Queria Viver 365 Dias do Ano, Menos Um
Ficar preso a necessidades fúteis, não faz bem a nenhum coração que palpita a viver um dia, a beleza dos mais bonitos sonhos. Muitas vezes a necessidade de bens, nos blinda de caminhar a trilha da vida e dos nossos objetivos. As oportunidades aparecerão, tenho certeza que quando descobrirmos a leveza da vida, bela e feliz. Vamos eliminar as maledicências, que já acostumamos viver, e ainda não percebemos. Ou então, já sabemos onde elas estão e estamos dando tempo, para criar mais propriedade em nosso chão...
O trem
Morreu o que um dia foi,
Pra viver uma saudade morta.
Sentiu o que um dia foi
a vida que hoje é a oposta.
- Foi descarrilamento! - Disse o transeunte.
O amor não sobrevive sem direção.
Igor Improtta Figueredo
"Não quero criar legados,
não quero viver o futuro antes dele chegar,
quero viver.
Um dia de cada vez,
um passo após o outro.
Venha o que vier no caminho
Estarei aqui esperando
Com uma boa música pra distrair o humor.
um bom livro pra distrair a mente,
um bom exercício pra distrair o corpo
e quem sabe um amor, pra distrair o coração."
Um dia somos gratos pela vida, no outro dia somos gratos por viver e assim a gratidão nos toma a face, os sentimentos, o coração, e tudo vira emoção. É agradecendo que a gente vai percebendo as pessoas que nos querem bem, as que não desistem de nós; quem nos estende as mãos, quem procura nos entender, os sorrisos que nos aquecem, os abraços que nos acolhem, a palavra amiga que nos edifica. É agradecendo que o sentido da vida se transforma em oração, bendizer para o dia que amanhece e a noite que nos faz adormecer.
Nunca vivi sem religião e não poderia viver sem ela nem por um dia apenas, mas pude passar toda a minha vida sem uma igreja. Não sou representante de nenhuma doutrina fixa e estabelecida. Sou um homem de mudanças e transformações. Nunca pude ser protestante e católico, partidário de Bach ou de Wagner; para mim, a vida e a história só têm sentido e valor na diversidade com que Deus se apresenta em inesgotáveis configurações.” (declaração de H.Hesse)
Viver um novo dia de vida é querer viver mais, pois os mínimos detalhes de nossa vida é o nosso tempo.
Literalmente vivemos um dia de cada vez. Apenas em nossa mente, no conduzir a vida, tentamos viver a terça antes da segunda.
Nada como um dia após o outro, Não espere muita coisa, faça do pouco que se pode viver, momentos eternos ao lado de quem te ama, pois a vida é uma só e muito preciosa para viver o futuro...viva o hoje e sonhe sempre.
E quer saber vamos ficar apenas com as coisas boas do passado e esquecer todo o resto, viver um dia após o outro, mentalizar sempre positivo.
Quando você tira algo bom das coisas você começa a enxergar a vida de outro angulo e começa a dar valor em coisas simples que te fazem feliz !
Tenha urgência em viver intensamente cada dia como se fosse AQUELE DIA, sendo que cada um é único e também, porque a vida não espera, simplesmente passa.
Estou ai na estrada, seguindo com fé sem medo buscando a cada dia um novo modo de viver, caí muitas vezes não nego, mas aprendi a me reerguer e, principalmente,a seguir em frente, sinto dentro de mim uma luz que me dá força essa força é “Deus”, agradeço todos dias por Ele me enviar anjos, esses que sempre me ajudaram quando preciso . Eu apreendi a dar valor a cada segundo da minha vida, a não segurar ninguém nela, pois só fica quem realmente estar disposto a lutar e a seguir em frente comigo, sou alegre sim, encaro a vida da melhor forma possível, sem medo de arriscar, me jogo, me doou até o ponto em que meu coração já esta enfraquecido, pois, o importante da vida e isso, e demonstrar seus sentimentos, e sorrir das piores piadas, e cair e sai rindo de você mesma rsrsrsr, mesmo que isso incomode alguém , o importante é ser você mesma ! Nem Jesus agradou todo mundo, quem sou eu, mais tenho a plena certeza que desta vida Darei o máximo de mim..
Querido Deus...
Obrigada por mais uma oportunidade de viver, por mais um dia concedido, por mais uma vez ter confiado em mim e na minha capacidade de vencer. Hoje Senhor , eu quero a tua paz reinando em meu coração, quero teu amor me fortalecendo e a tua sabedoria me guiando . Ensina-me fazer a tua vontade , a viver os teus sonhos e a abraçar os planos que tens pra mim. A ti entrego o meu dia...e em ti confio a minha vida e tudo que é meu.........Amém.
Para ser feliz o melhor é viver sem pressa,
um dia de cada vez.
Não se apegar na tristeza,
não permitir que mágoas e rancores se instalem
no coração tirando o beleza da alma.
Faça de hoje um dia feliz.
Sonhar é bom, mas o melhor é lutar na realiza
Segue a vida troteando...
A cada dia que passo na encilha do viver
Há um “que” de despedida no amargo do tempo...
Cevo um mate e vou quebrando geada
Na estrada velha dos dias, onde a reveria dos anos,
Segue a vida troteando...
Se lamentar jamais,pois isso só te deixará triste,o lance é viver um dia após o outro,e se recompor por amor a si mesmo,se cair temos que levantar,pedir ajuda é ótimo mas somente a alguém que vc sabe que é de verdade,alguém que te ame e não vai esperar nada além da sua reciprocidade ,apesar de que existem momentos em que vc estará só pq pessoas te abandonaram na hora em que vc mais precisará,e independente disso nunca devemos achar que a ajuda será a chave,pois somente a força que existe dentro de cada um de nós é capaz de trazer a melhoria,força de assumir as consequências dos nossos atos,força de reconhecer erros e falhas,primeiro passo para a mudança,mas não é da noite para o dia,não,isso é uma caminhada dura e cheia de barreiras que precisamos quebrar uma por uma vivendo um dia após o outro com gratidão ao Criador que concede nossos dias debaixo do sol,chance de melhoria e que nos deu o sopro da vida,a coisa mais linda!
Você só tem um dia para viver
"Tem um dia para nascer e um dia para morrer e nesse intervalo você tem um dia para viver" .
Viver um dia de cada vez
Sentir saudade e não ter medo de chorar
Um dia eu cheguei a pensar
Que sem alguém eu viveria mais feliz...
Não sei se a hora é certa pra dizer
As tantas coisas que eu não posso mais guardar
Das outras vezes que eu tentei
Você nem me deixou falar, você nem quis me escutar...
Já faz um tempo que deixou de ser legal
A nossa história pode estar chegando ao fim
Não tenho mais razão pra continuar
Levar adiante pra depois se arrepender
Não sei se a hora é certa pra dizer
As tantas coisas que eu não posso mais guardar
Das outras vezes que eu tentei
Você nem me deixou falar, você nem quis me escutar...
Não quero me lembrar de ti como alguém que me fez mal
Teremos coisas boas pra contar
Mas hoje não vai dar pra ser...
Não sei se a hora é certa pra dizer
As tantas coisas que eu não posso mais guardar
Das outras vezes que eu tentei
Você nem me deixou falar, você nem quis me escutar...
Você nem me deixou falar...
