Querer estar Contigo
Porque EU te amei uma cruz pesada carreguei . filhinho MEU não tenhas medo, contigo sempre ESTAREI.
EU SOU o TODO PODEROSO, DEUS CRIADOR do mundo. Sou seu melhor AMIGO, e acima de tudo sou o teu PAI.
Eu estou apenas esperando um convite seu para entrar e nunca mais sair de sua vida.
EU TE AMO FILHINHO.
-DEUS
Tua voz estava fria, embargada, e depois fugiu dos meus olhos e ouvidos...
Me preocupei contigo na medida que o tempo passava e nada do teu cheiro...
Por onde andastes eu não poderia ir, mas mesmo assim me preocupei com ti.
Gosto da serenidade de está contigo, sinceridade sempre existe em minhas palavras ao falar com você; o melhor de mim se desperta ao teu lado, sinto me um passarinho que tendo a opção de levantar vôo, prefere se deixar ser aprisionado pelo o seu coração.
Ainda que as coisas não estejam sendo fáceis hoje, não deixe se esquecer que Deus é contigo, a tribulação existe para nos fortalecer, e nos aproximar de Jesus, e não o contrário.
Lembre que o Senhor nos disse:
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33
Eu trago, saboreio do gosto amargo
Pois sei que tu nada me tragás
Contigo nada será tragado, trazido
Somente o trago gerador da fumaça perdida e solitária já me bastas
Te ver bem me faz tão bem,
até quando não estou contigo,
Estou planejando algo pra tí,
Só para te ver sorrir.
Se Deus é contigo, nada vai lhe impedir de andar, de ser e viver com liberdade de vida e sem qualquer opressão.
Os poucos e os pequenos momentos que estou contigo são mais importantes, grandes e lindos momentos da minha vida.
São sonhos maravilhosos
Queria Lindinha eterna Linda-Flor
Meu amor, como é bom sonhar contigo! É triste acordar, olhar para o lado, e não te ver. Nos meus sonhos tu apareces com um sorriso tão lindo. Trocamos muitos beijos. As nossas bocas se buscavam com a sensualidade mais ardente dos apaixonados.
Nessa hora eu acordei e não te vi, foi um desespero, até lágrima rolou no meu rosto, já que tudo era tão real. Mas no momento mágico, tu desapareceste e a tela do sonho para minha surpresa apagou.
Tenho sonhado muito contigo ultimamente. Não está bom esse tipo de vida que estamos levando. Nos não tem encontrado mais na net. Está na hora de dar um jeito nas nossas vidas
Precisamos viver mais, um para o outro, a vida é curta e o nosso amor, nesse momento, é muito grande. Penso em desfrutar essa paixão com toda a intensidade, quero que possa evoluir para uma relação mais próxima e duradoura.
O amor que sento por você é grande o suficiente para nos dar coragem, aproximando-nos ainda mais. Sinto que podemos exibir essa paixão para todas as pessoas, sem constrangimento.
É uma paixão forte, para ser vivida intensamente, que pode ser eterno. Beijos,
Hélio Pereira Banhos
Odeio ter que pensar
Que um dia aconteça
De contigo eu não mais falar
Já está platônico isto
Mas quer saber? Deixa assim
Ao menos guardo só pra mim
Ninguém entende, nem sabe
Estou tão apaixonada
Que mais amor aqui não cabe
Te admirar é tão bom
Quanto ouvir o cair da chuva
Singelo como o olhar que te estuda.
Esperarei-a sem se desassossegar com o tempo
Sonharei contigo sem conhecê-la pessoalmente
Quando a realidade vir a tona de meus inventos
Amarei-a incondicionalmente
Pode passar o tempo
As estações mais frias
Sempre estarei contigo
Em pensamentos
E nas fotografias
Guardo as sete chaves
Nosso amor e segredos
No álbum que montei
Estão lá, nossos melhores momentos
Nossa história de amor
Dá pra escrever um livro
Com fatos engraçados
E outros
Não revelados
Que ficarão registrados
Passe o tempo que passar
A fotografia,até amarelar
Mas o amor que carrego
Tem uma vida!
E pra sempre estará comigo.
Estou partindo, com o coração partido, más deixo contigo o meu respeito, carinho, admiração, deixo também a confiança que um dia depositei, um sonho, e a decepção do não e do sim, não deixo beijo, mas a lembrança do último abraço, que apesar das lágrimas contidas, o corpo trêmulo de sentimentos, que se agarrava ao seu em um pedido de ajuda ouviu um adeus
Eu queria poder fazer tanta coisa contigo, tanta coisa que essa distância bendita não deixa, eu queria poder te abraçar, te beijar, cuidar de você, te mimar, te morder, te acariciar, dormir de conchinha.. são tantas coisas que eu gostaria de fazer contigo que se eu ficasse citando levaria anos, mais enfim.. eu gostaria de fazer tudo, te beijar na chuva, brincar com você. O que impede é essa distância né ? essa distância bendita que me impede de ser feliz ao teu lado, impede que eu te veja, te toque, mais ela só não consegue impedir uma coisa.. ela só não consegue impedir que eu te ame. Ela faz eu te querer cada dia mais, ela faz essa vontade de te ter aqui comigo cresça mais e mais, ela atrapalha, sim e muito, mais também faz com que eu não perca as esperanças. A distância pode até me impedir de fazer muita coisa com você meu amor, mais ela n-u-n-c-a vai fazer com que esse amor que eu sinto por ti acabe, eu não vou permitir que ela acabe com esse amor que sentimos um pelo outro, ela não impediu nós de nos conhecermos e ela também não pode impedir esse amor de crescer cada dia mais.
Olha Deus falando contigo!
Nada e nem ninguém passará
por cima de você.
Tu és Vaso do Senhor
nada ficará como está!
Chegou o tempo em que o Senhor
tem olhado pra você.
O Tempo de Deus movendo céus e
terra em teu favor.
Tu, portanto, cuidarás em guardar contigo apenas as coisas boas, como aquele que acolhe flores em seu terreno, e assim sempre se sentirá bem, gozará de boa saúde, e quem o ver dirá que tu és bom, que és puro, e que tudo em ti exala bom perfume e bons sentimentos por que guardas coisas boas, e serão muitos os que terão prazer em se aproximar de ti, por que tua morada será como um majestoso jardim, e tua vida será sempre repleta de flores.
Porém, se não cuidares de ti, haverá de desfrutar dá maledicência, mau agouro e de pessoas fúteis ao seu redor. Sentirá as consequências dos maus pensamentos e receberá tudo aquilo que dedica à outrem.
É preciso cuidado com o que se vive e o o que se constrói...que seja seguro o seu pensamento e as escolhas de quem ao seu lado caminha...pois isso lhe trará consequências.
Que sejam boas essas consequências, como todas as que a mim chegam.
Viva sua vida e seja bom.
Resultados nos chegam sempre e a todo momento em decorrência disso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp