Querer estar Contigo

Cerca de 41923 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

"Não tenho amor próprio porque divido contigo"

Inserida por arnaldotoni1976

Um dia te disse;
Queria poder passeia contigo
em uma beira de uma praia ...
Pagado e tuas mãos ...
Numa noite de lua, sem ter horas para poder voltar!
Você falou assim;
Um dia FAREMOS .... Isso!
João Rodrigues.
(Extraído de uma de nossas conversas).

Inserida por JRodrigues24

A lua é como aquela menina que mexe contigo, te alucina, te deixa bobo. E é exatamente por isso que gosto tanto da lua, ela me lembra você.

Inserida por ArthurViegas

admito

no meu peito
há vagas

meu coração
quer trabalhar
contigo

Inserida por DanielBrito41

❝ Se é para transformar, começa contigo mesmo.
Se é para falar, que seja para bendizer...
Se é para sentir, por favor, que seja com a alma...
E ao te expressares, atenta para que tua verdade tenha como base o respeito, a generosa oferta de mãos perfumadas de desapegos...
Precisamos de contato, de irmãos.
Se é para viver, que seja em união... ❞

Inserida por berepasin

VIOLÃO

Amigo
de grandíssima
parceira
Poucos sabem,
mas contigo
eu sorria
Os sentimentos por mim expressados
foi se perdendo,
A conexão com meu CORAÇÃO
acabara se rompendo
E a composição já feita
descansará
agora em teu leito.
Pra mim fica a imagem de um
grandioso parceiro.

Inserida por vinebueno

Contigo no ficaram só lembranças
mas uma parte de mim que eu procuro até hoje.

Inserida por Samallan

Se falar contigo se tua, se não nunca foi.

Inserida por henryyoshi

Deixe-me em paz que não mexerei contigo. Mexe comigo que não te deixarei vivo! (Trecho de A Cobra)

Inserida por tainacrz

Amigo.

Sempre conto contigo
em qualquer situação
na alegria ou no perigo
seja no teto ou no chão
muitas vezes um amigo
vale mais que um milhão.

Inserida por GVM

"Quando curvado estiver, lembre-se de que Ele contigo está. Na tua mão segura e tuas lágrimas enxuga.
Numa breve canção regida por teu coração passos brotarão.
Então, encontrar-te-á sendo por Ele guiado na mais belas das danças".
Pequenos gestos mudam a cor do nosso dia

Inserida por lubaffa

Eu te amo, minha mãe, e pra sempre amarei,
Pra todo sempre estou contigo, eu jamais lhe abandonarei...

Inserida por DSRAPPER

Meu amor perfeito, em ti eu encontro a felicidade, nos teus bracos eu sou alguem diferente, contigo eu sinto me eu! no desespero eu fico quando nao te posso tocar , abracar, sentir, amar, nunca encontrarei ninguem com tu, meu amor perfeito, meu amor mais lindo, meu amor mais sincero, meu amor mais puro.

Inserida por PaulaDomingos3

- Não acredites nas palavras que ficariam contigo ate ao futuro, porque és enganado..
Basta olhares para o presente que tem agora o teu passado.

Inserida por NunoBak

É triste ficar sozinho sem ninguém contigo,
Em um mundo vasto de ódio e dor,
Mas eu sei que posso encontra alguém que eu possa segurar
Pra me conforta e deita ao seu lado,
Dividir sua dor e os momentos de felicidade.

Mas não se engane com rostos bonitinhos,
Pois o nosso mundo é assim cheios de ilusão,
Quando você perceber já puxaram um gatilho,
E você com a face no chão.

As flores do jardim já foram murchadas,
E você desesperadamente tentando recupera-las,
Não entendeu como isso foi acontecer,
As rosas lindas estavam virando espinhos.

Inserida por Lucianodesouza121313

É contigo que eu quero está

Por mas que a vida de solteira te traga vários momentos prazeroso a vida a dois pode ser bem melhor porque em algum momento da sua vida você vai se sentir sozinha, vai querer colo, vai querer alguém pra abraçar, alguém pra te fazer companhia em todos os momentos bons e ruins e aventuras só duram o tempo necessário pra se torna uma lembrança e se não for boa o suficiente nem na lembrança fica.

Inserida por SimoneFranca

Amor, onde ''cê'' for eu quero está contigo,
posso te perder, mas por você corro esse perigo.

Inserida por RAPELOTENSE

dormi essa noite
e sonhei contigo

mesmo acordado
inda prossigo

Inserida por DanielBrito41

Não tenhas medo/ pode se entregar/ se você acredita contigo ele estará/ Ele é Jesus e conta contigo/ basta você querer e o aceitar como amigo.
Um amigo sempre está presente/ e quando precisar/ estará lá pra ajudar. Este amigo não é diferente/ pois ele acredita e quer contar com a gente.
(O Caminho)

Inserida por FrancoAllen

Esta contigo, te sentir, te ouvir é tudo para mim.

Inserida por CamilaSantanaNogueir