus, habita nossa vida! Restaura nosso viver.

Inserida por RaquelSantana

"Eu só peço ao destino o que sei que não pode me ser negado...
Eu não quero ser o mundo de alguém, basta me ser apenas um pedacinho dele...
Talvez um grão de areia perdido na praia, ali só observando a imensidão do mar...
Uma pequena estrela num céu com milhões de estrelas de maior grandeza...
Talvez uma pequena luz que pisca olhando admirada pra grandiosidade do sol...
Aqui tão sozinha num universo onde ninguém percebe minha existência...
Não sou percebida, não sou notada... Não faço parte da maioria...Mas fico aqui nesse lugar só observando o que se passa lá fora.
E vejo que não devo sair... Não quero ser alguém...Porque quando se é alguém todos os olhos estão voltados pra você...Prefiro o anonimato... Porque a exposição pode causar dores...Fujo dos olhares... Ignoro quando alguém se aproxima...Finjo não existir...Me disfarçar nesse universo tão insensível foi a única opção que me restou... Pois desse mundo nada levo a não ser a mim mesma."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Eu sou do bem, sou da paz. Quero paz e quero o bem, tento repassar para quem precisar, e de fato, preciso que repassem para mim também. Não sou igual aos outros e nem considero alguém igual a ninguém. Somos todos humanos vivendo, aprendendo e amando. Amando o dia, o céu, os animais, as pessoas, e porque não dizer que isso é amor também? Fomos feitos disso e seria loucura não acreditar que um dia todos entenderão todas as formas de amar.

Inserida por SuzySantos

Eu fico olhando pra sua foto toda hora e toda hora eu te quero cada vez. Toda hora eu me sinto sortuda em ter você na minha vida.
Você não é alguém só bonito, você me mostrou a beleza interior, as vezes você pode até não se achar bonito e essas coisas, mas eu te acho lindo, lindo por saber quem você é... Sua beleza exterior sempre foi somente um convite pra que eu entrasse e descobrisse o que há dentro de você... E eu garanto que é tudo do melhor.
Mesmo seus medos, tuas paranóias e se achar insuficiente você não sabe o quanto é suficiente pra mim, o quanto eu te amo a cada vez mais. Eu não quero te perder e farei de tudo para que você não me perca...
Não me deixa, nem por um segundo, nem se seja na vontade, não me deixa nem no seu pensamento.

Inserida por EmmilyAzevedo

e você ri sabendo que vai causar estrago
e eu te digo baixinho que eu quero te amar fora de órbita
porque a tua existência afeta minha estrutura e deixa rastros na minha alm

Inserida por Reciprocopensador

Educar.

Não preciso de atalho
condições o Brasil tem
eu não quero quebra galho
a educação faz muito bem
não me faça de paspalho
vou viver do meu trabalho
sem as bolsas de ninguém.

Inserida por GVM

...Ha eu quero sempre mais... mais de mim...
mais dos outros... mais da vida... mais alegrias...
mais perdão... mais chocolates... Sou muito inquieta,
exigente e completamente desconfiada.
... Jamais dei esperanças falsas, jamais usei alguém,
não sei dizer adeus, choro escondida, pareço uma
garota mimada, gosto de ouvir o sim que a vida traz,
e detesto o som do não. Não tem mas jeito... Não tem mas
solução. Não ha esperança... Não da para voltar atrás...
É sou perfeitamente imperfeita, mas aprendi que a vida
traz pessoas e leva também. Se é para amar que seja hoje,
se é para perdoar que seja hoje, ainda tem tempo para um
abraço demorado, um beijo inesperado, um colo acolhedor.
Se tem que fazer faça hoje, pois ainda da tempo... Para se AMAR...
-----------------------------Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Não quero e nem penso no dia que poderá e não irá chegar, o dia que terminaremos.. Podemos terminar um monte de coisas, mas jamais o nosso amor! .

Inserida por william_batiista

Não quero apenas fazer o "rabisco" do meu futuro. Vou construí-lo a meu modo, tijolo por tijolo.

Inserida por ClaudioMartins

Quero todas as surpresas que a vida tem para me dar. Boas ou más, as minhas possibilidades são extensas e colocam-me à prova simplesmente para tentar e poder realizar, responsável por mim mesma e não por toda a humanidade, pois, se me liberto, também permito a libertação dos outros

Inserida por MariaAlmeida

Quero a delicadeza das nuvens
suspirando estio no meu altar.

Meu sonho anda meio apagado
amargado e no vazio destilado
A culpar o vento
pela ausência tua há todo momento.

Todos as luas estão manchadas
com a lassidão cinzenta
da tua indiferença meu amor .
Volta sereno mais uma vez !

Pois sei que estás bem vivo
n'algum jardim dos meus olhos .

Talvez sentado no leito do horizonte azul
Talvez na imensidão deste silêncio sem rio
Talvez adormecido na pétala da eternidade
deste meu desconfortável vazio.

Inserida por Paulamonteiro

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber