Queria Mandar em meus Sentimentos
Falam de tudo. Da moral, do comportamento, dos sentimentos, das reações, dos medos, das imperfeições, dos erros, das criancices, ranzinzisses, chatices, mesmices, grandezas, feitos, espantos. Sobretudo falam do comportamento e falam porque supõem saber. Mas não sabem, porque jamais foram capazes de sentir como o outro sente. Se sentissem não falariam.
Encha seu coração de sentimentos elevantes,pois é pelo coração que Deus nos encontra.
Ivânia D Farias
Somos inteiramente responsáveis por nossos sentimentos ou ao menos pelas decisões que tomamos frente a eles, se decidimos ficar e esperar ou se permitimos ser alvo decisões ou indecisões alheias.
Nova semana...novos dias...novas lições de vida,para se aprender...e florescer os sentimentos.
Feliz Semana
Parece exagero, mas quando estou ao seu lado o mundo fica melhor. Os sentimentos ruins se dispersam, a vida se torna mais leve quando estamos conectados na mesma sintonia do amor.
A carência constrói sentimentos imaginários,Podem ser ordinários para alguns,Extraordinários para outros,Não sei onde me encaixo,Escondo o clichê que vive em mim,Poderia desconstruir a uma ideia e agregar na minha essência,Tudo poderia corresponder a carência ou apenas um paradoxo de problemas mal resolvidas,Que Fogem da sua essência.
Dosamos nossos sentimentos em quantidades iguais, isso faz com que o tempo se encarregue de faze-lo durarem por uma eternidade...
Recíproco talvez, é assim que nas entre linhas dos sentimentos podemos taxar o amor daqueles que não conhecemos ou julgamos conhecer.
Te vejo negar os sentimentos, não pelo medo de me amar, mas por achar que seu coração ainda ama outra pessoa.
São pelas suas esperas que ela anda refazendo os sentimentos do seu coração.
E, mesmo que tudo passe e ela consegue aquietar a alma, ela começa acreditar que novos dias, novas emoções, novas metas, novos sentimentos...estão por vir.
Ela só quer acreditar e poder falar:
Eu posso, eu consigo, tudo vai dar certo.
É que entre os remendos da alma dela,
Ela anda construindo novos sorrisos.
Alguns dizem por ai que é só sorte dela...
Ela apenas responde:
É só questão de Fé.
Sentimentos
A injeva me apoia, escurece o meu ser.
Vários com isso choram, não conseguem me entender.
Mas se isso me boia nesse mar de escuridão.
O que eu faço então ?
A amizade é a força motriz impulsionadora para o surgimento dos mais singelos e sinceros sentimentos, e uma vez cultivando-os, nasçam destes, mais belos ainda.
Sobre os sentimentos:
Decisões definitivas baseadas
em tempestades temporárias,
agravam as calamidades.
Daí decorrentes as guerras.
Tu deixa sem querer deixar,
com linhas curtas,
de uma noite
dobrada em desejos e sentimentos.
Tu vive sem expectativas,
que é atraente,
que é difícil
não esperar nada de alguém.
Então não espera,
o tempo não espera,
a vida é curta e chora.
Um grande muro ajardinado
com lagartixas talvez,
e insetos na neve.
Tu busca respostas gastas
por músicas, livros, artigos, filmes, esportes, sexo, conversas, negócios, gases...
e quase morre.
Cabelos brancos e rosto afundado,
já usando pó pra asma que compra em farmácia.
Tu deixa a vida fluir
e tudo faz parte,
é o futuro
que termina em tela
com o rosto das velhas estrelas do cinema.
... tudo pode até parecer estranho, mas quando sentimentos estão envolvidos, o que é estranho passa a ser o mais natural possível, não podemos mudar o que esta dentro da gente, nascemos com uma historia já escrita mas temos o dom de mudar os caminhos, não importa sempre chegamos ao nosso destino.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
