Querer estar Contigo
O intelecto faz parte da nossa sociedade, algumas pessoas nivelam o seu para socializar outras enfatizam ele para ser apenas o melhor
As vezes demonstramos nossa imagem como um lago azul com uma linda floresta... E muitas vezes é mesmo esse cenário bom, aconchegante, tranquilo, cheio de paz e Deus... Mas algumas pessoas nos enxergam somente como uma montanha fria, cheia de pedras e intransponível... Fazer o que? Não se atormente com o que os outros pensam de você, mas sim faça de seu coracao uma linda Morada de Deus e transmita muita luz... Sorria Deus nos ama e isso já basta... E se alguém vier a caminhar junto, que seja para acrescentar e viver de maneira agradável, por livre vontade e com objetivos de estar presente...
Nas horas do desespero surgem as incertezas.
Incertezas vagueiam pela alma de qualquer eu, mesmo quando se parece estar-se coberto de equilíbrios.
"Nessa vida, tem dias que não estamos bem. Mas encarando os desafios, vamos melhorando e voltando ao normal"
Estou onde deveria estar
e sem reclamar já estou sorrindo...
As flores que plantei no jardim,
passaram ruim, mas já estão florindo!
Só o fato
de estar vivo,
te dá inúmeras
possibilidades,
que são
maravilhosas
e de graça:
Sonhar, sorrir,
beijar, abraçar
e Amar...
Sendo assim,
o que te impede
te tentar
Ser feliz?
Monarca Sagitáriana
A água o fogo a terra e o mar, são os seus discípulos.
Inteligente demais para ter antipatia, sempre disposta a amar, mas é intensamente ágil na paixão.
Palavra metade não cabe no seu dicionário, fluída na eudaimonia, e existe uma calidez no seu olhar.
Herdada de um sorriso artístico que reproduz esperança, fé, amor e sorte. No entanto pactua um elemento transformando a água do mar em energia vital, conduzindo paz e bem-estar a quem está ao seu redor.
O coração se engana pois mesmo estando muito certo do que se quer, para sentir só basta estar vivo. Mas para amar, é necessário estar pronto.
Acredito que existem coisas que
não voltam mais.
Com tempo nós apenas recordamos
os fatos, não mais os recuperaremos.
Já a palavra pronunciada, pode causar
destruição em questão de segundos.
É preciso cuidar bem dela.
Por outro lado, a VIDA é única
e há nela sentimentos que causam
ferimentos na alma:
O orgulho, que cega
A raiva, que destrói os laços mais puros.
A tristeza, que infelicita o ser.
A bebida, que destrói lares, e vidas.
A maldade, que não tem limites.
Das coisas que nos fazem viver bem:
a fé, a esperança, o amor e a amizade
são elementos fundamentais para
o bem-estar em harmonia com o mundo.
Para que o mesmo esteja outro, ainda que seja o mesmo, é necessário que o observador seja outro, ainda que esteja (n)o mesmo.
A cada espaço tempo uma parte do meu ser se somatiza naquilo que estou e apenas o somatório de todo estar dará a completude do que sou.
O AMOR SE FOI EM SUA VAIDADE
Ele se foi...
foi entre ruas procurando o amor,
clamando preces para encontrar o conforto em alguém.
Ele se distraiu...
ao olhar incessantemente por lugares mais atraentes,
na simplicidade da esquina ele a viu.
Por não ver os detalhes que o amor foi plantando
que viu naquela esquina uma mulher com pouco a lhe dar.
Cego ele de não ver que a maior riqueza daquela mulher
estava nos olhos sinceros e no seu jeito recatado.
Por desconhecer o verdadeiro sentido de amar
descartou o olhar discreto e interessado daquela mulher.
Cego pelo vaidade e pelo materialismo
ignorou a curiosidade em saber o porquê da mulher sempre
estar sentada naquela esquina, perto de um bar popular.
Ainda tempos depois, ele continuou a ir atrás do amor
e a bela mulher sempre no mesmo lugar.
Uma sexta à noite, então, ele caminhou perto da mulher.
Tempos depois de ver sempre a mesma cena,
percebeu a mulher na frente do bar chorando.
Agora ele se dirigia à ela até parar a frente dela.
_Por que chora, moça? Posso te ajudar?
_Obrigada, mas ninguém pode me ajudar.
_Por que não? Há solução para tudo.
_Não há solução para um coração na esperança de encontrar alguém especial. Quando acho que vou achar alguém para amar, que vai me amar, esse alguém não vem.
Ele se foi...
foi falando de coisas bonitas para aliviar o coração daquela mulher, que retribuiu com um sorriso.
O amor passou aos olhos dos dois trazendo bem estar,
mas sempre vaidoso não percebeu o que acontecia,
se despediu da mulher e continuou a procurar o que
ele achava que era amor.
A cada passo dele que o afastava daquela mulher,
ela o via, chorando e pensando "pouco tempo perto de mim, tão bem perto dele, ele se foi, o amor se foi".
Qual a diferença entre estar só e estar acompanhado são similares ou são iguais pra tudo existe uma saída mais o nada se define como uma saída, as vezes me pego na noite sem rumos sozinho novamente, sem um final que seja produtivo, mais tudo da-se uma forma independente do que ache sempre irá ter
