Queria Ensinar as Pessoas a Amar

Cerca de 141270 frases e pensamentos: Queria Ensinar as Pessoas a Amar

Eu queria te dizer NÃO. Eu queria não te atender. Eu queria não sentir o que sinto. Eu queria não esperar pelo seu bom dia e nem retribuí-lo imediatamente.
Eu queria não sentir nada por você. Eu queria tantas coisas... Mas a verdade é que eu quero muito, quero muito é você.

⁠me odeio... a cada segundo que passa parece que tudo que eu tento construir se despedaça. Me sinto sufocado, odeio sentir tudo isso, não consigo sentir que fui positivo para ninguém em toda minha vida. Se pudesse apenas apagaria toda minha existência, genuinamente acredito que seria melhor assim.

⁠Uma época quis ser adulto, hoje eu queria sumir.

Eu queria viver o passado para consertar o presente👥.

⁠Eu queria poder
Te abraçar bem forte e te guardar dentro de mim
Eu queria poder
Sentir seu suspiro ao lado do meu ouvido enquanto te sinto em meus braços
Eu queria poder
Te ver sorrir na mais pura inocência do amor
Ah... Como eu queria poder...
Queria apenas poder
Ter você todas as manhãs em meus braços
E assim poder dizer o quanto eu te quero.....

Desde cedo, quando eu vi que era isso que eu queria, não estava nem aí se iam gostar ou não.

Cláudia Celeste
Diva que incomoda. Revista Geni, 2013.

Nota: Ao ser perguntada “Você nunca ficou no armário?”.

...Mais

⁠Mesmo com todos os problemas eu continuo te amando, independente do que acontecer no futuro.

Cantarolando!

Eu só queria...
Que você cantasse,
para eu dormir!

Inserida por daysesene

O primeiro passo já foi dado!Independente agora.. Foi preciso todas as portas de emprego se fecharem para eu entender o que Deus realmente queria que eu fizesse! E eu entendi a mensagem!

Inserida por NiceTeixeira

Boca à?

Queria teus lábios,
Mas sem saber falar,
Não movi os meus.

Inserida por FrancismarPLeal

Queria eu ter nascido borboleta,
Me vestir da mais pura seda,
Queria eu me pintar das cores mais linda pra você poder me admirar,
Queria eu voar livre, leve e pousar em teu coração,
E só então poder descansar.

Inserida por anasoares_

Se eu fosse o que eu não sou,seria eu o que seria ser e o que não sabia saber o que seria o que já sou!

Inserida por LAPYERRE

Quer saber o que queria hoje? Eu queria não querer nada.
Tudo que eu quero é não querer e nem lembrar o que eu queria.E se quisesse querer algo, era não querer nada e ninguém.Talvez sem querer o que queria, tivesse algo.

Inserida por Dicinho

Amor liquido

Olho todas
Essas coisas
E não dizem
O que eu sou
O que eu sou
(Plastico)
O que eu sou

Se eu fizer
Diferente
Me propor
Ir em frente
O que vai fazer ?
O que vai (fazer) ?
O que vai (fazer) ?
O que vai (fazer) ?
O que vai (fazer) ?


Vejo você ir embora
No seu mundo de plastico
Uma vez mais
O que vai
O que vai
o que vai

Vejo você agora
O que for
O que for
O que for

Se eu pudesse
ser
quem você queria
eu dizia
O que for
O que for
O que for

Meu bem
planos sintetísticos
Não vão levar
Não vão levar
Não vão levar

Inserida por lincolnbohac

Queria um dia voltar a sentir que seus versos e pensamentos de amor mesmo sem meu nome fossem pra mim..."

Inserida por GiovanaFagundes

Só queria imaginar um mundo melhor, queria vê a vida com bons olhos, queria senti o brisa do mar, queria ter a certeza que se não deu certo vai ter uma nova chance. Queria tanta coisa, que por querer demais, fico só querendo vê tudo indo bem.

Inserida por renathaanjos

Ela mal poderia contar quantos quilômetros da amazônia ela havia ajudado a desmatar ultimamente, devido a quantidade de vezes que ela teimou em fazer papel de trouxa.

Não falo da vez que ele a deixou esperando - linda e cheirosa - na porta de casa e não apareceu. Ou daquele dia em que ela ligou exatamente 6 vezes e ele não retornou. Nem mesmo quando ele foi viajar e disse que lá não funcionava o celular - por longos 10 dias - para ligações. Incrivelmente ele só funcionava para visualizar o whatsapp (e não responder) e postar fotos nas redes sociais, sei lá.

Nem vale lembrar aquele dia em que ele ficaria em casa, e sem querer já estava na mesma balada, acompanhado da amiga - aquela de infância que ela nunca ouviu falar, que havia esquecido o vestido em casa e lançando a moda do use somente uma blusa na balada -, esse dia nem foi pra tanto né?

Também não falo daquela vez em que ele acordou sem lembrar do que aconteceu no dia anterior (principalmente a parte em que ele a pediu em namoro), coitado né?

