Querer estar Contigo
A relação com o outro representa uma troca entre as nossas vivências e a sua experiência individual.
Todos os papéis desempenhados durante a nossa vida se encontram, mesmo que de maneira inconsciente, ligados ao sujeito vivo em nosso mundo interior.
As nossas ações e reações estão diretamente voltadas a um único propósito, que é a devida satisfação de nossos desígnios e crenças.
Encontrar o equilíbrio entre os nossos desejos peculiares e as vontades do mundo exterior requer uma necessária compreensão de nossas motivações pessoais, sem perder de vista o verdadeiro Eu.
Encare a vida como se fosse um game: você pode até se divertir, mas só passará de fase se tiver força para enfrentar as dificuldades.
As pessoas não agem a partir da compreensão dos fatos, mas sim a partir de uma visão parcial de valores enraizados.
É comum ver pessoas tristes por uma vida vazia e sem significado, por isso encontre seu propósito de vida, o realize e seja feliz.
É integridade que se conquista ao respeitar seus ideais e objetivos, ao mesmo tempo em que, se respeita as pessoas ao seu redor.
Em nossa mente existe uma percepção organizada e permanente que avalia todas nossa experiências. Isso se chama: ego.
Evolução é a capacidade contínua e regular de ser melhor do que já se foi e que faz com que se seja inovador em sua própria vida.
Confesso que o silêncio te faz colocar tudo no seu devido lugar.
Assim como, te traz a paz que tanto precisava.
Quero sempre estar ao seu lado, quero te ver bem, quero te encher de carinho e te amar para sempre em minha vida.
Estar com você
Estar com você, pra mim...
É fazer parte de um acontecimento inédito.
É perceber que a vida é feita de bons momentos.
É sentir na pele o que o amor é capaz de causar.
Estar com você, pra mim...
É fazer parte de uma viagem maravilhosa,
sem destino e sem ter hora pra voltar.
É caminhar lado a lado com a vida
sorrindo como nunca tivesse visto
uma lágrima sequer rolar.
Estar com você, pra mim...
É fazer parte dessa história,
Onde aprendi o começo
O meio, não tenho curiosidade de saber
E desconheço totalmente o fim.
(Coletânea_Amores)
Estar com você, pra mim...
É fazer parte de um acontecimento inédito.
É perceber que a vida é feita de bons momentos.
É sentir na pele o que o amor é capaz de causar.
