Querer estar Contigo

Cerca de 40937 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

A vida pode ser muito engraçada.
Querer nem sempre é sinônimo de poder. E por que é tão difícil? Por que temos tanto medo do tentar?
Arrisque,fantasie, crie e execute!
Ela é tão breve para ser desperdiçada por receios infantis.
Tão preciosa para não ser aproveitada por devaneios juvenis.
Acredite: tudo pode-se com vontade extra no coração. Pois apenas querer não é suficiente.
É necessário ter determinação para execução do mesmo.
Coragem de abraçar o mundo com uma mão, e tirar os pés do chão da sanidade e da acomodação.
Viver é um luxo disposto a toda humanidade, mas apenas parte deles sabem viver seus sonhos..
Sonhando.

Inserida por LennaIrons

Amar é esperar horas por uma ligação,
é não poder continuar, mas não querer sair.
É sofrer de tristeza
e de felicidade,
é chorar de amor e rir da amizade.
Amar é felicidade, harmonia, amizade e paz,
mas ninguém nunca foi completamente feliz amando.

Inserida por odesconhecido

Soneto da Saudade

Sentir saudade,é querer te ver

É procurá-lo em todo lugar

Esperando te encontrar

É amar apenas você;



É chorar, é querer

É buscar no sorriso de alguém

Algo q a gente não tem

Más que pertence a você;



É querer viver eternamente

É estar com a pessoa amada

E viver intensamente;



Porém, so se sente saudade

Quando existe a distância

E se ama de verdade

Inserida por Lemostata

Na guerra do amor, o plano dos sentimentos para a conquista é o querer se apaixonar;

Inserida por JULIOAUKAY

Você as vezes pode até não acreditar, querer não acreditar ou até fingir que não acredita. Mas tudo que eu te falo é verdade, sobre tudo o que sinto em respeito a você; as vezes até fala até algumas coisas legais, mas sempre deixa a desejar em tudo que diz. Eu penso em mudar, te deixar de lado, deixar de me importar; as vezes congelo minhas palavras, tentando não falar coisas meigas e carinhosas pra ver se isso passa. Impossível, até hoje já tentei de tudo e não consegui. Eu queria acabar com tudo disso tudo sabe,escapar,desprender desse amor, mas não consigo, e essa minha incompetência me faz sentir fraca e dependente de um amor fútil. Mas eu não posso fugir, eu não consigo fugir, pelo fato de te amar demais.

Inserida por burned

Destruímos a harmonia nas nossas relações porque estamos no estado de pedir, necessitar e querer que o outro satisfaça nossas necessidades e desejos. Quando o outro não é como gostaríamos que ele fosse, destruímos a harmonia, gerando um profundo mal-estar.

Inserida por RayannaRutigliani

Sabe... nunca pensei que amar uma pessoa que não te ama iria ser tão difícil ao ponto de querer se distanciar dela pra ver se poderia esquecê-la, e no final a única coisa que eu esqueci foi a minha alegria que existia dentro de mim.

Inserida por LucasOliveira09

Se querer por si só construísse,eu mesma já seria dona do universo.

Inserida por elianezuanazzi

Existe o tempo certo para tudo, embora a natureza humana não seja muito paciente, não adianta querer apressar as coisas, tudo acontece no tempo certo. À pressa atropela o destino.

Inserida por lourdesduarte

Querer é uma força que rege os meus sentidos, fazendo-me suavizar os teus desejos e realizar os meus sonhos;
Querer é o que quero sem interrupções nas entrelinhas do amor para que em momentos certos possa revelar as devidas intenções;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando se quer o que precisa, não precisa querer com ansiedades;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu só queria poder te ajudar, te mimar, te abraçar , te beijar, te amar, e era isso que dizia querer também, mostrava querer, ao invés de deixar isso acontecer, tudo proceder como planejado, se enganou, negou o que não podia negar, fugiu do que não queria fugir, abandonou quem não merecia o abandono, se afastou, se calou, fez parecer não ter volta, fez eu ter certeza não ter volta, fez eu desistir de não esperar essa reviravolta , já tinha provado correr atrás de quem me faz bem, mas ser testado mas uma vez, e ser forçado a mas uma vez ter que fazer isso foi demais,me enfraqueceu, não desistir, só não tive mas forças pra lutar, e o porque até hoje não sei, queria ter vivido pra te amar, mas hoje só vivo por ter tentado, e não ter sido correspondido, espero que esteja bem, hoje não estou, mas um dia espero ficar, mas a cada manhã seu chamado, me dizendo bom dia, a cada tarde que , com suas mensagens que ao ler, alegre eu sorria, e a cada noite que as vezes eu triste ou carente,você tudo mudava com seu mimo e alegria, eu sentirei sua falta, nesses momentos e sempre, Dengo.

Inserida por EddyLevis

Chega de querer ver o que não é, e nem vai ser.

Inserida por isabellatagliari

Era meio intrigante eu sempre acordar cedo, não por não querer ficar na cama, agarradinha com você, mas minha mente não aceitava a ideia, de que tinha um dia lindo lá fora e eu estava perdendo preciosos segundos fazendo nada, mesmo que esse "nada" fosse com você. Poderíamos andar na praia, tomar uma água de coco, ir ao supermercado e falar sobre a alta dos preços, poderíamos ver o quanto as manhãs de domingo são lindas. Talvez você não gostasse da forma que eu levava a sério coisas tão simplórias e as brincadeiras no qual eu geralmente nunca entendia. Intrigante eu ser tão desligada. Eu sempre ficava pensando, do porquê de eu, nunca conseguir ver a leveza das coisas com o humor necessário. Tô ficando velha, ficando chata, mas ainda continuo inconsequente, vai entender... E continuo aqui, como há anos atrás, dormindo tarde, acordando cedo. Vendo a beleza das manhãs de domingo, consigo até sair em algumas delas. E intrigada comigo mesma e com minhas dúvidas e devaneios!

Inserida por Raileza

Estava ali pensando em ti com lágrimas em meu olhar
E sem querer eu vi alguém que me mudou, me fez pensar
Que a vida vai continuar e sem você eu vou viver
Quer saber? Foda-se!

Quando a gente se viu e você disse aquilo que sentiu
Com certeza magoou mas não vou mais chorar por seu amor
Na verdade nem foi tão legal aquilo que aconteceu
Se você não me quiser que pena o problema é todo seu

Com seu jeito de pensar
De agir e de falar
Mostra na verdade a maneira falsa
De me enganar

Melhor assim
Não ter você pra mim...

Inserida por Willyane10

Quando um homem ama de verdade uma mulher, a unica coisa que ele vai querer mudar nela, é seu ultimo nome.

Inserida por youchinleitesoares

Porque você tem que querer mais do que pode obter ao contrário não consiguira chegar muito longe .

Inserida por ThatyA

Você está do meu lado era muito mais do que eu poderia querer .

Inserida por ThatyA

Mais isso não interessa você só vai ser melhor que alguém na hora que você parar de querer isso e tentar fazer .

Inserida por ThatyA

Hoje tenho tudo que podia querer mas Dinheiro não é tudo tenho muito a fazer Quem não respeita o pai, não respeita ninguém Porque um homem de verdade vai ser pai também Ame seu pai, mesmo se ele for porco capitalista

Inserida por renerteixiera

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp