Querer estar Contigo
Pensamento do dia 03/10/2016
Enquanto carregar contigo a teimosia e o egocentrismo, carregará dentro si resíduos de um passado talvez extremamente frustrante, e a única maneira de reverter isso é buscando a cada dia mais orientação espiritual que Deus diariamente está disposto a nos oferecer.
" Procure uma pessoa que seja serena, mas que quando contigo estiver em cena, faça cada momento valer a pena. "
Dizem que quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta
Contigo isso não se aplica, eu tava sempre aparecendo e tu nunca ligou
Então resolvi me ausentar de vez, sumir. Resolvi não ir mais atrás de ti
Esquecer-te, porque te lembrar me dói
Mais saber que tu me esqueceste dói ainda mais!
Soneto para os Dias Tristes
"Não temas, porque eu sou contigo; não
te assombres, porque eu sou teu Deus;
eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento
com a destra da minha justiça."
Isaías 41:10
Meu dia amanheceu turvo! Quase perdido
Coração afogou em minh'alma sem esperança
Virtudes foram sepultadas pela desconfiança
Emoções mortas! Minha vida perdia o sentido
Procurei verdades curativas no espelho
Desejos carnais contracenaram com o momento
Afundou-me sem piedade! Na boca o lamento
Evaporou da consciência minha lista de conselhos
Sem rumo, mas não queria que acabasse assim
Que dia triste! Estaria próximo o meu fim?
Refleti! Plantei esperança no pensamento
No apagar dos olhos, um vento corta o tormento
Ouço uma voz milagrosa! Enérgica e cheia de luz:
"Não temas, eu sou contigo!" Disse-me Cristo Jesus
Sabe aquelas vezes que chamei e você não respondeu? Eu queria falar contigo e dizer tudo aquilo que você queria ouvir. Lembra de quando seus amigos falavam por você? Eu não queria confiar nos outros e preferia ouvir tudo da sua boca. Está vendo hoje? Você é indiferente… E não me culpe por isso.
Quanto mais o tempo passa e os dias se distanciam e tentem levar contigo às memórias que eu tenho de nós. Mais saudade eu sinto, virou rotina te imaginar ao meu lado, virou rotina mentir para eu mesmo dizendo que irá ficar tudo bem.
O Segredo da Lua: Sempre que teus olhos tocarem a luz da Lua, tenha certeza de que estarei contigo. Sempre, essa energia liga minhas duas grandes paixões.
DEUS ESTÁ COM VOCÊ
Pr. Abilio Carlos dos Santos
“E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores”
Na caminhada da vida muitas vezes nos sentimos sozinhos.
Olhamos para o futuro e tudo é desconhecido.
Precisamos de uma luz... No fim do túnel.
Jacó, neto de Abraão, estava vivendo essa situação. Saiu da casa dos pais em desavença com seu irmão Esaú, rumo a uma nova vida indo para uma terra desconhecida... Com medo do futuro... Com medo do desconhecido.
Deus falou com Jacó em um sonho e disse-lhe: “Eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores” – Gn 28.15
Luz brilhando...
Alívio em meio à tensão...
Que palavras!
Papai celestial continua a falar conosco hoje.
Estás inseguro? Em solidão? Em tribulação?
Fique tranquilo... Sossega-te...
Deus está com você!
[email protected]
E então aquela pessoa surge
e está disposta a mudar toda a sua vida
para ficar contigo.
Ela te ama sobremaneira,
e você sente que lhe ama tanto
ou muito mais.
Então não importa o tempo,
não importa a distância,
não importa mesmo os riscos
e outras consequências:
Cabe a você provar o seu valor
e se esforçar para fazer esta mudança
junto com ela.
Há uma página em branco se abrindo.
Escreva seus sonhos pra hoje...
Que Deus esteja contigo
a cada instante.
Eu achava que tinha te esquecido.
Passava por ti sem perceber.
Até sonhar contigo
e a velha paixão renascer.
Tudo o que vai volta,
mas pensei que comigo fosse ser diferente.
Você está de namorada nova
e eu estou sozinha, carente.
Errar uma vez é normal,
permanecer no erro é burrice.
A vida é feita de escolhas,
mas isso ninguém me disse...
Não me disseram que caminho seguir.
Não recebi conselhos sobre o que fazer.
A vida é muito mais do que apenas sorrir.
Nem todo mundo sabe viver.
Se eu não mereci o seu carinho
você não deve se importar.
Viva sua vida, siga seu caminho,
você não pode vacilar.
Toc, toc, alguém bate na porta.
Deve ser a felicidade procurando por você.
Abra logo sem demora,
pois 'cê fez por merecer.
"Viva pelo simples fato de ser você , sua família sempre estará contigo , assim como Deus te observando e clareando o seu caminho conforme a sua vida for se desabrochando , seus amigos(as) estarão ali também , mas viva intensamente por você , pois só Você e Deus sabem da tua capacidade de se tornar uma pessoa melhor do que já é "
Tenha contigo uma espada
Tenha contigo uma falha
Tenha comigo uma fala
Tenha contigo uma lágrima
Tente contudo seguir á vida
Tente por tudo ser feliz
Tente o mundo com Harmonia
Mas se não conseguires o que tem em cima
Não se entristeça é a vida.
