Queria Mandar em meus Sentimentos
É ruim querer ser uma adolescente normal, só queria calçar o sapatinho de cristal, fechar os olhos para beijar o sapo encantado, acordar com o canto dos pássaros.
Queria fazer um texto à favor da liberdade, que todo mundo ama tanto e faz questão. Também faço, demais, mas não dessa liberdade limitada. Não dessa falsa liberdade que se apegam só pra fugir, recuar, covardias. Liberdade não é isso não, é coisa de gente corajosa! Ser livre é ser quem você é, fazer o que você quer, sem se preocupar com o que o outro vai achar, falar, pensar. Livre é quem liberta os sentimentos, as vontades e loucuras, quem se joga sem pensar. Liberdade, meu bem, é essa saga de se jogar todo dia da pedra mais alta, de parapente. Voar por todo o céu, sem deixar de ter o pé no chão. Livre é quem se veste como gosta, usa o cabelo como tá afim, assiste desenho e jornal, ama as músicas que ama, mesmo que o mundo ache cafona ou infantil. Gente que se permite, se impõe. Liberdade não é isso que vocês banalizam, não é uma inimiga ou concorrente do amor. A pessoa que escolhe, por amor, o mesmo parceiro todos os dias é muito mais livre do que quem se prende nessa jaula de ser sozinho e viver de vodka, porque só assim se é feliz. Liberdade não é pouco não, é tudo! Vocês que tem um conceito muito equivocado sobre ser livre.
Eu queria tanto
Estar no escuro do meu quarto
À meia-noite, à meia luz
Sonhando!
Daria tudo, por meu mundo
E nada mais...❞
Porque qualquer coisa sobre você me abala tanto?
Queria tanto não sentir nada, assim sofreria menos.
- Mais do que decepcionado, eu queria voltar no tempo e mim impedi de cometer o mesmo erro novamente!!
Queria poder ouvir tua voz novamente, nem que fosse a tua voz de quando cantava pelo celular, daquela forma engraçada. Era uma das que eu mais gostava.
E eu só queria alguém pra me abraçar , numa noite fria ou numa tarde de calor e que me dar valor e que me ame do jeito que sou
DESEJOS EM AGONIA
Eu queria ser a brisa no teu esplendor
Galgar pelo tempo, ao vento imenso!
Eu queria ser alma em tudo que penso...
A aura do teu sentido e o teu frescor!
Eu queria ser o gosto do teu beijo denso,
O mel que escorre da tua boca em flor!
Ser as lágrimas do teu pranto sem dor
Que beija a tua face, sob o desejo tenso!
Eu te desejo sobre o langor dos sentidos
Por tempos curtos passados e perdidos,
Num dia de noite, sobre trevas sem fim...
Minha alma vagueia ao tempo em agonia
Por deixar-te passar ao vento aquele dia
Em que o ar teu perfume errou em mim!
SUBSTÂNCIA FLUIDA
Eu só queria ser o que nunca fui;
Vida, som, ar... não sei o quê.
Queria ser a tua fragrância que dilui...
E, nos ares do amor, amar você!
Eu só queria ser o que inteiro flui...
Na alma, brotar o que não vê.
Queria ser o teu amor que não deflui
E dentro de mim, o teu por quê!
Queria ser a tua substância fluida,
Jazer em tua alma numa outra vida
E ser inteiramente o teu querer...
Mas se me ponho em outras esferas,
Neste presente que são as tuas eras
Cairia no abandono o meu ser...
POR TEU PRAZER
Eu queria ser apenas o teu querer,
Queria ser a tua paixão, tão louca...
Quem por um dia se fez perder
Com apenas um beijo de sua boca.
Apenas queria ser de tua voz rouca
Uma causa finita de prazer,
Mesmo que a sentisse tão pouca
Ser-me-ia de esperança em viver...
Queria ser o mar de teus desejos,
O estalado molhado dos teus beijos
E também a boca que vier beijar...
Mas não apenas só ser sentimento,
Também queria ser todo o momento
Da tua louca vontade de amar!
