Querer estar Contigo

Cerca de 41923 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

⁠Todas as noites choro por ter cometido tantos erros, ao cair no sono logo sonho contigo.
Te vejo lindo e radiante, novo como naquele tempo em que nos conhecemos, olho pra você e me sinto feliz, vejo pessoas que me amaram com todo amor sincero e eu só as decepcionei . Fui egoísta ,infeliz e traidora.
Os meus sonhos com você são os mais lindos, o mais perto que posso chegar de ti. Sinto uma paz infinita , mas logo desperto e vejo que foi apenas mais um sonho...
Choro,choro muito. Tento voltar a dormir pra ver se te encontro novamente. Mas não, eu não te encontro. Vejo que sua vida esta como sempre deveria ser, feliz.
Você tem alguém que ama , família e amigos, E isso me deixa mais tranquila, pois você merece toda a felicidade do mundo. Eu peço apenas que Deus te mostre que todos os dias peço perdão a você e á sua mãe, que me amaram e me cuidaram. Perdi tudo por um erro meu. Sofro todo dia por isso e sei que mereço sofrer pelo mal e decepção que fiz vocês passarem. Eu levei maldições para a vida de muitos e pago por isso todo dia.
Te peço perdão quantas vezes forem necessárias. ME PERDOE!
Quem sabe hoje eu sonhe contigo de novo e sinta um pouco de paz.

Inserida por Amandazanetti

⁠"Nunca desista de DEUS, porquê DEUS já mais desistirá de você. Ele é contigo, SEMPRE!"

Inserida por regisantana

SEXTA LINGUAGEM

Falei o que enxergo em ti,
Estive contigo sem porquê,
Levei do sabor que gostava,
Fiz uma transferência mal sucedida,
Te abracei.

Me disseste o que vê em mim,
Me acompanhou sem ressalvas,
Compartilhou do que tinha,
Atendeu meu pedido,
Apertou.

5 linguagens tão simples,
Mas tão raras
5 linguagens fixas,
Mas sempre únicas,
5 linguagens,
5 linguagens.

É o jeito de falar,
Mas também de fazer
É simples como não,
Doce como sim,
Volátil como talvez,
Sensível como você.

Ah, te confesso,
Não podia te ver,
Logo hoje.
Hoje é segunda,
Meu dia melhor,
Meu dia mais lindo,
Mas como um chuvisco
No verão,
Fica melhor
Se eu te ver.

Mudarei, talvez,
Mas essa é minha linguagem
Que ecoa como grito
Num corredor,
Chega direto em ti,
Traz incômodo sem dor,
Mas pode crer:
É o melhor que tenho aqui,
O resto é dissabor.

Não sei se sorriso
Seria uma linguagem,
Mas se for,
Será a sexta
Que eu manifesto sempre
Que escrevo a você.

Inserida por brunocidadao

"SOLIDÃO" (2)


Quando eu ficava contigo
Me dava aquela alegria
Eu era talvez o seu melhor amigo
E você, minha melhor companhia

Hoje ando tão solitário
Sem com você estar
Olhando para o calendário
Os dias que ainda vão passar

Lhe encontrarei um dia
E me amarás então
Pois só você conseguiria
Alegrar meu coração.


ORIGINAL ESCRITO EM 28/12/1985

Inserida por cicero_farias

"LEMBRANÇAS"


Lembro-me bem daqueles momentos
Em que eu trabalhei contigo
Hoje só me restando saudades
Como um margo castigo

Tu, que eras tão boazinha
Eu confesso-te agora
Que na vida tudo eu daria
Para voltar aqueles tempos de outrora

Desculpe-me minha boa amiga
Por estes versos que componho
Em que tu fostes a escolhida
Deste meu mais lindo e sublime sonho



ORIGINAL ESCRITO EM 26/06/1987

Inserida por cicero_farias

Deus é contigo!
Ele te sustenta!
Ele te protege! Apenas CREIA!!!

