Quero Alguem que me Valorize
Quero Atenção, apenas isto.
Interiorizo-me logo minha alma fala, em sussurros chama por ti, a tua falta que tormento provoca, anseios e mais anseios são gerados em torno de ti, infortúnio que traumatiza, vazio que se eterniza, cobiço por tua presença, possuir-te me basta, vem e me preenches, quero me expor, sem reservas, sem limites , sem pudor, antidoto és para minha solidão, esteja comigo clama meu coração, quero você agora, apenas você, preciosa atenção.
A cada dia que passa, eu tenho a certeza que é você que eu quero ao meu lado. Nada é mais confortável e prazeroso do que estar com você, você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim.
Hoje eu quero ser feliz.
Hoje eu estou afim de postar foto, hoje eu tenho créditos, hoje ganhei na lotéria, hoje eu tô feliz, hoje eu tô afim.
Hoje é hoje. Não. Hoje eu acordei, eu estou bem, estou vivo, estou me sentindo, hoje eu tô de sigilo.
Deixem-me...!
Quero sonhar em rio de águas mansas...
Fechar os olhos serenar... Quero só sonhar...
Deixem-me...!
Quero compor esta solidão... Consagrar este silêncio e estar
Comigo mesma aqui neste pedaço de chão...
Não quero pensar no tempo... Na vida...
Sem vestir-me de nostalgia... Sussurrando
Delírios colados aos lábios qual fossem límpidas melodias...
Quero apenas sentir o vento na pele
Trazendo aromas de memórias muito antigas...
Com gosto doce de amores vividos... Jamais esquecidos!
.
Dentro de mim a luz do teu olhar, longe de ti, não quero jamais ficar. Pois i sentimento é grande, forte e verdadeiro.
TU ÉS MEU
Tu és o homem que eu quero
Não temos não existe segredos
Acredita nunca me senti assim
Dás-me alegria, amor e paixão
Entre o céu, a lua, as estrelas
Gosto sentir o teu forte corpo
Nos carinhosos abraços que tu
Me dás, sinto todo o teu amor
Amo beijar-te deixando-te louco
Gosto de saborear-te lentamente
De loucuras que assolam a mente
Nos teus gemidos de tanto prazer
E por segundos sinto-te a escorregar
Pelo meu corpo de ternas sensações
Posso saborear-te a qualquer hora
Sem hora marcada de dia, de noite
Tu és só meu, eu sei tenho a certeza
Dás-me amor quando me sinto só
O meu ser procura-te delirantemente
Nas frias noites de inverno, nos dias
Quentes de verão, tardes de primavera
Não vivo sem ti, tu és o meu homem.
“Quero ser aquela andorinha que bate de ninho em ninho para mostrar as outras a importância do verão, por quê como ja um dia fora dito, uma só andorinha não faz verão.”
Agora o que eu mais quero é chorar, em um canto sem que ninguém me veja com musica no ultimo volume na qual nem vou reparar quando acabar e que vai me desligar do mundo e de todos, mas no fim quando não haverem mais lagrimas a serem derramadas quero me levantar limpar meu rosto e dizer a mim mesma " eu consigo, sempre consegui !" e seguir em frente.
Eu sofri e quero surpreender
As curvas do destino
As vozes da minha mente , eu vou calar
Mas como surpreender no mundo de surpresas
Quem é que ataca e quem é o perdoado
Lágrimas não correm mais
Lamentos nunca vi
Agora o que eu quero é me subestimar
Saber onde vou e onde posso chegar
Ter motivos pra viver e uns goles pra me esquecer
O tempo a saudade já não me impressionam mais, a mente incerta não importa pois eu sei que pode não ter nada atrás daquela porta
Poetisa: Eu não quero viver, sem saber, eu vou para o meu poeta dizer: O quanto estou apaixonada, deis do momento em que vi ele escrever. Ele escrevia sobre o amor é isso, me encantou... E ao me declarar, nós vamos nos amar é assim. Eu serei dele é ele para sempre, será meu.
Não, eu NÃO quero ouvir a sua HISTÓRIA. A história que você só conta um lado. A história segundo A SUA visão. A história pra boi dormir, história "de pescador", história de nanar neném... O seu "conto de fadas" onde o mocinho é na verdade um vilão declarado, o lobo em pele de cordeiro, com fábulas repletas de "boas intenções" (daquelas em que o inferno está cheio)...
A história de Robin Hood nunca me encantou, pois não passa de um ladrão que tira de uns pra dar pra outros, produzindo incapazes e causando a dependência.
O herói que me comove é Jesus, que disse: dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. Esse sim é o verdadeiro "socialista", que ensinava às pessoas a dar tudo o que tinha aos pobres (DAR o que é seu e não ROUBAR o que é dos outros). Mocinho que lavava pés em vez de cortar orelhas com espada. E como um cordeiro que de fato era, foi para o abate sem luta e sem uso do poder que tinha, sacrificando-se no lugar do corrompido Barrabás e com a promessa de salvar a todos os arrependidos tal como foi com o ladrão convertido. Esse mocinho não fazia acepção de pessoas, podia ser negro, branco, rico, pobre, judeu, gentil... Ele não alimentava a disputa de classes favorecendo uns em detrimento de outros. Não segregava. Ensinava o perdão, o amor (o amor ao próximo antes do amor a si mesmo). Ele não odiava os ricos, a elite do seu tempo, mas repreendia-os para que estes vivessem uma vida de retidão, pois o pecado é enriquecer ilicitamente e se desviar do que é justo e bom. Nasceu e morreu pobre.
Quer contar uma história? Conte essa. O que passar disso é cópia fajuta e eu não quero ouvir, obrigada! Conte para os acéfalos vendidos pra essa política falida, partidária e diabólica, que continuam gritando: "solte Barrabás".
- Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme.
Provérbios 29:2
- O rei que exerce a justiça dá estabilidade ao país, mas o que gosta de suborno o leva à ruína.
Provérbios 29:4
Tem mta gente que diz: Ah, tu não tens namorado porque não queres! Pois então, não quero, não quero, não quero mesmo... nem me ofereça!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp