Querer estar Contigo
LUA CHEIA
Vi contigo o luar
no terraço, na varanda.
Lua cheia é quem manda
onde vai o meu ollhar
no clarão por sobre o mar!
Lua, faz esse momento,
brilha sobre o firmamento,
reflete a luz do Sol.
Ontem eu estava tão só,
hoje sobra sentimento!
"Você pode ter sofrido, pode ter chorado, pode ter adoecido, mas Deus é contigo e lhe dará uma recompensa que não é passageira, uma alegria que não é momentânea, uma riqueza que lhe será suficiente."
Quem não quer está contigo no sentido de amizade,relacionamento por exemplo hoje.
No amanhã se você alçancar algo melhor na sua vida.
Vai ficar pra atrás,ser esquecido e nem ser opção.
Choro contigo , brinco contigo
Riu contigo, amo contigo
Mais um amanhecer
Que contigo quero festejar
Mais um anoitecer
E contigo quero acordar
Amo-te hoje e sempre
Cuidado com gente que concorda contigo o tempo todo! Gente que concorda contigo o tempo todo ou não gosta de você, ou não te respeita, ou está se preparando pra te derrubar. Gente que gosta de você discorda de você quando é necessário (...). Claro que você não pode conviver com alguém que só discorde, mas alguém que só concorde te deixa envelhecer.
Mil e um falam pra ti que não vai dar certo e um fala pra ti: "Vá, eu estou contigo. Quando eu estiver contigo, tudo vai dar certo."
Amor eu não consigo mais ficar sem falar contigo por favor me perdoa!
Eu te amo Doroteia Sebastião...
A vida é uma grande jornada de autoconhecimento, já que a única coisa que você leva contigo é o que aprendeu com ela.
Eii,acorda,você passou muito tempo dormindo, estamos no tempo de você se preocupar mais contigo mesmo e parar de ligar para os outros.
Um pouco de poesia e vida 14
Sabe, uma prosa contigo e tal.
Perseguidos tantos.
Coagidos aos cantos.
Falo diretamente.
O que fere psicologicamente.
Claro, a natureza de situações.
O homem, a força e a fragilidade.
Contudo.
Covardemente algumas artimanhas.
Causando pressão, pânico, depressão.
Desqualificando, oprimindo, humilhando.
Diagnósticos mil.
Remédios, drogas, mundo febril.
Aiaiai, por trás da política social.
Tecnologia, bem e mal.
Ciência ousada.
Todo coração.
Todo tribunal.
Esquizofrenia, ansiedade.
O câncer da maldade.
Quem e como provocaria.
Atente aos sinais e frequências.
Ouvidos em eloquências.
Giovane Silva Santos
Vale mais perder tempo com os amigos,que perder amigos com o tempo. Por isso perco tempo contigo,porque não quero te perder com o tempo.
Eu e Deus 1
Falo contigo, senhor.
Desta geração.
Cheia de engano e escuridão.
Eu reitero, eu, este computador.
A interface, eu e o verdadeiro doutor.
Senhor, falo, chamo, clamo, humilho me.
Pelo sobrenatural, do paraíso.
Do verdadeiro juiz, razão, juízo.
Sem bem do teu amor, tua bondade.
Tua misericórdia, por isso ainda vivo.
Também sei, de todos teus pedidos.
Tua glorificação, acima de qualquer beldade.
Pelo sangue do filho, a prova de tua verdade.
Veja eu, vou estar a repetir.
Vou gritar, até o senhor a mim ouvir.
Fraco e humilhado, neste mundo febril.
Sou ferido desde o nascituro por essa sociedade viril.
Este fraco, insignificante, desprezado neste contexto vivo.
Contexto de vida moderna.
Gemeu meus ossos.
Sem graça, sangrado o coração, a mão, a perna.
Cegaram me, aprisionaram me, enganaram me.
Mesmo na escuridão, levantaram o punhal.
Fui perseguido pelo homem mau.
Socorro, és meu único refúgio e alívio.
Verdadeiramente, nem quero discutir lei e graça.
Almejo mesmo a tua sarça.
Aprender, aguentar, viver, senhor o Deus vivo.
Desde a criação, patriarcas, a cruz, a salvação.
Enquanto o cavalo selado não vem.
Permita senhor, viver com verdadeiro bem.
A esperança, fé, viver, experimentar a longevidade contigo.
Do sobrenatural, dons, Espírito Santo, Jesus, isso convém.
Giovane Silva Santos
É só eu te olhar que o tempo para
Sorriso tão lindo tipo joia rara
Quando tô contigo não penso no amanhã
Tipo aquela da Iza
Tu é meu talismã
Foste embora com teu sorriso. Foste embora com tua luz. Foste embora consigo e levou contigo parte de mim. O teu canto e teu suspiro foi com o vento do amanhecer. Olha a tua volta a floresta e a mata se juntam e te chamam. Não esqueça de mim tão rápido te peço. Mas se for ser que não seja doloroso.Que assim a paz venha sobre nós e em nós o começo recomece novamente. Pois ainda acredito que nos detalhes o universo age e reage. E torna o ciclo em círculo sem fim e por fim o fim chegará com fogo na fogueira ao entardecer. Poema:Foste-Jefferson
Se aprimore gradativamente e de tal forma, que um segundo depois de estarem contigo já não te reconheçam mais!
