Queria Mandar em meus Sentimentos
Amor, me perdoa por não ter te dito antes o quanto eu te queria, só pra mim. Bateu medo. Bateu insegurança. Juro que pensei que fosse te perder! Mas eu não estava mais aguentando. Preciso te dizer, antes que aconteça alguma coisa, antes que você vá embora pra sempre, que eu te amo. Sim, eu te amo! Sabe aquele beijo que você me deu? Eu ainda posso sentir o gosto dele. Sabe aquela sua frase, que marcou o último dia que ficamos juntos? Então, ela ainda faz todo o sentido na minha vida. Sabe aquele abraço apertado que você me deu? Então, minha querida, eu ainda consigo senti-lo. Todas as noites, eu me lembro da única noite que ficamos juntos. Parecia que não existia mais nada, mais ninguém.. Não tem essa mesma noite? Pois é, minha amada, ela passou, ela já acabou. Se deixei de fazer algo naquela noite, não poderei fazer novamente. E se fiz, sei que você ainda se lembra de como foi bom estar ao meu lado, sentindo o meu amor, o meu cheiro, o meu carinho. Pois então, meu bem, eu não queria que você passasse na minha vida como aquela noite, tão depressa. Não queria que você saísse por ai, à procura de outra pessoa sem saber: Eu te amo e não posso mais ficar guardando isso só em mim, quero que você guarde em você também, e leve contigo. E se daqui algum tempo a gente não se encontrar mais, pra passarmos uma outra noite juntos, lembre-se que eu me declarei, disse o que realmente sentia e deixei com você, metade do que sou. Porque tudo o que tenho, é exatamente o que você é e sempre será pra mim. EU TE AMO MUITO!
Queria olhar em teus olhos, mas teria medo
que quando o silencio batesse pudesse ouvir meu coração bater
Minhas penas ficarão tremulas minha mente desnorteada
E em um sussurro diria
Que me apaixonei.
Queria ser uma borboleta e voar...vosr...visitando todas as pessoas e lugares que amo, bem quietinha...sem querer incomodar...mas matando as saudades que sinto.
Sou o que você queria ser
Sou o reflexo de uma mente sã
Um coração inverso ao seu temor
Vou e faço sem me planear
O que tu pensas em fazer
E tende em gorar, gorar, gorar.
Eu queria falar tantas coisas, mas nem sempre as palavras traduzem o que realmente sentimos e fica tudo no mesmo...
Queria conversar com você, sei que as minhas chances com você são de 000.000,1% , mais é esse 000.000,1% que me mantem vivo.
Eu queria te encontrar e te fazer entender como posso te amar e transpassar as dificuldades que estão em nossos caminhos;
Álguem
Queria apaixonar-me por alguém que valha a pena,
Poder olhar para cima e dizer com todas as forças, TE AMO!
Queria encontrar-me nesse alguém, Fundir-me a ela,
Poder olhar para frente e enxergar o mais belo futuro,
Queria fazer-te promessas de amor, juras infindas,
Poder olhar para baixo e encontrar teus passos no chão que piso,
Queria viver cada dia te surpreendendo, realizando seus sonhos,
Poder olhar pra trás um dia, e enxergar tudo que vivemos e que escrevi,
Queria apaixonar-me por alguém que valha a pena..
Queria pedir uma coisa se possível ,sei que não é impossível,ela depende de cada um nós,vamos nos amar,por favor!! #maisamornesseplaneta
(...) Deixou a musica tocar e se enrolou na cama, queria ter algo para fazer, como todos na sua idade, mas não tinha. E o motivo de chorar tanto era ser muito sensível e não queria ser sensível porque normalmente é deprimente. E ela já era deprimente demais. E todos lhe diziam isso. E ela sempre se esforçava para não ser.
...Porque eu queria não acreditar em nada e não sentir nada como você, isso parece eletrizando, mas eu sou feita de sentimentos, e normalmente isso incomoda e doí muito. Porque no dia a dia, as pessoas irão te magoar e te decepcionar, e se você estiver ligado a elas por sentimentos, será bastante doloroso se despedir. E eu só não sinto isso, por não ter tido a chance de se decepcionar, pelo simples fato de que nunca tive alguém...
Eu não queria chorar, mas chega um ponto em que a alma não aguenta tanta pressão e jorra lá do fundo lágrimas desperdiçadas por alguém não merecedor.
eu queria
eu queria que você tivesse aqui
eu queria teu beijo
eu queria tanta coisa
Mais nesse momento só peço alguém pra ama ...
Ficar deitado, pensando em como sua vida é ruim, pensando em como você queria que fosse, sonhando acordado, não adianta de nada, absolutamente nada. Você tem que fazer, correr atrás.
Queria ser como as outras pessoas que dão risadas das dificuldades esperando um novo dia para se glorificar pelo que nunca se cumpriu;
Eu não te peço atenção, mas peço-lhe que pense em mim para que eu não me perca nesse caminho de solidão;
Acho que nem me importo mais quem eu sou, mas ainda sim agradeço que você goste do que eu faça;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos