Querer estar Contigo
Quer saber se alguém está contigo por ganhos e não por amor a sua pessoa, experimente deixar que ela faça o que você faz a ela ou corte esses benefícios, o resultado será indignação, esfriamento repentino e desligamento de você procurando atenção em outras pessoas.
Onde você estiver
Em qualquer lugar
Cantinho
A sabedoria estará
Contigo
Não precisa procurar
O embrião do Criador
Está contigo
Nasceu com você
Tenha esse reencontro
Com todo o potencial
Que vive dentro de tí
Mesmo longe, queria tá por perto.
Mesmo perto queria tá sempre contigo.
Ser amigos é legal, mas quando se sente algo, é quase que fatal.
O QUANTO
Os versos que escrevo fazem parte
De um amor que contigo vivi um dia
Meu coração transbordava de amor
Em desmedida desmesurada alegria .
Continuava a escrever os meus versos
Sem acorrer neles, nada de complexo
Mesmo sabendo que você foi embora
Um amor que foi vivido de vidas outrora
Talvez ás de ler os versos que escrevi
Sabendo que eu nao esteja mais aqui;
Saberá teu coração o tanto que te amei
Na minha solidão quanto por ti pranteei
Vais sentir o quanto,do tanto que eu sofri
A dor dolorosa explodindo dentro de mim
Então vai entender o quanto eu te quis.
Sentirás então saudades de todo amor
Sentirás saudade junto às dores e ais,
Ao lembrar de um tempo que se foi
e não Voltará jamais.
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Si acontecer.
Se eu pegasse na sua mão agora
E te pedisse me ensina voar contigo.
Eu giraria o mundo sorrindo
Com certeza você é o meu paraíso bonito.
Se eu soprasse em seus olhos e o cisco saísse...
Você dançaria comigo agora uma valsa?
Aquela que digo te amo baixo em seu ouvido...
Eu gosto da palavra paraíso é quando você está comigo.
Nossa estrada poderá ser longa se você fizer o mesmo.
Dividir o travesseiro nas madrugada loucas.
Onde o sonhos se realizam quero beijar sua boca.
Nossa como é bom sonhar com contigo numa boa.
Total alegria sua estrada se encontrando com a minha...
Dizia a poesia meu céu dentro do seu paraiso!
Faz tudo comigo e no calor deixa ser seu frio.
No frio deixa eu ser o rio a nascer
da erupção de seu vulcão alma e tensão.
Aquele coração que precisa dos toques
de minhas mãos um avião a decolar
para infinito desejo de pulsar dentro de ti.
Se você vier também deixo viajar dentro de mim!
Imagina o que eu vou fazer contigo, hem?
Pô meu, eu quero você, e como quero, e não vou abrir mão disso.
Você finalmente aceitou que não e a pessoa favorita de ninguém, as pessoas só falam contigo quando precisam de tu, ou por que estão entediadas🙂🙃
Pai!❤️
Agradeço por mais essa oportunidade de conversar contigo. Sou responsável pelos meus pensamentos e ações. Mas peço sua graça divina para me livrar do mal e que não me deixe enfraquecer por atitudes alheias.
*Me edifica para este dia. Amém!🙏🏼
🧘🏼♀️Bom dia!🧘🏻♂️
Para o meu grande Amor!
O que eu posso dizer
Se é contigo quem quero viver
Tudo em você me impressiona
Que até meu amor por ti vem à tona
Será que estou em um sonho?
Agradeço a Deus por não ser enfadonho
Cada momento se torna único
Que não cabem nem em metros cúbico
Mesmo que você me irrite
Não consigo te odiar igual minha renite
Eu te amo do jeito que você é
Até jogando igual o Pelé
Dos meus sentimentos os mais sinceros
Chega a confundir os critérios
Eu te amo daqui até a lua
E até o fim da minha vida serei só sua.
Sonhei com você de novo!!
Que castigo !!
Não viver contigo
Estavas exuberante
Num vestido esvoaçante
Vermelho como sangue
Linda e fascinante.
Sou sorriso iluminava até o horizonte...
Sua luz interior alivia
meu sofrimento..
Nossa que tormento!!!
Acordar desse sonho
E perceber com mais clareza
Agora com certeza
você não está aqui
Aí que tristeza!!!
Vou ter que aceitar
Continuando a te
Amar.
Viver sem te beijar.
A noite chega
E a gente pensa!!
O que fazes meu amor?
Sonho contigo todos os
dias...
Não nego querida!!!!
Quero você !!!
Quero te amar
Sem esperar
A hora de partir
Tenha certeza
Minha princesa
Te amo lindeza
Com certeza
Você é a minha
Beleza....
Se tudo esta Difícil?
Olhe sempre para o Alto.
Deus é contigo..
Confie sempre no senhor
Ele te ajudará a transpor o mar em terra firme.
