Queria Ensinar as Pessoas a Amar

Cerca de 141325 frases e pensamentos: Queria Ensinar as Pessoas a Amar

O único segredo da amizade, acredito eu, é encontrar pessoas melhores que você, não mais inteligentes, não mais bacanas, mas sim mais bondosas, mais generosas e mais piedosas, e tentar dar ouvidos a elas quando dizem algo sobre você, não importa o quanto seja ruim, ou bom, e confiar nelas, o que é a coisa mais difícil. Mas também a melhor.

⁠Seja ousado em suas metas. Procure estar perto de pessoas que lhe possam agregar valor. Converse mais com pessoas que têm metas maiores que as suas. Passe a sua essência, passe o seu valor e tenha certeza que isso vai fazer você crescer.

⁠As pessoas gostam de pensar que a luta é do bem contra o mal, mas é da verdade contra a mentira.

⁠"⁠Já parou para pensar em como a vida é completamente instável?
Pessoas entram, saem, umas te destroem, outras te ajudam a se reerguer.
Mas a real e que todos em algum momento da vida, possuíram uma paixão repentina, uma pessoa que chega do nada sem a intenção de nada. E quando você menos espera, percebe que aquela pessoa era exatamente o que precisava para sua paz interior.
Quando digo exatamente o que precisava, não refiro-me ao físico, e sim a essência. No momento em que percebemos que aquela pessoa é realmente importante para nós, os planos mudam, a rotina muda, e no final somos pegos de surpresa imaginando como seria bom estar com ela tomando um chá quente após um dia exaustivo de trabalho."

⁠Sempre que alguém tenta vencer uma guerra, antes que ela comece, pessoas inocentes morrem. É sempre assim.

Se todas as pessoas fossem "perfeitas". Não saberíamos dar o valor, que cada uma merece. São as imperfeições, que fazem de cada pessoa; única e especial!❤

⁠Haverá situações na vida que algumas pessoas vão mentir maldosamente sobre você, isso na realidade é um mecanismo de escape que elas acionam para tentarem se sentirem melhores, e não se culparem pelas maldades que elas fizeram contra sua vida.

⁠Eu percebi o quão terríveis as pessoas são umas com as outras... Como existe um cinismo generalizado na maioria de nós que nos impede de ver o melhor uns dos outros.

⁠Nós vamos morrer, e isso nos torna afortunados. Afinal a maioria das pessoas nunca vai morrer, porque nunca vai nascer. As pessoas potenciais que poderiam estar no meu lugar, mas que jamais verão a luz do dia, são mais numerosas que os grãos de areia da Arábia. Certamente esses fantasmas não nascidos incluem cientistas maiores que Newton, Einstein e Hawking. Sabemos disso porque o conjunto das pessoas possíveis permitidas pelo nosso DNA excede em muito o conjunto das pessoas reais. Apesar dessas probabilidades assombrosas, somos você e eu, com toda a nossa banalidade, que aqui estamos.

A loteria começa antes de sermos concebidos. Os seus pais tiveram de se encontrar, e a concepção de cada um deles foi tão improvável quanto a sua. E assim por diante, o mesmo tendo acontecido com seus quatro avós e oito bisavós, até gerações que o pensamento já não consegue alcançar.

Nós, uns poucos privilegiados que ganharam na loteria do nascimento, contrariando todas as probabilidades, como nos atrevemos a choramingar por causa do retorno inevitável àquele estado anterior, do qual a enorme maioria jamais nem saiu?

⁠Cansado de ser o antidepressivo das pessoas e quando preciso não acho uma farmácia aberta.

⁠Autocuidado também é escolher não discutir com pessoas que estão comprometidas em entendê-lo mal.

⁠Resista em tentar ser o que as outras pessoas querem que você seja. Qualquer pessoa na sua vida que tente mudar você está realmente dizendo: como não consigo me controlar, vou tentar controlar você. Da mesma forma, não tente controlar o comportamento de outras pessoas - esse não é o seu lugar.

⁠Não é porque penso bem diferente da maioria das pessoas, que me considero "melhor" do que elas.
Apenas tenho uma "visão"
bem diferenciada da vida
com seus acontecimentos!!!

⁠Possuir inteligência emocional não é fazer as pessoas se adaptarem à você, é pagar o preço para ser você e atrair do mundo quem está disposto a estar com você do jeito que você é!

⁠Permita-se crescer. Algumas pessoas que fizeram sentido no passado, não farão sentido no presente. O que você enxergava como importante, pode não mais ser. Permita-se crescer.

⁠"As pessoas surpreendem positivamente ou negativamente, defina como aprendizado e evolua a cada dia, porque na vida nem tudo é perfeito".🍃

⁠Num grupo de pessoas que partilham do mesmo objetivo não existe o herói ou o vilão, mas uma equipe.

⁠É preciso ser uma mulher muito forte, num mundo onde as pessoas aceitam tudo. Só para dizer que têm alguma coisa.

⁠Não sou mais uma boa pessoa.
Pois consigo ver o mal das pessoas mesmo em suas melhores intenções.

⁠O espaço utilizado entre palavras são pra separar para dar sentido, já o espaço entre pessoas e pra dar saudade e mostrar que so faz sentido estarmos juntos ...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp