Quero Alguém que Me Dê Flores
Não perca suas amizades por causa dê políticos, eles vivem sorrindo a toa, enquanto a gente está se maltratando, e chorando aqui fora.
Os péssimos exemplos,não acontecem para nos destruir, acontecem para construir dentro dê nós, à educação que não existe.
Seja livre, dê o primeiro passo, não permita que seu medo faça você ficar parado e sofrendo. Lute! Siga enfrente...
Cada pessoa tem um valor invisível estampado no rosto, no peito e na alma.
Quais são os seus ?
Dê a sua contribuição ao mundo, encante...contribua para um mundo melhor. Luciana Takeuti
Por falar na vida, talvez ela não seja tão breve assim, talvez dê tempo de amar verdadeiramente mais de uma vez, talvez meu sonho seja realizado, talvez eu reencontre aquela pessoa que foi tão importante, a que me fez algum mal, ou aquela que não acreditava no meu potencial, talvez eu tenha filhos, talvez eu more em outro país, talvez eu consiga me desprender da materialidade, não completamente, mas o suficiente para que isso não atrapalhe o verdadeiro motivo de estar nessa vida, talvez eu dê menos importância para o que os outros pensam de mim, talvez amanhã seja melhor que hoje ou talvez não, talvez dê tempo de fazer isso tudo... Talvez eu acredite em tudo que escrevi, ou, talvez não.
Dois corpos precisam de:
Atração
Desejo
Química
Tem que acender, esquentar, pegar fogo ...
O coração sente, e o corpo avisa!
Se não tiver, não vale a pena ..
Tem que ter sentimentos, senão não vira!
Água morna não da ...
tudo que é morno esfria ..
Tem que ser como vulcão, quente para ...
Explodir!
" Senhor, o que te peço é que me cerque de pessoas do bem, que me dê amigos inteiros, que me abençoe com gente leve. Senhor, te peço que em meu caminho haja alma e calor. Haja amor, abraços e sorrisos extensos, que haja cor... "
Tempo...me dê seu tempo, suas horas se esvaziam e nós escorremos entre as suas divisões de minutos, segundos.
Ah!!! Quanto tempo tem o tempo que esperamos, tem horas que passam rapidamente e outras que nos arrastam...
O tempo não tem dono e nem controle temos dele, pois quando se vê lá se foram anos, puxa quanto tempo perdemos contando os dias e quando percebemos as prestações venceram nos carnês e promissórias do Tempo. E agora olhando o calendário vejo que o ano já está no fim, pois de contar as horas me esqueci que tenho pouco tempo pra sorrir, é um sorriso para a vida que o tempo dá.
Não perca seu tempo com o que não vale o tempo perdido.
Boa noite.
Nessa minha incapacidade de, por vezes, não entender tudo, deixo o tempo passar, deixo o coração se ajeitar, deixo a vida me mostrar o que é melhor.
Apenas ajudo-me, cuido de mim, elevo-me mais. O que é para ser vem no momento certo.
Já aprendi que, por vezes, tudo é um grande mistério inviolável. Preciso aprender a desvendar as coisas que se aprofundam na alma.
Pode ser que demore. Pode ser que eu descanse. Pode ser que eu queira tudo em um segundo.
Penso demais, amo demais, sinto demais.
Talvez eu só queira um banco de praça para sentar e olhar a paisagem, talvez eu só queira o silêncio das horas. Talvez eu só queira inspirar e expirar tranquilidade.
Pessoas vão passando à minha frente, corações vão se desencontrando e se encontrando. Vão se entreolhando. Muita coisa pode passar despercebida. Outras, com certeza, manterão a chama da minha alma acesa.
Meu mundo não é tão complicado. Muitas vezes, só não quero que mexam no meu desarrumado. É através dele que, muitas vezes, eu acesso a página do querer.
Cada um vive dentro daquilo que acha melhor. Eu aceito os desígnios de Deus.
Vou deixar a pressa descansando em algum canto, vou esquecer os meus rompantes, vou procurar ser mais feliz comigo mesma.
Nessa minha visão meio torta dos próprios sentimentos, muitas vezes, dou-me um tempo, dou-me uma chance, dou-me mais coragem para colocar um ponto final naquilo que me interrogou, provocou, instigou e mostrou que, no final das contas, escolher outro caminho poderia ser muito melhor, poderia trazer mais chances de cura e evolução interna.
Quem nos macera a alma, não nos faz sorrir. O que atrasa, não adianta, o que sobrecarrega não ajuda ninguém a subir mais um degrau.
Talvez eu só queira tomar um porre de amo- próprio e me colocar mais em primeiro plano. Talvez eu só queira dançar, conversar e ser cúmplice de um sorriso sincero. Nada me falta.
Acho que, quanto mais eu me liberto daquilo que freia, mais eu me liberto de todos os falsos argumentos, de todas as coisas que não deram certo, mas que Deus, mesmo assim, abençoou como sendo necessário.
Talvez seja isso. Parar de exigir tanto, parar de empurrar com a barriga o próprio coração.
Não tenho direito de anular minha vida, anular o que pretendo anular as coisas que se mostram à minha frente como guias de luz.
O tempo de Deus ninguém consegue prever. Então, entre meus erros e acertos, que portas se abram e se fechem dentro do que tiver que ser.
Só peço que me respeitem como sou, e que me deixem viver.
"E você faz sinal de"thau" com uma mão e a outra escondida nas costas faz sinal de não.
Sim você percebe que o mundo lá fora e frio demais para um coração que foi aquecido por braços que so souberam te proteger.
Diz que quer se ver livre de laços e não consegue se dispedir,por vários dias percebe que existe uma vida lá mas quer viver aqui .
E se diverte vendo que há brigas mas não se tem coragem para terminar algo construído com amor.
Vê a face enrugar a cada estação e tem menos vontade de passar um inverno sozinho.
E sorri ao ver que as tolices e pequenas divergências só te fizeram enxergar algo que estava evidente,o amor."
Menina, nem tudo na vida vai dar certo.
Nem tudo vai ser cor-de-rosa e doce feito maçã do amor.
Às vezes, a vida vai te botar numas arapucas, que pra sair vai dar trabalho, vai ter que ralar, rezar, chorar...
Porque aqui, do lado de cá da vida, só sobrevive quem é forte pra entender que nem sempre vai rolar cafuné na cabeça.
Sobrevive quem tem resistência pra aprender as lições que a vida dá, por mais injustas e doloridas que pareçam ser.
Vai doer? Vai! Vai sim!
Vai doer e vai sangrar - muito - e não vai ter ninguém pra soprar e estancar a dor.
Só o tempo e sua persistência é que vão te estender a mão.
Isso não significa que você vai perder todas as batalhas. Significa, que você estará pronta pra escolher com sabedoria que armas usar quando a vida te botar cara a cara com as dificuldades.
E o que parecia ser castigo, vai te salvar de muita, mas de muita coisa mesmo!
Laia: É necessário apenas meio segundo para que a vida dê terrivelmente errado. Para arrumar a bagunça, preciso que mil outras coisas deem certo. A distância de um tanto de sorte para o próximo parece tão grande quanto a distância entre os mares. Mas, neste momento, decido que vou transpor essa distância novamente, até vencer. Não vou fracassar.
"De todos, o autoperdão é o de mais difícil prática; no entanto, o esforço sempre será recompensado. Após as curvas, o amor-próprio, consciente e nada egoístico, tão essencial à nossa sobrevivência".
Ela é puro enfeite,
Leve, serena, doce (de)leite.
Desfrute de sua sensibilidade,
tamanha suavidade nos preenche de cor,
cores de suas aquarelas, as mais belas,
cores de amor...
Você não está imune de provocar a antipatia nas pessoas. Não é raro acontecer de, justamente aquele seu jeito inusitado de ver o mundo e de lidar com ele, que tanto encanta seus amorosos seguidores voluntários, causar a ira alheia.
Você não está imune de provocar a antipatia nas pessoas. Não é raro acontecer de, justamente aquele seu jeito inusitado de ver o mundo e de lidar com ele, que tanto encanta seus amorosos seguidores voluntários, causar a ira alheia. Conforme-se, sempre vai ter alguém que não vai com a sua cara. Relaxe. E tudo bem se você não for com a cara de alguém também. É a vida!
A impressão que nós causamos em outras pessoas depende muito pouco do nosso desejo de agradar. Na realidade, quanto mais ansiosos estivermos para angariar afetos, menores serão as nossas chances de sucesso. A ansiedade pela aceitação produz reações adversas em nossa maneira de agir; perdemos a naturalidade, passamos a interpretar uma personagem baseados naquilo que julgamos ser o que o outro espera de nós. Catástrofe total: adormecendo nossa espontânea maneira de interagir com o mundo, soamos falso e causamos no outro uma vaga sensação de desconfiança. O outro enxerga em nós uma ameaça, uma fraude. A partir daí, nossas chances de aproximação caem abaixo de zero.
A antipatia gratuita pode acontecer com qualquer um de nós. Dificilmente haverá sobre a terra alguém que nunca tenha vivido a experiência de conhecer uma pessoa e, por razões inexplicáveis, sentir-se desconfortável em sua presença. Essa sensação de aversão à primeira vista pode ser explicada de algumas maneiras. Por vezes, olhamos para um desconhecido e, sua maneira de falar ou expressões gestuais, nos faz recordar alguém ou alguma vivência desagradável. Nossa memória emocional reconhece a sensação e projeta na imagem da nova pessoa a lembrança mal sucedida. Enxergamos ali uma reprodução da experiência ruim e, sem que o outro suspeite, praticamente anulamos suas chances de nos causar uma boa impressão.
Outra arma de sabotagem muito eficiente para arruinar novos relacionamentos é assumirmos crenças limitadoras acerca da interpretação do mundo. Quando fechamos questão sobre o que reconhecemos como verdade, reduzimos drasticamente a chance de recebermos em nossos espaços de relacionamento pessoas cujos pontos de vista sejam diferentes dos nossos. É como se fizéssemos de nossa vida um espaço privado e secreto. Passamos a tratar o outro como candidatos a membros de nossa seita pessoal. Aqueles que apresentarem crenças similares às nossas ganham uma carteirinha de sócio, os que discordarem de nós ficam barrados na porta.
Os rejeitados ficam lá do lado de fora. Presos em nossas preciosas convicções perdemos a chance de vislumbrar uma salvadora flexibilidade para nossa visão de mundo. Olhamos para o “diferente” e só enxergamos o absurdo de sua insurgência: se não pensa de acordo com os nossos critérios só pode estar errado. Simples assim! Ora, nada poderia ser mais estúpido em termos de postura relacional. Ao rejeitarmos as ponderações diversas, abrimos mão da possibilidade de ver o mundo por outros ângulos, perdemos a chance de mudar de ideia, compramos a garantia da rigidez, deixamos de ser pessoa em construção pra virar um monumento estático em honra à nossa tacanha verdade. Quanta burrice!
Abrir as portas para o que parece estranho pode ser altamente libertador. Portas abertas trazem luz, ar fresco, vida nova. Portas abertas nos tiram do claustro das certezas absolutas. Portas abertas abrem espaço para mudarmos de ideia, de vontade, de lugar.
Da próxima vez que não for com a cara de alguém, faça um esforço, tente enxergar além. Quem sabe a antipatia instantânea não esteja diretamente ligada ao seu desejo de rebelar-se contra as grades que você mesmo construiu pra se proteger dos desafios. Estenda a mão, convide, baixe a guarda. Afinal, existe por aí uma porção de gente interessante que também não vai com a sua cara. Abra a mente, feche os olhos e se jogue. O desconhecido é, no mínimo, a saída pra uma experiência inusitada. E o inusitado é o que nos salva da mediocridade de viver eternamente no conforto do lugar comum.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