Inserida por RODRIGOMACHADOCOACH

MEU AMOR (4)


Quando a noite chega trazendo contigo seu silencio profundo
e muitos se deitam em seus leitos ao encontro de seus sonhos
Eu não consigo dormir, pois penso em ti a noite toda
Pois dentro de mim ainda vive a lembrança de tua imagem
Tão doce, tão bela e bem viva
E a emoção então aos poucos me invade
E de repente eu sinto o fogo ardente escorrer pelo meu rosto
Em forma de lágrimas de saudades de você
Confesso te que não durmo direito
pois o pesadelo da solidão me persegue, me assustando por inteiro
E de repente eu acordo
E respirando fundo dou um forte abraço em meu travesseiro
Da mesma maneira que um filho abraça sua mãe
Quando retorna de uma longa viajem
Aí, eu me pergunto:
-Onde está você?
-Quando você irá voltar pra mim?
-Quando deixarei de viver só e triste?
-Quando poderei ter paz e ser feliz?
Com você é claro
Talvez algum dia, quem sabe
Tem hora que penso que sou apenas um passado pra você
Talvez sendo como uma alucinação, sei lá
Talvez sendo a última página lida de um romance antigo
De um sonho que você está matando aos poucos
Me expulsando da sua vida
Mas este sonho não vai morrer
Pois a cada passo que a saudade me invade
Me faz feliz cada vez mais
E acredito que um dia poderei de novo tocar tuas mãos, olhar em teus olhos
abraçar teu corpo, e gravar em teus lábios
As quatro letras da palavra AMOR




ORIGINAL ESCRITO EM 19/01/1992 00:12 DA MADRUGADA DE DOMINGO

Inserida por cicero_farias

Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos,
Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento;

Provérbios 2:1,2

Inserida por Dumarciopensador123

Quero deitar-me contigo,
Arrancar-te suspiros,
No balanço de nossos corpos entrelaçados,
Ser seu melhor cobertor,
Até que adormeças em meu peito,
Derramando-me seus longos cabelos sob meu corpo nú,
Amo seus cabelos longos,
Invadindo meu rosto,
Descendo delicadamente em cada partícula do meu ser,
Enquanto tua boca desliza pela pele,
Como brisa leve de primavera,
Calor do sol,
Envolve-me como um abraço apertado,
Cheiro das flores revoam o ar,
Você é a mais bela,
Entre elas,
Eu seu jardim,
Eu junto à ti,
Você junto à mim.

Inserida por LeticiaDelRio1987

A poesia inspira minha alma
Me inebria, me acalma.
Assim vou vivendo cada momento,
Contigo em meu pensamento.
O seu sorriso está na lembrança
Como a alma de uma criança.
Desperta desejos em mim,
Será que existe alguém assim?

Inserida por loverthink

É na eloqüência do teu silêncio,
No refúgio do teu eu
Que conseguirá encontra-te
Contigo mesmo
E descobrir os teus próprios limites.

Inserida por nildolage

Janela de Domingo.

Um blues pra dançar contigo num passo lento
quero ver tua postura.
Voar nesses teus olhos cor-de-céu
quero ir sem medir altura.

Inserida por lkp

"Quando você vê ele jurando amor eterno pra outra pessoa como um dia fez contigo, você aprende que amor eterno não existe!"

Inserida por Prim

Até onde o coração me levar...
*

Irei contigo até onde o coração me levar
Não importa a delgadeza da parra
ou se o vinho for de jarra
Mas já oiço o relinchar dos cavalos
do carro a afrouxar! És tu que me vem
buscar

Só vou prender os cabelos p`ra refrescar
e um vestido largo pr`ò vento entrar
O sangue s`agita no meu interior
Um alvoroço tecendo floreado e um rumor
Afinal és tu que me vem presentear
E me levar!

Inserida por felinodanoit

Eu já contigo sonhava,
quando não te conhecia.
Sem ouvir-te já te amava,
sem te ver já te queria.

Inserida por vivi78

Quando esse amor dorme é contigo que se abraça. Quando levanta é contigo que se encanta. Os botões não fecham e todas as rosas brilham no escuro. O eclipse virou rotina nas minhas caminhadas e quando olho pra cima eu vejo tudo verde, bem verdinho. É um eclipse diferente, porque tem a cor do meu amor e sabe que esse amor não muda, mesmo quando fica escuro. Eclipse que cresce como grama e que fica lindo quando dá pra ser escutado com um eu te amo divino.

Minha casa virou nossa vida...

... e você é o meu sol, onde todos os dias amanheço.

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Momentos Contigo

Num momento perdido! Suas tácitas lembranças
Põe-me em delírios palpitantes
Em sístoles e diástoles dum coração ferido
Encontro-me nas portas do destino

Quando te encontro, vejo em teu olhar
A infante sensação de um mundo enorme jubilar
Não consigo perder o risco de teu semblante
E muito menos o cetim do teu falar

Não perco mais esse momento!
Que, somente, Cronos há de consumir
Não! Não admito nem que o tempo
Retire-o de mim

A vida se torna branda...
Esqueço as lúgubres tristezas
Fitado em tua beleza
A espera dum momento te tocar

Refuto a direção da minha peça
Paço a ser coadjuvante, vendo-a representar.
Risonhos gestos belos
Ao som do seu cantar

Talvez, minhas palavras não tenham sentido
No deslustrar deste poema escrito, não vou te alcançar
Mas te peço minha jovem bela: não lance minhas frases ao vento
Guarde-as em seu coração por um momento, onde lá vão germinar

Tudo o que eu faço
É pra ver teu sorriso
Nunca! Nunca perca este brilho
Que tanto faz-me apaixonar

E assim profiro, minhas quimeras de desejo quando estou perto de ti
Meu cálido sangue ao inverso circula
Neste sonho de loucura
De te ter e te amar...


OBS: Inspirado e numa homenagem para Antonio Ribeiro e Lisânia Amorim.

Inserida por antonioneri

"inspiraçao dos meus sonhos nao qero
qero ficar so contigo nao vou poder voar
pra qe parar pra refletir se meu reflexo é vce
aprendendo em uma só vida comprtilhando um só prazer..."

Inserida por kelzynhakeyroz

Que amo um mato, amo a hipótese de viver contigo num interior pra criar galinha e chamar no: titititititititititi. Lavar suas cuecas, minha calcinhas, suas camisas, minhas camisolas, num açude bem em cima do sangrador e de cócoras colocando a roupa pra quarar. Imagino a gente num final de tarde, aguando as plantas, os pés de mangas, pé de caju que no inverno fica com florzinha linda nele todo. Me imagino escorada numa cerca e enganchar sem querer a ponta do meu vestido no arame farpado, só pra você me ajudar a tirar. Ficar contigo olhando o sol se pôr bem vermelhão num horizonte e a miragem da terra quente naquele embaçado que só essa quentura sabe fazer. Pra finalmente, ficar sentada na janela da nossa casa bem simples, que tenha só porta e janela e admirar meu maridinho lindo sentado num tamborete de madeira perto da porta, tocando seu violão que de tanto ser alisado por você, sente falta de mim. Loucura são essas ondulações espessas num coração que não sai do chão engatinhando por você. Momentos? Só existem os NOSSOS! Queimando, queimando, queimando, louca pra ser sacolejada pelo seu vento pegando fogo. Definitivamente, qualquer lugar contigo, alto ou baixo eu estou é dentro. Despenco contigo na velocidade da luz, porque estamos anos-luz de tudo que já pude ver nessa vida.

Amei o TE VIRA... que viro naquela rapidez, coração...

...você sabe, num sabe?

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Eu sei que somente o amor não é tudo.
Mas tudo de que tenho a oferecer e viver contigo vem através do amor que por você eu sinto..

Inserida por soudenis