Eu só queria saber, ter uma imagem,
uma foto qualquer do período em que
tudo começa a dar errado. Lembro dos
quartos sujos, dos azuis, dos
parques e cidades distantes. Lembro
do orgulho de ter algum sentimento.
Eu sei definir maus momentos,
irritantes gestos, mas não o primeiro
instante em que tudo teve início. Deixa eu colocar assim, como
uma desgraça cósmica que pairou
sobre todos nós. Queria zerar o
placar e trocar um eu, sedentário, por
atleta de verdade. Deixa eu
afastar os mundos logo um do outro
que talvez seja melhor. Eu não tenho
que pedir desculpas ao mundo pela minha loucura, eu não tenho que pedir
permissão pra poder ir tentando se
acertar em meio a tantos erros de
cálculo óbvios e tiros no coração de
raspão. Opostos, negativo e
positivo, extremos distintos, juntos
nunca dão ‘mais’. É sempre um ‘menos’
preciso que a gente vai encontrar no
caminho, é sempre um ‘menos’ frio que
vai bater na nossa cara não
importando pro lado que a gente
vire.
E não importa o quanto eu tente.
Nada rima, nada combina com Lobos-Cinza da Polinésia.
Jonas Greco.
E esse sentimento zerou, sem chances de marcar mais um ponto no placar, sem mais ter de me importar com um orgulho.
Orgulhos são pedaços de vidro dentro da garganta:
Se engolir morre, se cuspir fora cada palavra, cada momento... sangra, sangra muito.
Não estou tentando parecer poeta, até porque poetas não amam. Só tentando explicar que sua definição "uma desgraça cósmica" me acertou, um ponto, no placar. Ainda.
E se opostos se atraem, porque me sinto tão igual á você? Será mesmo que extremos distintos nunca dão ‘mais’?. Isso aqui é jornada, não um jogo, que quanto mais matamos e ganhemos vida, no final o velho ‘chefão’ estará lá.
Não querendo ser mórbida.
É verdade, nada rima com Lobos-cinza da Polinésia.
Brena Lobo.
Durante a nossa vida, conhecemos uma infinidade de pessoas. Algumas nos marcam, por diferentes motivos. Quando eu estiver velhinho ainda me lembrarei da sintonia assombrosa que temos. Os opostos se.atraem por representar um mundo diferente um ao outro. Porém, esses casos, geralmente, estão fadados ao tédio quando passa a empolgação da novidade. E sobre o "chefão", eu me identifico. Sinto-me como ele quando vejo uma ex-namorada/ex-amigo feliz.
Jonas Greco.
Só hoje...
Apenas hoje queria te abraçar, te beijar e dizer que minha vida pertence a você! Cada segundo, cada minuto longe de você faz meu coração bater triste, uma dor toma conta de mim... Em meu rosto, transbordam lagrimas de saudade, de tristeza e ate de agonia por não ter você perto de mim. Apenas um abraço seu é capaz de amenizar um pouco dessa dor que toma conta de mim. Espero que tudo isso que eu sinto, que na verdade não sei explicar, passe logo, pois meus dias são tristes e solitários sem ter você perto de mim.
Queria ser diferente
irradiar paz, alegria a toda gente...
Queria ser a força sempre presente,
queria ser como aquele que não esconde o que sente.
Queria ser humilde,
aceitar a mão...
Queria...
aceitar facilmente todos os nãos.
Queria
dar a mão
pra quem precisa de ajuda e direção.
Queria, num estalar de dedos,
mandar embora todos os medos.
minha vida meu sonho foi você
mas com um desabo fui te perdendo aos poucos
não queria te perde mas meu medo foi acontecer hoje te vejo e te olho mas sem poder te beija te abraça e mostra o que sinto...sinto saudade
Lembra quando você me chamava de querida e dizia que queria estar comigo? E quando você disse que gostava de mim e do meu jeito de ser? Você me prometeu que não iria embora. E onde está você agora?
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
