Querer estar Contigo
As vezes alguém vai querer te diminuir, te humilhar para te fazer se sentir inferior. Não dê esse poder, o mais importante é saber quem você é, com isso nenhuma palavra maldosa a teu respeito te atingirá .
Amar sem ar
É sentir sem querer ir
É suar sem ligar
É abraçar sem querer soltar
É olhar sem nem piscar
É canção cantada com paixão
É sorrisos com risos sem graça
É sonhar e estar acordada
É contar as horas pra amar...
O Criador nos deu excelência.
Porém insistimos querer ser coitadinhos.
Nos contentando apenas com a piedade de outros.
Ser Humano segnifica não ser melhor.
Segnifica sermos capazes!
Por querer tantoe ter tão pouco, acabei nessa solidãosem fim.
Hoje, descobri, foi assim:
eu não amei você,
mas alguém que criei em mim.
Superar é sempre acreditar no poder do seu potencial, no seu querer, no foco em que você irá empenhar para conseguir realizar seus planos. O Cérebro possui um poder de aprendizado incrível basta que saibamos usa-lo!
o querer é uma fagulha divina, ele anima a vontade, e atina o fazer, não existe obstaculo a quem decide poder.
Aaaah, nem te contei, hoje achei sem querer peônias, estava numa cidade próxima de onde moro. Hoje dia.dos namorados né, tinha flores por todo lado, andando e observando as almas avistei um casal se olhando de um jeito que faz provar o amor, se aproximei e vi, peônias lindas gigantes, fiz algumas perguntas e eles disseram que eles mesmos cultivaram, lindas, perfeitas e raras assim como você, tirei algumas fotos, um dia lá pra frente quem sabe eu te mostre pessoalmente.
Homens têm a estranha mania de não querer quando podem e só quando não podem mais resolvem querer. Vai entender!
Ah, quanto querer,
cabe nesse peito meu!
Sonhar é bom,
mas fazer acontecer
é melhor ainda!
Que nossos sonhos
possam sair do abstrato,
para serem concretizados,
porque todos merecemos!
Que o meu,
o seu,
o nosso sonho
se torne realidade
e nos faça vivos
todos os dias!
DEVANEIO
Sim para o amor
Um não para a dor
Querer por querer sem rancor
Foi assim que uma vez se jogou
Acordou e não quis levantar
Colocou uma música e se pôs a cantar
Quis um sonho sem cochilar
Ficou de joelho e começou a orar
Um lugar chamado de seu
Um abraço pediu, era o meu
Beijos de olhos fechados
Meu devaneio estava acabado
- Robert Cabral
Reclamar da vida que leva não se trata de ingratidão!Mas sim,de dizer não ao comodismo,e querer sempre mais e mais...
Às vezes, insistir em alguém é querer acompanhar a morte, descalço, sem camisa e ignorando a sorte;
A força do medo
o medo é negatividade e tem grande força você vai querer algo que já é seu Deus já lhe deu de um passo de fé o que você quer está logo afrente mais o medo é tão grande que vai dizer é melhor não arriscar e fará você perder a evolução que tanto queria e permanecerá na mesma coisa sempre!!!
Animi-se tenha força, coragem e fé Deus nos fez para ser vencedor! As suas boas ideias não devem ficar presa no medo! Coloque Deus afrente e reaja vai dá tudo certo!!!
Amor é a doçura
De cada momento
É querer ficar Juntinho
Sentindo tua presença
Um perfume que vem da alma
E adoça nossos dias
Um olhar determinante
E não precisa palavras
É um diamante
Que precisa ser lapidado
Todos os dias
@zeni.poeta
Percebi que a noite
com sua tamanha pressa de ir
tenha derrubado sem querer
algumas estrelas no meu jardim.
Ou seria presente
para eu acordar brilhando
nova manhãs?
O seu sorriso me fez querer chegar mais perto, o teu cheiro me fez querer te abraçar mais, até dançamos e sua boca me fez querer te beijar.
E descobri o beijo que encaixa na minha boca, te beijar é tão bom quanto algodão doce.
Eu nem imaginava que você ia ser tão importante na minha vida, porque hoje eu não quero ficar sem você.
Aparecemos na vida um do outro para trazer algo novo, eu passei acreditar em coisas que nunca imaginei que acreditaria um dia.
Você me faz acreditar que amor existe e eu posso te fazer acreditar que o amor não machuca.
Quero te ver sorrindo a maior parte do tempo porque eu amo esse seu sorriso.
Com você vou ter e te dar a paz de um amor tranquilo.