Ou aquela vez que ele beijou aquela garota na frente dela, depois de ter afirmado no dia anterior que ela era a garota mais legal que ele havia conhecido (esqueceu de falar que era a "do dia"). Sem contar quando ele afirmou que gostava muito dela, mas que era ela quem estragava tudo. Tudo culpa dela. Vai entender.

Isso que esses acontecimentos cotidianos nem fazem parte do último pacote de 800 folhas, que ela acabou de utilizar.

Mesmo com tantas indiretas - quase tapas na cara de verdades doídas - para que ela entendesse de uma vez por todas, que a única coisa que ele desejava entre eles era a existência de um muro bem alto, ela não enxergava, era tão claro. Mais parecia que a garota gostava mesmo de sofrer.

Por diversas vezes ela acordava pra vida - ao som da música Aleluia, sei que esta cantando baixinho -, apagava o número dele, excluía seu instagran, seu facebook, e permanecia por meses sem sequer tocar no nome do indivíduo. Oh Glória!

Mas entre algumas bebidas e outras, quando batia aquela saudade que ela nem sabia do que, lá pelas tantas da manhã. Após ter flertado com no mínimo os 4 caras mais lindos da festa, ela lembra dele. Caraca!!!

Logo agora? Então, ela sorri aliviada quando lembra que excluiu o número dele, não tem o facebook nem o instagran. Ótimo garota! Até que começam a surgir aqueles números aleatórios e piscantes em sua mente.

Não é que a garota sabia de cór o número dele?

Então - por favor, trilha sonora triste, muito triste, qualquer uma, tem? - ela ligou. Isso. Cara ela ligou. Tudo, por água a baixo.

Depois de tudo que conseguiu até aqui, depois de não ter lembrado dele após o segundo copo, depois de não ter mandado qualquer estou com saudade, aleatório, sem querer e indevido. Depois de quase esquecer. Não acredito! Ela voltou a estaca zero e passou a desmatar intensamente a amozônia novamente. É isso mesmo?

Ela só precisava entender o que estava tão óbvio. Ele não queria ela. Pronto. Tão simples e tão na cara.

Não adiantava. O problema não estava nela, nem nele.

Ela não fez nada de errado, não ligou na hora errada, não chegou na hora errada, não é demais para ele, nem vice-versa. Ele só não queria estar com ela. Sem explicações, sem motivos conclusivos.

Ela precisava entender que a natureza e aquelas árvores coitadas não tinham nada a ver com o papelão que ela estava teimando em fazer, e que insistir em um cara que definitivamente não quer saber de você, é igual olho azul em gente feia, não adianta nada!

Inserida por AlessandraMenegaz

Seu sorriso me encanta, quando estou perto de ti não paro de te olhar… tudo bem que me esquivo quando você retorna prestes a falar comigo, ou só olha pra mim também. Ah, queria que fosse mais fácil, queria estar um pouco mais livre, mais leve, queria não ter bagagens emocionais que me doem quando penso no novo, sendo que ainda estou presa ao velho, presa no sentido de como foi dolorido da ultima vez e será que dessa vez seria diferente, ou vou me machucar de novo, entristecer-me mais uma vez?! Mas, não é só isso, também carrego o fato de tantas pessoas estarem envolvidas, e o fato de um passado que ainda me trás más lembranças. Portanto eis que minha dificuldade não é com você e sim comigo, sofro só de pensar o quão individualista estou sendo agora, alguém que eu nunca fui, mas que as mágoas ainda não tão apagadas me ferem!

Inserida por naayalmeida

Eu queria saber por que me odeia tanto assim? O que eu te fiz? Ou não fiz?
É eu queria entender, onde foi que eu errei quando se trata de nós, ou melhor apenas eu e você... Será que eu cometi erros e não percebe, ou será que devo continuar acreditando no que ele diz, que se trata de ciumes. Mas ciumes de que? De quem? Do que? Difícil de entender não? Pra me sim, muito difícil...
Ainda não conseguir achar, no meu livro da vida o momento certo de tanto ódio... Ou será que só eu não estou percebendo? Ele é o motivo? Mas por que ele?
Já me perguntei varias vezes e não acho respostas, já perguntei pra Deus onde errei contigo ou com ele mas ainda não achei a resposta, então não custa nada perguntar não acha? Sei que poderia perguntar pessoalmente, mas não iria me atender... Então, já que prefere joguinhos de internet, ai vai a pergunta... POR QUE MESMO HEEIM?

Inserida por barbaracleide

E hoje eu só queria que você viesse até me, sem que eu movesse uma palha pra te tirar do lugar. Eu só queria ver aquele sorriso lindo que um dia me fez apaixonar. Eu só queria um abraço cheiroso e palavras entre-dente nos meus ouvidos... Eu só queria que dessa vez fosse diferente e eu não tivesse que ir a atras de você!

Inserida por barbaracleide

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp