Quero Alguém que Me Dê Flores
Deus nos dê o seu perdão
e qualquer coisa divina,
porque as voltas que se dão
são sempre a mesma rotina.
Pronominais eleitoreira
Dê-me seu voto
Diz a campanha do professor e do capitão
E de outros tantos sabidos
Mas o bom eleitor da nação brasileira
dizem a todos eles:
_Deixem disso,camaradas
Me dêem licença!
Outubro/2018
Mais apaixonado do que Poeta!
Hoje datarei a minha primeira poesia depois de...
Depois de nunca.
Nunca datei uma poesia, e assim não me lembro nem da primeira,
Não pensarei nem na última, mas até essa poderia ser a última,
Ninguém sabe...
Quero dizer algumas coisas, antes que as idéias se percam.
Dizer que como poeta eu aprendi muito,
Porém aprendi ainda mais como um apaixonado.
Hoje sou poeta, mas um péssimo poeta,
Já que quando toco o papel com a caneta
Acabo escrevendo só sobre ti...
Então eu grito – Sou um ótimo apaixonado!
E a poesia me vem assim!
Mesmo que um dia como o poeta que sou eu olhe para esses versos e diga:
- Não deveria ter dado a ti vida. Oh! Palavras insensatas!
Hoje direi assim mesmo, sendo mais que poeta sendo apaixonado...
Estar com você tem sido a melhor coisa até o exato segundo que vivo,
E cada segundo que se passa se torna melhor que o anterior,
Assim, espero que os segundos virem horas, dias, meses, anos...
E se transforme no famoso ”Para sempre”!
Dato no dia 13/06/10, a poesia que fiz a ti meu amor,
Eu me sinto mais “humano” perto de ti. e mais apaixonado do que poeta...
Eu te amo!
Igor Improtta
Nota de roda pé: Como o tempo voa e as coisas mudam (risos)
Ame, perdoe, respeite, doe-se mais àqueles que o cerca, dê a quem não tem e ore, reze por todos. Todo dia é dia de Natal, pois ganhamos o menino Jesus e ele veio para ficar em nossas vidas, todo dia é dia de expandir o amor, semear a paz e acreditar em dias melhores, que Jesus Cristo os abençoe, Feliz natal!
Tempo.. tempos..de Hoje
Tempo que desapareceu
Tempo que passou por nós
Tempo que meditamos
Passas por nós .... deslizando
Por vezes nem o sentimento fica
Apenas recordações
Apenas o sentir como se fosse uma brisa que passou,que nos refrescou .....e passou
Tocar... impossível
Senti-lo...quando nos passa sobre a nossa alma
Agarra-lo...nunca
Apenas o desgustamos pelo seu rico sabor de momentos únicos que prevalecem sobre um simples olhar,um gesto de fechar os olhos e disfrutando de a nossa gravação imortal que nunca será apagada
Tempo...
Teremos sempre o nosso...
(Adonis silva)12-2018)®
Fez um gol?
Faça mais! Não deixe o adversário descansar e quem descansará, será você. Dê espaço a ele e afrouxe as rédeas, deixando-o ganhar terreno e você terá que se esforçar mais para ter domínio da situação.
Abra uma larga vantagem de pontos em relação ao seu adversário; sempre.
Até para o caso de imprevistos... Para estar assim, sempre no controle da situação e não precisar se submeter a um desgaste maior de energia, tendo que correr atrás do prejuízo.
Como eu te odeio como eu te amo como isso é possível...o que será que eu tenho é doença (de não poder tira-lo da minha cabeça)ou é loucura(de te quere)ou é pecado(deseja beija-lo)...será que é paixão ou será que é amor...(alias qual é a diferença entre amor e paixão se vou continuar sempre te amando....pera o que...affs...isso ainda mim mata)
Com o passar do tempo aprendemos aquela velha e desumana bravata mercadológica,de que; "ninguém é insubstituível". Pura Balela Empresarial !
Cada ser humano possui atributos e talentos que são eminentemente seus. E, jamais serão substituídos.
Amor lembro de ti,Te amei,Tudo acabou,Entristecido me culpei,De fato ,fui,A sua surpresa,Não aguentou a barra mas de fato,Gabando-me não estou,Teu amor sempre foi outro,Coração confuso escolhe sempre o duvidoso,A certeza nos proporciona medo do amanhã,De que seja difícil,o duvidoso lhe proporcionará saídas mais fáceis,Lembro aquelas noites onde a lua iluminava nosso amor com estrelas desenhando vosso futuro inanimado,Toda vez que soava da sua boca “te adoro” Me enchia de esperanças e amor, mas como toda a história tem início,Meio e fim,Vosso fim veio antes do meio.
O tempo hoje,é que completa mais um ano de vida,completando milhões de anos de lua e sol,de noites e dias parabéns ao nosso tempo.
Não dê play neste ano somente com o pé direito e sim com os dois pés, confiante e seguro dos passos a trilhar, dos caminhos a percorrer, das voltas a fazer;
Não será fácil, mas não será impossível, precisarás de perseverança e força de vontade, para fazer o que precisa ser feito, mesmo sem ter o mínimo de vontade. É preciso começar, dar os primeiros passos e continuar, o resto? Não se preocupe, de os passos e os dias te darão os sinais das melhores rotas para chegar...
Imagem que rasga qualquer retina com uma beleza inigualável,de um fechar de olhos,de um pensamento profundo,inundado de recordações e emoções que só eu as vivo
Flores que me acompanham,que me dão um perfume de vida,que me fazem respirar um ar sem filtros,um ar puro,sem inveja, maldições, cobiça,de grandes males que o ser humano por vezes não controla.
Paisagem que me faz de background de um sentimento de um céu só meu,do meu paraiso,do meu espaço,do meu canto,com um brisa que tento apalpar de uma natureza ainda virgem toda para mim....assim será....o meu fechar de olhos........(Adonis silva)01-2019)®
Prometi para mim mesmo nunca mais,Ficar triste por ela,De fato não vale,A razão é fria mas acaba perdendo em grande proporção para o coração,Que tem o dom de retransmitir seus sentimentos que se transformam em saudade,Aquelas noites em que observava a lua as estrelas,Era divertido observar as estrelas desenhando para nos,Ríamos como crianças,Lembro de quanto falava que me Amava,Uma ilusão que o coração fez a mente,Hoje a mente classista e o coração romancista.
Achei que tomar algumas doses,Iria me fazer feliz e simplesmente esquecer ela,De fato em meio a esta situação me vi refém da minha própria solução,O tiro saiu pela culatra e as lembranças não deram trégua enquanto,A fala estava desvaiada,Meu objetivo era apenas Fugir daquela dor.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
