Queria Viver 365 Dias do Ano, Menos Um

Cerca de 1931 frases e pensamentos: Queria Viver 365 Dias do Ano, Menos Um

Nunca negue um bom dia,
nem a um parente,
nem a um amigo,
nem a um mendigo.
Nunca diga nunca mais,
ande pra frente ou ande pra trás,
em direção à alegria!
Barriga cheia de orgulho dá azia.
Nunca diga que não gosta,
sem antes experimentar,
Para toda regra imposta,
há uma brecha pra quebrar.
Nunca julgue o próximo,
o próximo pode ser você.
Lembre-se que um dia,
todos nós vamos morrer,
mas antes de acontecer,
dê muitos "bom dia"
não se esqueça de VIVER!
(Bom dia)

Inserida por linamarano

Viver com ele era como montar um quebra-cabeça de duas mil peças todo santo dia.

Inserida por AmoraTessa

Contando com a ajuda de Deus
E com um pouco de sorte
Vamos no dia-a-dia
Sempre fugindo da morte

Inserida por bandancoficial

E cada dia sem você, é um dia em que eu não vivi.

Inserida por GianLuccaMR

Se eu só tivesse mais um dia para viver, morreria ao seu lado!

Inserida por EversonMoraes

Quem um dia se nega á dúvida não é mais merecedor da vida.

Inserida por JamesJensenortiz

Bom dia, dia...
Bom dia a você que é meu amigo... com muita paz e luz.

Nunca deixe de abrir uma nova porta,
Por ela podem entrar amigos inesperados,
amores verdadeiros,
aventuras inesquecíveis.
E não se esqueça,
principalmente, de manter
a janela bem aberta.
Ela trará ao fim de cada
dia um lindo Pôr do Sol.
E a certeza que vale a pena viver..."

♥Beijos meu♥

Inserida por PensamentosdoDia

Ter um bom dia não é só acordar cheio de planos, mas sim, fazer parte dos planos de Deus,

Inserida por valdirventuri

Algumas pessoas dizem que a vida deveria ser como um rascunho, para vivermos uma vez e depois passarmos a limpo; Sendo de que a vida é assim, pois a cada dia que passa temos uma nova chance de passarmos a limpo.

Inserida por paulosisko

Não se entregue a dor porque um dia ela vai passar. A dor é momentânea e cabe a você decidir até onde ela vai doer. As dores são necessárias para que aprendamos a viver com sabedoria.

Inserida por Robkenede

É um mundo de risos, um mundo de lágrimas, de fases que oscilam ao decorrer de um dia, de uma vida.
É o tempo finito que nos agoniza, nos faz temer a vida, temer a simplicidade de cada respiração que esquecemos de agradecer por estarmos tão atordoados pelo fluxo social que nos corrompe.
Libertemo-nos, rasguemos a carapaça, cortemos os laços.
Corra, grite, ame, viva.
Pois se tu não parar, passará e sucumbirá ao horror.

Inserida por MoonSide

Aprendi que um homem verdadeiramente apaixonado, passa metade do seu dia vivendo uma paixão, e a outra metade tentando sobreviver a ela.

Inserida por WanderMoreno

⁠No dia em que você se for, será um dia como outro qualquer. A padaria da esquina vai vender pães; o atendente da farmácia vai vender remédios; o feirante vai montar sua velha barraca e atender seus clientes...
Alguém vai nascer; outro vai chorar; e alguém estará sorrindo.
O doente precisará de cuidados; e alguém estará se alegrando pela notícia da cura...
A vida vai continuar no dia em que a gente se for. Sabe porque? Porque no fundo, a morte faz parte da nossa vida.
A questão é o que estamos fazendo aqui, enquanto a morte não chega.
Para onde estamos caminhando, afinal?
E que lugar Deus ocupa em nossas vidas, em meio a tudo isso?

(Fabi Braga, 15/11/2024)

Inserida por fabitech2

O amor é um risco que vale a pena correr, ou no caso: viver!

Inserida por larissasardagna

Um dia vi que estava ali. Ali me perdi e depois, bem depois do dia que era o ainda, ainda não esqueci, não esqueci o dia que vi. Estando ali no dia em que vivi, a mais pura realidade conheci e nunca esqueci que aquele dia eu vivi, vivi porque vi.

Inserida por cleziel

Não quero pensar que minha vida tá acabando. Eu quero é mais um dia. E viver esse dia.

Elza Soares
CAMARGO, Zeca. Elza. Rio de Janeiro: LeYa, 2018.
Inserida por pensador

Pessimistas vivem um dia ruim; Meu país vive uma existência ruim.

Inserida por leovcastro

⁠Cada dia vivido
é um pedaço de
nossa vida que
ficou para trás
nas fronteiras
do passado.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Verdades concebidas à meia-luz, geralmente transformam-se em farsa, sob o escrutínio de um simples abajur.

Inserida por blmttfc

⁠muito tempo olhando para a tela de um ‘computa-dor’ nos tira o prazer de apreciar as estrelas do céu e saborear o calor do sol. o viver hoje se move mais rapidamente de que nos anos 50, não tem a efervescência dos anos 70, muito menos a eloquência dos anos 80.

mas, é o mesmo e velho mundo em sua cápsula estrutural. que estava pedindo ajuda, também. e, por isso, paramos.

na vida moderna temos conflito em aceitar que nossos ancestrais estavam sempre em contato com a natureza e, principalmente, cuidando dela. muito embora na vida moderna ainda temos algo em comum com nossos antepassados que é o desejo de obter aprovação de Deus.

nessa Quarentena, Deus está falando e ele quer se conectar. é um momento único para que possamos nos ligar com uma pessoa muito importante, nós mesmo.

agora é o momento de se desligar do presente e pôr os olhos no passado para aprender algo significativo. aprender como nossos ancestrais sofreram, lutaram e venceram. prova disso é que estamos aqui.

o que queremos deixar para quem vem depois?

a resposta que tanto procuramos está todo dia batendo à nossa porta. sempre com uma mensagem de bom dia. e, foi preciso desligar.
agora, é importante apreciar e aprender para podermos recomeçar, não de onde paramos, mas aprendermos para onde queremos ir.

@20 de abril de 2021

Inserida por LuzeAzevedo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp