Queria Viver 365 Dias do Ano, Menos Um

Cerca de 1939 frases e pensamentos: Queria Viver 365 Dias do Ano, Menos Um

"Viver para Deus é se esquecer que um dia vc amou o mundo".

Inserida por Edmir1

Composição da vida!!!

Em cada dia, um desejo nosso para viver...
Em cada desejo, uma chance de realização...
Em cada realização vem a certeza de ser feliz...
Em cada certeza, um novo sorriso para a vida...
Em cada novo sorriso, um agradecimento à DEUS...
Em cada agradecimento vem a renovação da nossa Fé...
Em cada renovação da nossa fé, Deus nos dá uma nova
missão à realizar, que é proclamar ao mundo o seu poder e
o quanto é grande o seu amor por cada vida que ele criou.
Todos nós precisamos saber que viver vale muito à pena!!!

Inserida por MartaGouvea

Um dia nos damos conta que podemos viver sem ser machucados.
Aquela pessoa que só diz,que só se ausenta,que não liga,que não manda sms,que não dá mais sinal de vida,não tem mais importância alguma.

Inserida por LucasOP

Carrego comigo a cada dia um pouco de sorriso;
Para que nunca me falte alegria de viver;

Inserida por JULIOAUKAY

Prefiro viver um dia na minha enorme inocência do que a vida toda debaixo da critica dos fracos.

Inserida por RuiTMendes

Mesmo sabendo que um dia o mar poderá levá-los, construí castelos de areias; assim é a vida; viver, porém com arte.


(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

Oração da manhã

Senhor querido, te agradeço pela oportunidade de viver mais um dia e de saber que, por mais uma semana, posso contar com a Tua força, que me fará forte nas dificuldades, e com a Tua alegria nos momentos em que as lágrimas quiserem vir aos meus olhos.

Sei que Tu serás minha esperança para continuar crendo e confiando no melhor que tens reservado para mim, para minha família...

É assim que inicio esta semana.
Contigo ao meu lado já sei posso dizer que vencerei!

Em Teu nome eu oro e agradeço,
amém!

Inserida por Deboraggio

0 grande milagre de viver é saber que temos um dia após o outro pra corrigir e aperfeiçoar nossos erros.

Inserida por dalainilton

Aprenda a viver e ser feliz um dia de cada vez e você terá aprendido a viver feliz o resto da vida...

Inserida por ursaia

Essência
Acordar e viver mais um dia, sentir que tudo está no lugar é bom. Más, acordar e perceber que temos um problema para resolver, um amor para conquistar, e, uma vida inteira para lutar, não tem preço!
O que será de nós se mergulharmos no marasmo de ter tudo em nossas mãos? O que seria das paixões se não tivéssemos que lutar para conquistá-las?
E aquele frio na barriga quando tememos não conseguir?
E aquela felicidade que temos ao alcançar uma graça?
Como é bom está nessa aventura que é viver, e como é bom partilhar todos os dias um pouco dessa história com você.
E como seria não tê-lo ao meu lado?
Não sei! Também não vou esforçar-me para saber! Quero apenas acorda assim, com saudades de você, sentindo teu cheiro em meus cabelos longos, ouvindo o som da tua voz nem que seja em meus pensamentos, descobrindo a cada dia, um pouco mais de ti.
Às vezes menino, às vezes moleque, às vezes "demônio", e, sempre, sempre, meu anjo!
Que Deus te abençoe neste dia, que teus planos e sonhos se realizem e que tua jornada diária tenha muita graça, mas, que também tenha espinhos!
Espinhos sim! Sabe por quê? Porque eles te darão a sapiência necessária para valorizar tuas conquistas e os que lutaram contigo. Quero está ao seu lado para sorrir, e, acima de tudo, para enxugar as tuas lágrimas, te fazer mais forte, te dar colo quando precisares.
Sabe, gosto muito de ti, só quero que você entenda uma coisa, para mim, o importante é te ver feliz.

Inserida por jacelinemarques

Obrigado
meu Deus .
Por viver.
Mais um dia...

As borboletas
bailam...
No céu azul.
Que alegria...

As flores
desabrocham...
Exalando um
suave perfume.
Parece magia...

Pedi licença a
natureza
Colhi estas pra
você...
Não temas...
A colheita foi sadia.
__Sophia Vargas

25/11/14 ( 11:30 )

Inserida por sophiavargas

Sinto vontade de viver cada momento que sonhei contigo, quem sabe, um dia exista esse momento pra nós.

Inserida por LeoniaTeixeira

Vai chegar um dia que todos acordaram deste sono profundo e começaram a viver a vida com amor e paz.

Inserida por DAmico

NADA PODE SER COMO ERA NUNCA MAIS VAI SER
COMO FOI UM DIA SORRIR E VIVER.

Inserida por celsonadilo

Em teus passos brotou a força que te leva a fonte da água para o teu viver em um novo dia que brilha em tua vida !

Inserida por Antoniosantpensador

Como é bom Viver, pensando em momentos certos. Um dia olhei em todos lados, a procura de uma cara linda, para mim fazer sorrir como a minha mae mim pegava antigamente.

Inserida por 828485635

Vou viver só com o que aprendi, um dia ainda esqueço tudo que ensinaram.

Inserida por mestrearievlis

Deus nos agracia um novo dia a cada amanhecer; ele está intacto ao nosso dispor, para viver, amar, realizar, adorar e bendizer ao Senhor pela dádiva de existir. Cabe, a cada um de nós, a sabedoria de desfrutar e zelar por essa dádiva, com muita gratidão, por essa concessão gratuita de vida-- vida preciosa, que somos apenas mordomos, e um dia daremos conta de nossa mordomia.

A cada dia afixamos um tijolinho nessa grandiosa obra que é a nossa vida; mas não adianta ter pressa e querer apressar a construção; a obra ainda está em andamento; sendo supervisionada e aprimorada pelo Mestre de Obra, o Espírito Santo.

Inserida por servamara

Um dia esqueço isso aqui e vou aí viver contigo, te levo flores e alguns chocolates, me declaro a tardinha, fico de joelho e pesso tua mão e você junto, te levo pra conhecer algum outro lugar, um que ja viu mais finge ser novo, te pesso um beijo depois roubo mais alguns, viverei apenas uma pessoa, pensarei em um so sorriso, lembra quando disse hoje mais cedo, eu te amo? Agora torno a repetir, eu te amo, isso acontecerá ate quando eu parar de escrever, parar de viver, não troco você por qualquer outro sorriso, por qualquer outros olhos, nem mesmo por uma outra vida, exagerado, sim, meu bem.. jogado a teus pés, eu sou mesmo exagerado, eu vou esquecer isso aqui e rir contigo logo após das seis, horas antes posso pensar no que dizer, posso ensaiar de forma apaixonada um: vem ca e fica comigo, tipo, até, até um outro dia depois do pra sempre" ou posso dizer que sonho contigo todos os dias inclusive agora, me beija e torna ele real?" Enfim, sao tantas coisas, e se resumem em uma so pessoa, ainda bem que tudo isso é a tua medida certinha, enfim, vem ca e rir um pouco comigo, deixe a noite passar e me deixe feliz mais uma vez pra sempre, como ontem, repita amanhã, e assim deixe seguir, vamos ser boas pessoas, tão boas quanto a imperfeiçao que nos torna normais, deixa eu te amar e me faz pensar da mesma forma, assim pra sempre, até o pra sempre.

Inserida por Hellnato

Não te amar, não seria viver, e sim morrer um pouco a cada dia, porém, vivendo deste seu amor, eu me encontro mais e mais com a felicidade, e aumenta infinitamente o meu desejo de te amar sempre mais.

Inserida por CassioMagno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp