Querer estar Contigo
Um dia te disse;
Queria poder passeia contigo
em uma beira de uma praia ...
Pagado e tuas mãos ...
Numa noite de lua, sem ter horas para poder voltar!
Você falou assim;
Um dia FAREMOS .... Isso!
João Rodrigues.
(Extraído de uma de nossas conversas).
A lua é como aquela menina que mexe contigo, te alucina, te deixa bobo. E é exatamente por isso que gosto tanto da lua, ela me lembra você.
❝ Se é para transformar, começa contigo mesmo.
Se é para falar, que seja para bendizer...
Se é para sentir, por favor, que seja com a alma...
E ao te expressares, atenta para que tua verdade tenha como base o respeito, a generosa oferta de mãos perfumadas de desapegos...
Precisamos de contato, de irmãos.
Se é para viver, que seja em união... ❞
VIOLÃO
Amigo
de grandíssima
parceira
Poucos sabem,
mas contigo
eu sorria
Os sentimentos por mim expressados
foi se perdendo,
A conexão com meu CORAÇÃO
acabara se rompendo
E a composição já feita
descansará
agora em teu leito.
Pra mim fica a imagem de um
grandioso parceiro.
Amigo.
Sempre conto contigo
em qualquer situação
na alegria ou no perigo
seja no teto ou no chão
muitas vezes um amigo
vale mais que um milhão.
"Quando curvado estiver, lembre-se de que Ele contigo está. Na tua mão segura e tuas lágrimas enxuga.
Numa breve canção regida por teu coração passos brotarão.
Então, encontrar-te-á sendo por Ele guiado na mais belas das danças".
Pequenos gestos mudam a cor do nosso dia
Eu te amo, minha mãe, e pra sempre amarei,
Pra todo sempre estou contigo, eu jamais lhe abandonarei...
Meu amor perfeito, em ti eu encontro a felicidade, nos teus bracos eu sou alguem diferente, contigo eu sinto me eu! no desespero eu fico quando nao te posso tocar , abracar, sentir, amar, nunca encontrarei ninguem com tu, meu amor perfeito, meu amor mais lindo, meu amor mais sincero, meu amor mais puro.
- Não acredites nas palavras que ficariam contigo ate ao futuro, porque és enganado..
Basta olhares para o presente que tem agora o teu passado.
É triste ficar sozinho sem ninguém contigo,
Em um mundo vasto de ódio e dor,
Mas eu sei que posso encontra alguém que eu possa segurar
Pra me conforta e deita ao seu lado,
Dividir sua dor e os momentos de felicidade.
Mas não se engane com rostos bonitinhos,
Pois o nosso mundo é assim cheios de ilusão,
Quando você perceber já puxaram um gatilho,
E você com a face no chão.
As flores do jardim já foram murchadas,
E você desesperadamente tentando recupera-las,
Não entendeu como isso foi acontecer,
As rosas lindas estavam virando espinhos.
É contigo que eu quero está
Por mas que a vida de solteira te traga vários momentos prazeroso a vida a dois pode ser bem melhor porque em algum momento da sua vida você vai se sentir sozinha, vai querer colo, vai querer alguém pra abraçar, alguém pra te fazer companhia em todos os momentos bons e ruins e aventuras só duram o tempo necessário pra se torna uma lembrança e se não for boa o suficiente nem na lembrança fica.
Não tenhas medo/ pode se entregar/ se você acredita contigo ele estará/ Ele é Jesus e conta contigo/ basta você querer e o aceitar como amigo.
Um amigo sempre está presente/ e quando precisar/ estará lá pra ajudar. Este amigo não é diferente/ pois ele acredita e quer contar com a gente.
(O Caminho)
